Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

WolverineMarkOut

Citação de: Jack Sparrow em 22 de Dezembro de 2014, 01:47
Agora que o Enzo tem subido de forma ele lesiona-se...

Espero bem que a sua subida de forma tenha continuação nos jogos em 2015.

O NES também espera  :whistle2:

isaias

Jogar sem Enzo e sem Luisão é jogar sem metade da equipa.

L@udrup

Citação de: isaias em 22 de Dezembro de 2014, 11:29
e o sálvio...

o ano passado ainda havia Markovic, este ano Ola e Bebe não fazem um...

isaias

Citação de: L@udrup em 22 de Dezembro de 2014, 11:30
e o sálvio...

Sálvio, Maxi e Gaitán fazem a outra metade.
O resto mais parece entulho.
Até o Jonas parece estar a desaprender.

L@udrup

Citação de: isaias em 22 de Dezembro de 2014, 11:34
e o sálvio...

Com este andar no final da época vão embora Maxi e muito provavelmente Sálvio ou Gaitan...

isaias

Citação de: L@udrup em 22 de Dezembro de 2014, 11:35
Citação de: isaias em 22 de Dezembro de 2014, 11:34
e o sálvio...

Com este andar no final da época vão embora Maxi e muito provavelmente Sálvio ou Gaitan...

Tenho medo :-X

JM21

Se se confirmar a sua saída vai ser penoso. Não vejo nenhum jogador no plantel que consiga fazer metade do que faz. Enzo vale por 2 e no esquema de Jesus, o Enzo é o nosso meio-campo.

fjorge

Mais um que sai na altura errada, obviamente 25 milhões por um jogador de 29 anos é um exelente negócio financeiramente falando, no entanto uma equipa que luta por titulos não se pode desfazer dos melhores jogadores em Janeiro.

arodrigues84

Mas alguém acredita que depois de recusarmos em Agosto 25M agora iamos aceitar? Eu só acredito se for oficial, como não é para mim não passam de faits divers.

mWo

Citação de: arodrigues84 em 22 de Dezembro de 2014, 11:41
Mas alguém acredita que depois de recusarmos em Agosto 25M agora iamos aceitar? Eu só acredito se for oficial, como não é para mim não passam de faits divers.

Com esta brilhante "direcção", acredito plenamente nisso. Aliás, basta olhar para o exemplo Matic na época passada. No Verão, houveram propostas bem superiores a 25M€ e em Janeiro foi para o Chelsea por esse valor.

pedromrm2

Até acho que do ponto de vista desportivo foi melhor assim.

E já dou como adquirida a sua saida-

arodrigues84

Citação de: mWo em 22 de Dezembro de 2014, 11:44

Com esta brilhante "direcção", acredito plenamente nisso. Aliás, basta olhar para o exemplo Matic na época passada. No Verão, houveram propostas bem superiores a 25M€ e em Janeiro foi para o Chelsea por esse valor.

O assédio ao Matic nada teve haver com o assédio ao Enzo, o Verão teve dois tópicos a nível futebolístico em Portugal: Mundial no Brasil e...Enzo.

pedromrm2

Citação de: arodrigues84 em 22 de Dezembro de 2014, 11:47
Citação de: mWo em 22 de Dezembro de 2014, 11:44

O assédio ao Matic nada teve haver com o assédio ao Enzo, o Verão teve dois tópicos a nível futebolístico em Portugal: Mundial no Brasil e...Enzo.

Certamnte ficou acordado entre todos que o Enzo ao não sair no Verão sairia em Janeiro.

arodrigues84

Citação de: jorgesse em 22 de Dezembro de 2014, 11:43
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=921595

Ja está em Valencia?

CitaçãoAs últimas informações recolhidas por Record já davam conta de que Benfica e Valencia estavam muito perto de selar o acordo para a transferência do médio, embora Jorge Jesus tenha referido no último sábado que a direção ainda não o tinha avisado.

Alguma vez o jogador viajava para Valência, em vez de ir passar esta época com a sua família, se o negócio ainda não estivesse concluído?!

Isto, como disse, é tudo faits divers. Assim como aconteceu no Verão...