Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Pedraços em 29 de Dezembro de 2014, 18:45
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2014, 18:20
Citação de: Pedraços em 29 de Dezembro de 2014, 18:10
vendido do caralho so revela a falta de respeito pelo clube como ja teve no passado .
caes que nao conhecem o dono é o que este enzo é...que va e nunca mais volte.
TENHO RAIVA DE JOGADORES COM ESTE PERFIL
desculpem la a linguagem na mensagem mas é lamentavel forçar a saida de um dos maiores clubes do mundo para ir para um clubezeco so para ir ganhar mais.

Mais um que vive no mundo encantado dos brinquedos.
porque?
por exigir que um jogador seja profissional?
vamos la ver uma coisa se o  clube o quisesse vender tudo bem, agora parece que nao é preciso ter informações dentro do clube para perceber que ele esta a forçar  a saida, dai o meu descontentamento vai deixar muitas saudades vai dai secalhar a minha maior frustração, agora é lamentavel " fazer isto " com o clube a disputar o titulo.
mas para vocês é so o aspeto financeiro que veêm, mas meus amigos se os valores morais nao começam a valer tamos bem fudidos ..
Esperava que a época acabsse e ia embora se quisesse ou forçava a saida agoraa meio? é de um mau profissionalismo e como personalidade deixa muito a desejar assim como eu ja achava.

Sim, o Benfica não quer vender. São todos uns malandros a quererem tramar o Benfica.

ZICKLER

Citação de: Toribas em 29 de Dezembro de 2014, 18:47
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:46
Citação de: Toribas em 29 de Dezembro de 2014, 18:44
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:39
Eu acho caricato é ver users baterem no LFv por venderem o jogador....e ao mesmo tempo,  quando se falava num finca pé...o criticavam por manter um jogador contrariado.

E não me venham com "no porto fazem assim", porque lá não é diferente de cá.  Ou melhor,  se mantêm os jogadores, é pagando balúrdios nos ordenados e em comissões a empresários.

Balúrdios esses amplamente criticados jos momentos da apresentação dos relatórios e contas

Dá lá um exemplo.

Procura os comentários no dia em que o superdeporte anuncia que o valência não aceita pagar os 30 milhões

Se foram assim tantos, de certeza que tens algum aí à mão para mostrar.

Não estou com paciência para isso.

Procura e deixa se ser preguiçoso. Lol

Taliscão

Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 18:47
Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 18:45

Eu não tenho a certeza de nada, mas tudo leva a crer que o Enzo já queria sair em Agosto e sendo assim, o Luis Filipe Vieira fez um esforço para que ficasse até janeiro. Mas a má situação financeira também ajuda a que o Benfica seja vendedor.
O Presidente do Benfica não concorda com isso.
Uma coisa é a realidade, outra coisa é o que se quer passar para os sócios.
A situação é má, mas isso não implica que o Benfica não consiga sair desta situação.

Espoginho

Citação de: MALU15 em 29 de Dezembro de 2014, 18:47
Se for vendido por 25M, isso vai equivaler a 2 anos da receita de quotização dos sócios.

Por um jogador de 29 anos este valor é irrecusável.

Eu faço o lacinho... Acontece o mesmo do que outros grandes como Rolandos, Cardozos, WC, etc... Ou é agora ou daqui a 2 anos tem um salário tipo Maxi e ninguém lhes pega... É a triste realidade. Com 29 anos, 25.000.000€ é um achado. Se tivesse 20 anos a conversa era outra.

ZICKLER

Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2014, 18:48
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:45
Citação de: Soundwave em 29 de Dezembro de 2014, 18:42
Depois de quase 120M até ao verão quero ver que razões invocam para justificar esta venda. Nem a dos fundos não colou bem.

Já agora, o rapaz vai ganhar 3M anuais. Quer dizer, para dar 4M ao treinador não falta dinheiro mas para manter os melhores fica caro! 3M é um Bebé!

Davas um bom gestor de balneário.

Metias o Enzo a ganhar 3 milhões por ano.....e depois,  o que dizias aos outros?

Fica muito mais fácil explicar aos poucos que ficam, que não sendo refugo mais parece.

Como é que tu explicas por exemplo ao máxi que não podes pagar o que ele exige neste momento....se a seguir,  subitamente começas a pagar o triplo ao Enzo?

glopes

E sim acredito que no verao ele ja queria ter ido, nao o crucifico por isso.

Taliscão

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:48
O que o Benfica tem que afastar rapidamente é o sentimento de orfandade que um jogador como Enzo vai deixar no imediato.

Com o matic, duas semanas depois, já ninguém falava nele.

