Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

totita

Como disse antes ,obrigado por tudo...Tebho pena,mas é assim o futebol de hoje.
O Benfica é mais importante ,a vida continua....carrega BENFICA...

nog_ofloda

PedroBenfica

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Dezembro de 2014, 20:09
Onde e' que anda aquele user que garantia que ele ficava ca tal como ficou no Verao?

Nem chegou a Janeiro.

Não vai tornar a meter cá os pés, certamente

fgsilva

Zlatan

25.

Pela cláusula não podemos fazer nad...

25 é óptimo!

BleedingHeart

Citação de: poiudivino em 29 de Dezembro de 2014, 20:09
Só faz falta quem cá está. Obrigado por tudo o que deste ao Benfica, mas o nunca te esqueças que sem o Benfica, não eras nada.

Em maio vens cá festejar o meio titulo que ajudaste a conquistar. O que importa agora é conquistar a outra metade. Benfica há só um. E vais perceber isso.
isto isto isto. se pudesse dava te 50 likes

BENFICAETERNO

Foi um prazer enzo! Guardo para sempre na memória o teu golo do dier e o teu choro naquela final onde também eu nas bancadas chorava! Custa me ver te sair para um clube que não merece um jogador da tua dimensão! Por isso fico de pé atrás com a tua decisão... Percebo que há mais dinheiro mas que vai ser um grande passo atrás vai... Aos adeptos tenho apenas a dizer que continuamos com seis pontos de avanço e que apesar de termos perdido a nossa estrela maior nada nos impede de sermos bicampeoes.. Basta mostrar a raça que tanta vez mostrámos o ano passado! Basta os adeptos não desistirem porque o enzo saiu.. Sim o enzo e muito bom mas o benfica é melhor! Saudações

ilgiocobp

Darkboy

Citação de: Chappu em 29 de Dezembro de 2014, 20:09
Citação de: Rui Ramone em 29 de Dezembro de 2014, 20:04
A melhor das sortes em Valência

Oxalá desça de divisão. Não pelo jogador, mas pelo que esse clube de merda anda a fazer.

Havia de ser eu a mandar. Para esses gajos só saía pela cláusula  :tickedoff:
O Valência paga bem e o Vieira precisa do Mendes/Lim, não tenhas ilusões. O Benfica precisa de vender, recebes o mesmo do Matic, que é mais novo e top5 na sua posição a nível mundial.

Não fosse o Valência / Lim, e vendias o Enzo na mesma, mas por 15-20M€.

Gamabunta

Citação de: paalexg em 29 de Dezembro de 2014, 19:55
Citação de: Gamabunta em 29 de Dezembro de 2014, 19:39
Citação de: cardosox em 29 de Dezembro de 2014, 19:32
As alternativas ao Vieira são um saco furado. Os que dão a cara contra o Vieira muitos deles, passaram pelo SLB com resultados catastróficos.
Esse é que é o problema. Não há uma oposição que convença. Pelo menos para mim. Enquanto assim for voto em branco.

Concordo plenamente. E pessoalmente irrita-me bastante o facto de precisares de já ter algum estatuto e influência quando vais concorrer à presidência para teres hipóteses de vencer.

Honestamente, ser presidente do Benfica sempre foi das poucas coisas que me vejo a fazer um dia, era aquela situação de "escolhe algo que ames e nunca terás de trabalhar um dia que seja na vida". Por outro lado eu não sou ninguém...contra esses tubarões cheios de ligações e influências.

Tenho 23 anos, se daqui a pelo menos 10 anos (33 é a idade mínima) virem algum candidato João Ferreira, sou eu  :rir: :rir:
Querias... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

É mais 43. 25 anos de sócio após a maioridade.

E já agora, se daqui a 25 anos virem um gajo (importante, obviamente) chamado Pedro Gonçalves a candidatar-se à presidência do Benfica, muito provavelmente sou eu...

Tens razão...não sei pq fiquei com a ideia dos 15, que já foi oficial até mas enfim...são mais artimanhas para o deixar no trono mais anos. Assim só gajos com 43 para cima podem ser presidentes, ganda lol. Vou ter de começar por um cargo menos importante :p

MiguelPalma92

Nao aprendeu nada com o Matic o acefalo que temos a presidente

The Eagle 10

Obrigado por tudo.
Boa Sorte no resto da tua carreira.

*Crow*

arl

Vai atrás do dinheiro, tá no direito dele, ao Benfica também convém, e muito, esta venda. Que tudo lhe corra bem. Agora muito sinceramente só me preocupa as ideias do jesus, e o seu buraco do meio campo, que se com o enzo já era grande por vezes, agora sem o Enzo para mim seria impensável continuar com meio-campo a dois, espero que o jj se ponha fino.

JUST4FUN