Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Drake

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 01:33
Não,o Real Madrid é que é uma empresa que dá ao luxo de comprar um jogador por capricho,por impulso e por amortizar esse investimento em vendas de camisolas.Isso sim é uma empresa

Uma empresa que nem sequer ganha títulos europeus...

Mas o Benfica é que é clube de futebol... Farta-se de ganhar títulos, nunca vende os melhores jogadores...

totita

Citação de: Mestre30 em 26 de Agosto de 2014, 01:32
Citação de: pcssousa em 26 de Agosto de 2014, 01:17
Citação de: totita em 26 de Agosto de 2014, 01:14
Fodax...mas então agora que os rumores da permanência aumentam,aparecem a dizr que era melhor vender?epah...ninguêm entende isto....

Vieira tem muitos defeitos, mas também por vezes é "preso por ter cão assim como por não ter".
Verdade.

E ficou refém das suas próprias palavras na última entrevista que deu. Não fosse isso e o Enzo já teria saído por 25M.

Qu~em te disse isso?os tipos do superdeporte?

Velazquez

Epá estás a gozar comigo não estás?Já disse atrás que o Benfica tem uma gestão danosa,péssima

Manel dos Anzois

Citação de: pcssousa em 26 de Agosto de 2014, 01:15
Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Agosto de 2014, 01:06
Porque que é que  falam tanto aqui no pau do Enzo?

Consta que é gigantesco e que não se via um de tais dimensões no futebol português desde Domiciano Cavém, que tinha que prender o seu à perna com um lenço para não andar a badalar e bater no joelho.

Tinha o Reinaldo como o líder nessa matéria...

Gonçalo Santos

Capa do CM lá do burgo.

Drake

Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 01:38
Epá estás a gozar comigo não estás?Já disse atrás que o Benfica tem uma gestão danosa,péssima

Tu é que só podes estar a gozar comigo.

Estás a dizer que deveríamos vender o nosso melhor jogador por 25 milhões de euros só porque temos de pagar ordenados. E depois dizes que eu é que estou a gozar contigo?

Mestre30

Citação de: totita em 26 de Agosto de 2014, 01:37
Citação de: Mestre30 em 26 de Agosto de 2014, 01:32
Citação de: pcssousa em 26 de Agosto de 2014, 01:17
Citação de: totita em 26 de Agosto de 2014, 01:14
Fodax...mas então agora que os rumores da permanência aumentam,aparecem a dizr que era melhor vender?epah...ninguêm entende isto....

Vieira tem muitos defeitos, mas também por vezes é "preso por ter cão assim como por não ter".
Verdade.

E ficou refém das suas próprias palavras na última entrevista que deu. Não fosse isso e o Enzo já teria saído por 25M.

Qu~em te disse isso?os tipos do superdeporte?
Acredita que é verdade........ ;)

Manel dos Anzois

Xinas

Drake

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2014, 01:40

Capa do CM lá do burgo.

"LIM SE HARTA DEL BENFICA"

Estes gajos têm mesmo uma lata descomunal.

Nós é que estamos bem FARTOS dessas melgas!

Velazquez

Citação de: Drake em 26 de Agosto de 2014, 01:40
Citação de: Velazquez em 26 de Agosto de 2014, 01:38

Tu é que só podes estar a gozar comigo.

Estás a dizer que deveríamos vender o nosso melhor jogador por 25 milhões de euros só porque temos de pagar ordenados. E depois dizes que eu é que estou a gozar contigo?
Só para pagar ordenados.Diz-me então onde disse isso

Manel dos Anzois

Quem está "harto" de Lim e Cª. somos nós!

Desamparem a loja, Valências e Atléticos de Madrid da vida!

totita

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2014, 01:40

Capa do CM lá do burgo.

INACREDITÁVEL....   SURREAL   :2funny: