Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 04:34
Citação de: Lycaon em 27 de Dezembro de 2014, 03:02

Vai ser o novo Oblak.

Odiado pelos mentecaptos que acreditam nas mentiras do presidente e das suas canetas de aluguer.

Nem mais. É uma injustiça o tratamento que foi dado ao Oblak pelos adeptos. Ele adora o Benfica e queria ficar cá largos anos, mas infelizmente a direcção fez tudo ao seu alcance para correr com ele. Foi vergonhoso.

Felizmente há iluminados que conseguem  ver além da propaganda.

Ainda estou à espera da queixa à FIFA contra o Atlético de Madrid por estes terem aliciado um jogador do Benfica com contracto, tendo o jogador efectuado testes médicos em Madrid à revelia do Benfica.

Theroux

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2014, 04:43

Vai ser o novo Oblak.

Odiado pelos mentecaptos que acreditam nas mentiras do presidente e das suas canetas de aluguer.

Nem mais. É uma injustiça o tratamento que foi dado ao Oblak pelos adeptos. Ele adora o Benfica e queria ficar cá largos anos, mas infelizmente a direcção fez tudo ao seu alcance para correr com ele. Foi vergonhoso.

Ainda estou à espera da queixa à FIFA contra o Atlético de Madrid por estes terem aliciado um jogador do Benfica com contracto, tendo o jogador efectuado testes médicos em Madrid à revelia do Benfica.

Também eu estou. Acho que estamos todos, menos os "mentecaptos".

costapequeno

eu duvido é que o valencia possa dar  25 milhoes quantas mais 30.....

ainda por cima em janeiro,ganhara alguma coisa com o Enzo o valencia?nao!

costapequeno

a lógica  para o valencia é tentar comprar o enzo em junho por 20 milhoes.

para o Benfica vende-lo no verao nao agora.

Far(away)

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2014, 04:46
Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2014, 04:43

Vai ser o novo Oblak.

Também eu estou. Acho que estamos todos, menos os "mentecaptos".
^-^

Anarquista

Creio que não se pode comparar os casos do Oblak e do Enzo (mesmo partindo do princípio que este sai em Janeiro).

Apesar de algumas eventuais semelhanças, poderão existir dois "pormenores" que fazem toda a diferença: em primeiro lugar, Oblak não abandonou o barco a meio da época; e em segundo, o guarda-redes foi para o campeão espanhol que tinha perdido o titular da sua baliza.

Tenho a certeza que grande parte dos que o criticam teria feito o mesmo que ele, caso se encontrassem na sua posição: jogar num país estrangeiro por um clube do qual não são adeptos (sim, porque o Oblak não era obrigado a sentir-se benfiquista), e fazer uma (meia) época onde se ganha quase tudo internamente. Mas é que não tenho dúvidas nenhumas que haveria muita malta a sair como ele saiu.

De qualquer maneira, o argentino ainda não foi vendido. Há que aguardar para ver o desenlace desta novela.

Clau_21

Bem, pelo menos ele e a família vão estar cá a passar o ano... O irmão publicou agora isto:

"Horas... A PORTUGAL! FELIZ AÑO NUEVO PARA TODOS"

Pelo menos não vai passar o ano a Valência ;D :-X

magoslb

O valência não é nada no mundo do futebol, tem quanto títulos, meia dúzia? Se Enzo for, não lhe desejo mal, percebo, vai pelo dinheiro, nesse aspeto espero que chupe a valência ao máximo, mas desportivamente, espero fique a zeros, aquele clube só com gente de merdas associado desde o treinador ao dono, merecia acabar na 2ª.

hertz

Vai ser o novo Oblak.

ok, o Oblak foge do Benfica em dois anos consecutivos mas é uma vítima. Coitado.
O Matic também é outra vítima que nem forçou a saída do Benfica nem nada

Lysander

Citação de: hertz em 27 de Dezembro de 2014, 09:47

Vai ser o novo Oblak.

ok, o Oblak foge do Benfica em dois anos consecutivos mas é uma vítima. Coitado.
O Matic também é outra vítima que nem forçou a saída do Benfica nem nada

Não se cansem; eu próprio já não sei se os que exibem comportamento "anti-vieira" que por aqui andam acreditam mesmo em tudo o que escrevem ou se já é reflexo aproveitar cada oportunidade para criticar ou ofender publicamente de forma directa ou indirecta mais ou menos velada o Presidente do seu clube. Depois admiram-se da sua credibilidade e força para lá deste forúm (aqui ganham habitualmente de goleada até porque geralmente apoiam-se uns aos outros com afinco e fazem mais barulho) ser o que é quando na verdade existem muitas criticas importantes a fazer mas que se perdem entre devaneios e disparates como o de cima... acham "eles" que assim é que ajudam o Benfica e a sua causa...

Ruud

RAFL

Citação de: Ruud em 27 de Dezembro de 2014, 10:24

:)
esse jornal dá vómitos
conto com o enzo dia 30, tem que queimar os excessos do natal contra o nacional

João Norte

Citação de: Ruud em 27 de Dezembro de 2014, 00:07
Nenhum clube do mundo dá 30M€ limpos por um jogador com 28 anos e que joga em Portugal.
Pois também me parece. Mas pode ser que entretanto a clausula afinal seja de 16M.  :whistle2:

Adepto10

Se o Enzo sair acredito q vamos encontrar soluções...

Desportivamente é mau, mas recordo q numa semana perdemos W€tsel & Javi e no ano passado Matic e soubemos encontrar soluções.

Se fosse por não termos Enzo q íamos deixar de ganhar às equipas do tugao....

O Enzo faz a diferença sim, na europa e em 3/4 jogos no tugao, como é o caso dos jogos com porto, braga, scp e guimares.

o resto são equipas q se limitam a defender...

Mas logicamente quero q fique e q não amue.

magoslb

Citação de: Ruud em 27 de Dezembro de 2014, 10:24

:)

Essa merda de pasquim é autenticamente o nojo de espanha.

O Guimarães que precisa muito mais de dinheiro que nós, não vendeu o Bernard a estes fdp. LFV devia por os olhos nisso. Ou é 30M€ ou nada!