Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rlaranjeiro

Citação de: RedEagleNN em 25 de Agosto de 2014, 21:15
Estranho vir aqui e não ver ninguém a desejar boa sorte ao Enzo ou felicidades, nem sequer agradecem pelo que fez pelo clube. Mania que tudo o que vem nos jornais é verdade, ah pois. Enzo fica!

Ve la e' se nao estas tu a falar cedo demais...

vrtds

então mas esse jornalista costuma acertar ou manda pó ar como o caracolinhos?

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2014, 21:28
Posto isto, rezo para que seja verdade que foi tudo abaixo. E a ser verdade, as declarações mais verdadeiras no meio disto tudo são do próprio Enzo.

___

«Se tiver de sair é porque o presidente e eu estamos de acordo em sair e não porque eu queira ir. Estou muito contente em Lisboa. Claro que um jogador quer sempre crescer, mas estou muito bem no Benfica.»

O médio lembrou que tem contrato até 2018: «Antes de vir para o Mundial renovei por mais dois anos. Se quisesse sair, não teria renovado. Estou mais do que feliz em Portugal. A minha filha nasceu em Portugal, é portuguesa também.» 
Isso é o que todos eles dizem antes de sair.
O próprio Enzo é que está a alimentar esta novela e o Lim só continua interessado porque já chegou a acordo com o jogador, não sejamos inocentes.

quinjeajero

Antes já era grave ele sair, agora com a lesão do Ruben era um cataclismo. Espero bem que fique, renovem-lhe o ordenado se for preciso como sinal de boa vontade.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2014, 21:32
Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2014, 21:28
Posto isto, rezo para que seja verdade que foi tudo abaixo. E a ser verdade, as declarações mais verdadeiras no meio disto tudo são do próprio Enzo.

___

«Se tiver de sair é porque o presidente e eu estamos de acordo em sair e não porque eu queira ir. Estou muito contente em Lisboa. Claro que um jogador quer sempre crescer, mas estou muito bem no Benfica.»

O médio lembrou que tem contrato até 2018: «Antes de vir para o Mundial renovei por mais dois anos. Se quisesse sair, não teria renovado. Estou mais do que feliz em Portugal. A minha filha nasceu em Portugal, é portuguesa também.» 
Isso é o que todos eles dizem antes de sair.
O próprio Enzo é que está a alimentar esta novela e o Lim só continua interessado porque já chegou a acordo com o jogador, não sejamos inocentes.
"Se tiver de sair é porque o presidente e eu estamos de acordo em sair e não porque eu queira ir. "

misticaslb

Citação de: Paspalhona em 25 de Agosto de 2014, 21:27
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2014, 21:25
Falta saber é se não fica contrariado.

Contrariadíssimo !

Olha a lata dos valencianos do Superdeportes
http://www.superdeporte.es/valencia/2014/08/25/caso-enzo-limite/233228.html

>:(

La intención de Enzo Pérez es no volver a vestir más la camiseta de Benfica en un partido oficial, si bien el técnico comentó en las últimas horas ante los medios de comunicación que cuenta con él de cara al derbi contra el Sporting de Portugal del próximo domingo, 31.

LOL. E o mais engraçado é que a foto que metem do Enzo é dele a chorar na final da LE de 2013. Deve ser o sonho de um jogador passar de um clube como o Benfica (bah) para o valência.  ::)

MiguelPalma92

que lata esses valencianos, que puta de lata

Lisboa_e_Benfica

ha aqui outro problema "engraçado"

é que s o chines no fim decide contrata lo nao teremos tempo nenhum para ir buscar o seu substituto.

Paspalhona

Citação de: misticaslb em 25 de Agosto de 2014, 21:34

Contrariadíssimo !

La intención de Enzo Pérez es no volver a vestir más la camiseta de Benfica en un partido oficial, si bien el técnico comentó en las últimas horas ante los medios de comunicación que cuenta con él de cara al derbi contra el Sporting de Portugal del próximo domingo, 31.

LOL. E o mais engraçado é que a foto que metem do Enzo é dele a chorar na final da LE de 2013. Deve ser o sonho de um jogador passar de um clube como o Benfica (bah) para o valência.  ::)

Sim, e o Enzo ficou em casa a ver o jogo do Valência ... e mais não sei quantas outras coisas ...
Bahhhhhhhhhhhhhhhhhh ....

misticaslb

Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2014, 21:11
Vão buscar o Adrien ;D

E depois quem é que marcava os penaltis no sporting? O Patrício? Já sabemos que ele é bom a marcar golos, mas só na própria baliza  :tonge:

Paspalhona

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2014, 21:36
ha aqui outro problema "engraçado"

é que s o chines no fim decide contrata lo nao teremos tempo nenhum para ir buscar o seu substituto.

O chinoca não tem liquidez para bater os 30 milhões em cima da mesa.

misticaslb

Citação de: Paspalhona em 25 de Agosto de 2014, 21:36
Citação de: misticaslb em 25 de Agosto de 2014, 21:34

Contrariadíssimo !

Sim, e o Enzo ficou em casa a ver o jogo do Valência ... e mais não sei quantas outras coisas ...
Bahhhhhhhhhhhhhhhhhh ....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  Essa do ficou em casa a ver o jogo do valência é uma pérola. Ao pé destes, os jornalistas do CM são uns meninos.

rlaranjeiro

Citação de: quinjeajero em 25 de Agosto de 2014, 21:32
Antes já era grave ele sair, agora com a lesão do Ruben era um cataclismo. Espero bem que fique, renovem-lhe o ordenado se for preciso como sinal de boa vontade.

O contrato foi renovado em Janeiro...

cooler

Mas vai bater a nota com o jacsonn porko...

Paspalhona

Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2014, 21:29
Vão buscar o Witsel e o Jackson para compensar. Vá lá, amigo Jorge.

Eles vão é buscar o Clasie que por alguma razão a partir de certo momento deixa de ser falado para vir pros porcos ...
E fazem a festa por menos de metade do preço.