Agora é esperar que o jogador que joga na sua posição,  agarre o lugar rapidamente
Quem será o sucessor?
Será Talisca enquanto Amorim e Fejsa não estiverem recuperados?
A mim parece-me isso.
Como saímos das competições europeias, podemos jogar com Lima e Jonas na frente, só que aí coloca-se um problema, que é serem 2 jogadores demasiadamente parecidos, e isso é mau.

Pedraços

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2014, 18:49
Citação de: Pedraços em 29 de Dezembro de 2014, 18:45
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2014, 18:20
Citação de: Pedraços em 29 de Dezembro de 2014, 18:10
vendido do caralho so revela a falta de respeito pelo clube como ja teve no passado .
caes que nao conhecem o dono é o que este enzo é...que va e nunca mais volte.
TENHO RAIVA DE JOGADORES COM ESTE PERFIL
desculpem la a linguagem na mensagem mas é lamentavel forçar a saida de um dos maiores clubes do mundo para ir para um clubezeco so para ir ganhar mais.

Mais um que vive no mundo encantado dos brinquedos.
porque?
por exigir que um jogador seja profissional?
vamos la ver uma coisa se o  clube o quisesse vender tudo bem, agora parece que nao é preciso ter informações dentro do clube para perceber que ele esta a forçar  a saida, dai o meu descontentamento vai deixar muitas saudades vai dai secalhar a minha maior frustração, agora é lamentavel " fazer isto " com o clube a disputar o titulo.
mas para vocês é so o aspeto financeiro que veêm, mas meus amigos se os valores morais nao começam a valer tamos bem fudidos ..
Esperava que a época acabsse e ia embora se quisesse ou forçava a saida agoraa meio? é de um mau profissionalismo e como personalidade deixa muito a desejar assim como eu ja achava.

Sim, o Benfica não quer vender. São todos uns malandros a quererem tramar o Benfica.

nao venhas ca com a história de os ultimos negocios que fizemos que agora por causa de isso queremos vender toda a gente é obvio que o Benfica nao o quer vender e é obvio que ele quer sair e a mim parece-me obvio que ele é um ingrato do pior mas tambem digo aqui uma coisa se ele nao sair neste periodo de transferencias decorem o meu nome de user porque vou ser o primeiro a pedir desculpas "ao  enzo" por o que escrevi

ChamaImensaSLB

O problema não é sair o Enzo, o problema é não saber substituir.
Tinha de ter chegado/tem e chegar um médio de qualidade inegável para 8 para agarrar o lugar rapidamente e levar a equipa ao BI.

AigleRouge

Mais um que ninguem conhecia na Europa se não fosse o Benfica,agora força a saída e quer ir embora.Pois que vá.Só queremos quem gostar de estar no Benfica e oxalá venha a ter a «sorte» do Oblak.

Suspeito do Costume

Já ficou mais tempo do que imaginava.

Mestre30

Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 18:50

Eu não tenho a certeza de nada, mas tudo leva a crer que o Enzo já queria sair em Agosto e sendo assim, o Luis Filipe Vieira fez um esforço para que ficasse até janeiro. Mas a má situação financeira também ajuda a que o Benfica seja vendedor.
A situação é má, mas isso não implica que o Benfica não consiga sair desta situação.
Estas a dizer que o Vieira mente aos sócios do Benfica?  :o  :o  :o

Taliscão

Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 18:53
Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 18:50

Estas a dizer que o Vieira mente aos sócios do Benfica?  :o  :o  :o
Não diz a verdade toda!  ;D
Nem todos os sócios percebem de finanças para saberem interpretar os relatórios de contas. ::bater::

ForçadoBloqueio

Passei apenas para dizer ao Mestre30 que passei por aqui. Fui.

Vieri

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:48
O que o Benfica tem que afastar rapidamente é o sentimento de orfandade que um jogador como Enzo vai deixar no imediato.

Com o matic, duas semanas depois, já ninguém falava nele.

Agora é esperar que o jogador que joga na sua posição,  agarre o lugar rapidamente

Verdade, mas o caso do Matic pare-me muito diferente.

O Matic saiu de um super-mega-plantel, do qual não havia saído um único titular no Verão e tendo um Fejsa para o lugar, jogador que pegou quase de estaca e impressionou desde o 1º jogo.

O Enzo sairá de um plantel muito mais limitado, de uma equipa que perdeu 5 ou 6 titulares no Verão e como última referência do miolo, para onde entraram um puto Cristante e um Samaris ainda longe de ter impacto na equipa.

Muito diferente a conjuntura, parece-me...