Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jack Sparrow

Citação de: bnfc em 27 de Dezembro de 2014, 18:51

Bendita funcionalidade anti-spam.

Então mas a função de IGNORE não serve supostamente para ignorar?

Grande cromo que tu me saíste!

;D

Jack Sparrow

Citação de: Maka em 27 de Dezembro de 2014, 19:42
Citação de: Jack Sparrow em 27 de Dezembro de 2014, 17:12
Citação de: Maka em 27 de Dezembro de 2014, 17:08
Agora é Jack Sparrow?
Deves ter um randomizador do IMDB.

O que é que agora é Jack Sparrow? Mas só viste o meu nome agora?

E lembras-te da "aposta" que fizeste comigo neste tópico? Será que terás de ser tu a vir aqui apresentar as tuas desculpas?

Falando sinceramente: não. Relembra aí.

Tu disseste que se o Enzo saísse eu teria de vir aqui me retratar.

Estou mesmo para ver se é mesmo isso que irá acontecer...

Vianense

Vai-te embora de uma vez, estou farto deste chorão! Trocar o Benfica pelo valencia, como está este mundo?! Poem-te no..... o Pizzi resolve e é Benfiquista, coisa que nunca foste, seu assalariado...

Viva o Glorioso!

Jack Sparrow

Citação de: CarlosD em 27 de Dezembro de 2014, 20:51
Spam é virem dizer "Adeus Enzo".

O que é curioso é que o Bnfc aí já não diz nada. Demagogia barata.

Ruud

Bem, está um dia lindo lá fora.  :whistle2:

Clau_21

Citação de: Vianense em 27 de Dezembro de 2014, 23:02
Vai-te embora de uma vez, estou farto deste chorão! Trocar o Benfica pelo valencia, como está este mundo?! Poem-te no..... o Pizzi resolve e é Benfiquista, coisa que nunca foste, seu assalariado...

Viva o Glorioso!
Pizzi é lagarto.

20simao1

Na cmtv (ok...) disseram há bocado que simulou a lesão frente ao Braga, porque depois do jogo fez exames e não acusou nada... :confused:

E se ouvi bem, o Pedro Guerra disse que ele quer ir embora.

Mas se a 1ª destas cenas é verdade (na altura foi muito estranho), então é melhor nao dizer nada...  custou-nos só a taça, aquela 2ª parte.

Shoky

Citação de: 20simao1 em 27 de Dezembro de 2014, 23:54
Na cmtv (ok...) disseram há bocado que simulou a lesão frente ao Braga, porque depois do jogo fez exames e não acusou nada... :confused:

Mas se a 1ª destas cenas é verdade (na altura foi muito estranho), então é melhor nao dizer nada...  custou-nos só a taça, aquela 2ª parte.

Génio da Luz

Ruud

Respeitinho pela moderação, rapaz... :knuppel2:

magoslb

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Dezembro de 2014, 13:13
Citação de: magoslb em 27 de Dezembro de 2014, 12:43
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Dezembro de 2014, 11:55
Citação de: magoslb em 27 de Dezembro de 2014, 11:43
Eu se fosse o LFV aumentava o Enzo para o topo salarial e dizia-lhe que queria fazer dele um dos símbolos do clube. E mandava o falência pastar, tudo anunciado na página do clube.

E já agora íamos buscar o Enzo ao aeroporto, estilo Bruno de Carvalho... Não endeusem jogadores. As coisas têm que ser feitas sem alaridos.

Tão, mas que tem o cu a ver com a calças? :huh:

Era acordar um novo contrato com o Enzo, desportivamente estávamos bem no MC por mais tempo e depois na página do clube anunciava-se a renovação, medida e noticia que de forma simples afastava o valencia e era uma chapada de luva branca em toda a máquina deles. Não tem nada a ver com os discursos demagógicos do bagaços.

Divulgar no site que o Enzo passaria a ser um simbolo e tal.

A questão do "símbolo" seria obviamente numa conversa entre Enzo e LFV. O "tudo", seria a renovação e afirmar que a partir daquele momento o Benfica recusava falar com qualquer clube sobre a sua saída em Janeiro.

Falam do ManUtd, seria um clube com a grandeza para Enzo, mas só em Maio. Se tivesse que ser por 25M€, os 5m€ que faltariam, quase valeria a pena para ver a capa do superdeporte e a cara de cu fdd do "somos porco".

miniMilk

ver este tópico no live em constante movimento é... não gosto  >:(

magoslb

Simulação? Contrariado? A ser verdade, ai ê que ficava mesmo! Essa treta do contrariado e palha para burro comer. Se fosse assim, a partir deste momento os jogadores entram todos em simulações e andam com birra para saírem, ia ser um circo. Uma direcção de um clube, sobretudo num clube como o nosso, não pode em caso algum, aceitar chantagens!

kikohernandez

Acho que na altura me lembro de trocar um post com o Shoky sobre a estranheza da lesão do Enzo no jogo com o Braga, vale o que vale.
Até confirmação oficial continua a ser atleta do SLB.

Entretanto acho que só não saiu em Agosto para LFV proteger a sua imagem, seria mais um vendido no verão, guardou-o eventualmente para Janeiro. Veremos

Jack Sparrow

Citação de: magoslb em 28 de Dezembro de 2014, 00:07

Simulação? Contrariado? A ser verdade, ai ê que ficava mesmo! Essa treta do contrariado e palha para burro comer. Se fosse assim, a partir deste momento os jogadores entram todos em simulações e andam com birra para saírem, ia ser um circo. Uma direcção de um clube, sobretudo num clube como o nosso, não pode em caso algum, aceitar chantagens!

É só mais uma inacreditável lavagem cerebral do Luís Filipe Vieira a vários dos adeptos do Benfica.

Mas alguma vez num clube decente se desbarata a equipa porque o jogador A ou B está "contrariado"? Mas ele não tem contrato com o clube? Se está contrariado então que seja ele a pagar a cláusula de rescisão ou então que se cale para sempre.

O Cristiano Ronaldo estava contrariado no Manchester United e a única razão por ele não ter ido mais cedo para o Real Madrid foi porque o Alex Ferguson disse que o Ronaldo só sai quando ele e o clube QUISEREM! Como o Real Madrid deixou de fazer aquela pressão patética para que o Ronaldo saísse então o Manchester United deixou-o sair na época seguinte.

Assim é que se mostra quem manda.