Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mercurio_10

A mim esta desistência cheira-me a bluff.

Se tivesse que apostar, apostaria que daqui a uma semana não é jogador do Benfica.

bnfc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2014, 14:53
Citação de: SLB37 em 26 de Agosto de 2014, 14:40
Vejam bem esta pérola.... O homem ja pagou os 25 milhoes, e o Enzo nao saiu ainda ehehehehehehe
Agora vou ali ao supermercado, compro 2 frangos e o gajo da loja diz-me assim " voce paga já e depois eu vou ver se pode levar os frangos daqui a 3 semanas"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Estilo 45 milhões pelo Rodrigo e Gomes pagos em Janeiro continuando eles a jogar pelo Benfica até Agosto ? Realmente onde já se viu....

Rica comparação. Se em Junho o Benfica decidisse que Rodrigo e André Gomes já não iam a lado nenhum, isso de pouco lhe servia. Já não eram nossos. Uma coisa é certa, não há isso de adiantar dinheiro sem haver negócio concluído. Isso é simplesmente idiota.

maxi04

ISto é um circo autêntico...

SuperMiccoli

Tou farto disto, é que já dura à 2 meses!!!

Se baterem a cláusula e o Enzo quiser ir, não há nada que possamos fazer, agora jogadores da treta para baixar o valor, podem ficar com eles.

rmcccf

Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2014, 14:59
Vejam bem esta pérola.... O homem ja pagou os 25 milhoes, e o Enzo nao saiu ainda ehehehehehehe
Agora vou ali ao supermercado, compro 2 frangos e o gajo da loja diz-me assim " voce paga já e depois eu vou ver se pode levar os frangos daqui a 3 semanas"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Estilo 45 milhões pelo Rodrigo e Gomes pagos em Janeiro continuando eles a jogar pelo Benfica até Agosto ? Realmente onde já se viu....

Rica comparação. Se em Junho o Benfica decidisse que Rodrigo e André Gomes já não iam a lado nenhum, isso de pouco lhe servia. Já não eram nossos. Uma coisa é certa, não há isso de adiantar dinheiro sem haver negócio concluído. Isso é simplesmente idiota.

1 pergunta:
LFV recusava-se a emprestar os jogadores! Que fazia ele? Pois! É que eles estão no Valência cedidos pelo Benfica!

_JonasThern_

A desistência é bluff sim senhor mas a acontecer também não deve tardar muito porque ainda vão ter que negociar com outra equipa.

Neste momento o que acontece é o seguinte: Enzo é jogador do Benfica e tenta-se recupera-lo para o jogo com o Sporting.

BENFIKA

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Agosto de 2014, 14:59
A mim esta desistência cheira-me a bluff.

Se tivesse que apostar, apostaria que daqui a uma semana não é jogador do Benfica.

Também me parece.
Toda esta história parece-me show-off para mostrar que o Benfica foi duro nas negociações. O Vieira depois da Emirates Cup percebeu que a sua imagem e gestão estavam fragilizadas e agora está a tratar de emendar isso.

Esperemos que essa emenda seja manter o Enzo, mas tenho muitas dúvidas.

_JonasThern_

Citação de: rmcccf em 26 de Agosto de 2014, 15:02
Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2014, 14:59

1 pergunta:
LFV recusava-se a emprestar os jogadores! Que fazia ele? Pois! É que eles estão no Valência cedidos pelo Benfica!

Eles estão no Valência cedidos pela Meriton que foi o fundo ao qual o Benfica os vendeu. O que a Meriton depois faz com eles não é da conta do Benfica.

Pikes

Para que é que quero o passe do viera?! o Lim vai gozar com a tua mulher para casa vigarista de uma figa... é hoje que sou expulso deste forum ...oh com catano...

Josh

Esta noticia do jogo é ainda pior que as aldrabadas do superdeporte... "De acordo com informações veiculadas pela Imprensa espanhola, Peter Lim poderá até viajar na companhia de Jorge Mendes"

Não existe nenhum orgão de informação a veicular isso. Veiculam, sim, o contrário.

Desespero andrade.

arfm14

Até que enfim, a melhor notícia da pre-temporada!

Kolchak

Não acredito que Enzo saia

rmcccf

Muitos dizem que a história dos 25 milhões é para rir, atenção que disse que achava possivel ser verdade!

Então vou colocar umas perguntas:

Supostamente os 3 miudos já foram vendidos! Foi comunicado?

André Gomes e Rodrigo estão emprestados ao Valência, enquanto a compra do Valência por LIM não é totalmente finalizada!
Agora imaginemos que LFV num acto de loucura dizia que não emprestava esses jogadores! Que fazia LIM?

misticaslb

Citação de: Josh em 26 de Agosto de 2014, 15:05
Esta noticia do jogo é ainda pior que as aldrabadas do superdeporte... "De acordo com informações veiculadas pela Imprensa espanhola, Peter Lim poderá até viajar na companhia de Jorge Mendes"

Não existe nenhum orgão de informação a veicular isso. Veiculam, sim, o contrário.

Desespero andrade.

Os andrades andam fartos das violações do Enzo ao Fabiano.

maxi04

Ng me tira da ideia que isto é obra do fdp do "somos porto" que quer o Enzo à força toda...

Não me lembro de tal assédio,fdx.