Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

"Enzo força saída"  RASCORD de hoje.

Já seria de esperar este tipo de notícia. Era uma questão de tempo...  ::)

Cloughie

"O presidente fez tudo o que podia mas eu quis sair."

Soon...

MFMoedas

Citação de: misticaslb em 27 de Dezembro de 2014, 00:44
Citação de: AleKx em 27 de Dezembro de 2014, 00:21
Citação de: Ruud em 27 de Dezembro de 2014, 00:07
Nenhum clube do mundo dá 30M€ limpos por um jogador com 28 anos e que joga em Portugal.

Ai dá, dá.

Há casos extremos...

Os lagartos neste momento são a negação da gestão normal de um clube, por assim dizer, são um anti-clube.

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2014, 01:50
"Enzo força saída"  RASCORD de hoje.

Já seria de esperar este tipo de notícia. Era uma questão de tempo...  ::)
como todas a vendas do NGL.   todos os jogadores forcaram a saida. 
o NGL bem tentou os segurar,  mas os mauzoes dos jogadores e que...........

todos os anos e mesma novela.   o NGL e sempre o bom da fita, e os jogadores e que são ums ingratos. 

Lycaon

Vai ser o novo Oblak.

Odiado pelos mentecaptos que acreditam nas mentiras do presidente e das suas canetas de aluguer.

diogo32

Citação de: Lycaon em 27 de Dezembro de 2014, 03:02

Vai ser o novo Oblak.

Odiado pelos mentecaptos que acreditam nas mentiras do presidente e das suas canetas de aluguer.

mas qualquer dia eu acredito que seja mesmo verdade. porque quem lá está pensa" se um dia eu quiser sair forço isto e siga, já que todos conseguem..."

Gonçalo Santos

Se viesse no jogo era de desconfiar. Principalmente depois da história do Matic. Como é na merda do Record, já me deixa mais descansado.

ZICKLER

O superdeporte no seu 345º  folhetim Enzo Perez,  refere na capa que o falência Não pagará os 30 milhões da claúsula, e que já procuram alternativas

Universo Benfica

Theroux

Vai ser o novo Oblak.

Nem mais. É uma injustiça o tratamento que foi dado ao Oblak pelos adeptos. Ele adora o Benfica e queria ficar cá largos anos, mas infelizmente a direcção fez tudo ao seu alcance para correr com ele. Foi vergonhoso.

Felizmente há iluminados que conseguem  ver além da propaganda.

Far(away)

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 04:34

Vai ser o novo Oblak.

Nem mais. É uma injustiça o tratamento que foi dado ao Oblak pelos adeptos. Ele adora o Benfica e queria ficar cá largos anos, mas infelizmente a direcção fez tudo ao seu alcance para correr com ele. Foi vergonhoso.

Ainda estou à espera da queixa à FIFA contra o Atlético de Madrid por estes terem aliciado um jogador do Benfica com contracto, tendo o jogador efectuado testes médicos em Madrid à revelia do Benfica.

Theroux

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2014, 04:43

Vai ser o novo Oblak.

Ainda estou à espera da queixa à FIFA contra o Atlético de Madrid por estes terem aliciado um jogador do Benfica com contracto, tendo o jogador efectuado testes médicos em Madrid à revelia do Benfica.

Também eu estou. Acho que estamos todos, menos os "mentecaptos".

costapequeno

eu duvido é que o valencia possa dar  25 milhoes quantas mais 30.....

ainda por cima em janeiro,ganhara alguma coisa com o Enzo o valencia?nao!

costapequeno

a lógica  para o valencia é tentar comprar o enzo em junho por 20 milhoes.

para o Benfica vende-lo no verao nao agora.

Far(away)

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 04:46
Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2014, 04:43

Vai ser o novo Oblak.

Também eu estou. Acho que estamos todos, menos os "mentecaptos".
^-^