Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: enzogaitan em 29 de Dezembro de 2014, 19:15
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 19:13
Citação de: enzogaitan em 29 de Dezembro de 2014, 19:10
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 19:09
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 19:06

O último dos "eleitos" dos que "batiam com a mão no peito", passado pouco tempo, já se tinha "vendido" ao malvado do LFV.

Era a tal "alternativa credível"
Verdade!

Só existem dois que LFV não conseguiu "comprar". E não vai conseguir. Acho eu....
quem?
Isso agora não interessa discutir ;)
?

Veiga? Bruno Carvalho?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 19:16
Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 19:15
Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 19:11
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 19:08
Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 19:05
Podes abster-te ou podes votar de olhos fechados na alternativa.
Não me venhas é dizer que as alternativas eram melhores do que o Vieira.
Ninguém é melhor que o Vieira.......
Estamos a discutir eleições, logo temos de comparar as listas a sufrágio em vez de inventarmos alternativas que não se apresentam a eleições.
Desde o Vilarinho que mais ninguém com capacidade se apresentou a votos. O Bruno de Carvalho é um paraquedista que agora até desapareceu é o Juiz candidatou-se porque precisava urgentemente de dinheiro, nem para a campanha eleitoral teve dinheiro para investir.
Tb posso afirmar que o Vieira continua no Benfica porque precisa MUITO do Benfica para os seus negócios pessoais!
Estás a comparar um elefante com um rato (em termos de poderio financeiro)?
Não.

Estou a falar na tal necessidade de ganhar dinheiro.

Certo dia saiu do gabinete do Pinto da Costa e decidiu que queria ser presidente do SLB.

Aproveitou a crise com VA para entrar de fininho ao lado de Vilarinho e depois ser eleito. Nada de oportuno. Nada.

E que dizer dos 600M€ que as suas empresas devem ao BES mais o caso dos 17M€ do BPN ? Desenganem-se os que acham que ser presidente do SLB lhe dá jeito para ter força para influenciar certas coisas. 

Lol.

Ele como o Pinto sabem que ser presidente de um grande em Portugal faz deles quase intocáveis. Por isso é que estão tão alapados. Se saíssem agora a justiça caía logo em cima deles. Olhem para o Sócrates.

Mestre30

Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 19:18
Quando conheceres alguém que não vá para o futebol ganhar dinheiro, avisa.
Isso sei eu  :2funny:

ZICKLER

Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2014, 19:16
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 19:11
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2014, 19:08
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 19:04
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2014, 19:01
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:56
Citação de: ChamaImensaSLB em 29 de Dezembro de 2014, 18:52
O problema não é sair o Enzo, o problema é não saber substituir.
Tinha de ter chegado/tem e chegar um médio de qualidade inegável para 8 para agarrar o lugar rapidamente e levar a equipa ao BI.

Em Setembro passado chegaram 2 médios. Na altura,  eram "fantásticos,  promissores".

Agora, subitamente já ninguém quer saber deles

Não é "agora subitamente".
Simplesmente todos vimos em 5 meses que o Cristante está cru como qualquer miúdo de 19 anos estaria e o Samaris ainda não se impôs.

O que achamos de uma contratação em Julho é irrelevante para a análise dos factos, da realidade em Janeiro...

Pois, mas aí é que está!!

Em Setembro não podemos assumir a "paternidade" de determinado jogador....e em Janeiro,  fazer de conta que não o "conhecemos".

O investimento foi feito e agora urge rentabilizar.

Isso, dito assim, faz o futebol parecer uma ciência exacta, mas não é.
O Benfica contrata promessas, só que são isso mesmo, promessas, logo podem não se cumprir ou precisar de mais tempo.

O problema não é o Enzo sair, aos 28 anos, depois de 3 cá.
O problema é sair em Janeiro.
O problema é sair de uma equipa que perdeu já 6 titulares em meia dúzia de meses.

O Benfica não pode vender 7 jogadores titulares no espaço de 1 ano, por mais promessas que contrate, ou não concordas?

Em teoria sim.

Pese embora, até ao momento ainda ninguém me conseguiu demonstrar que jogadores como garay, siqueira, oblak, markovic, Rodrigo seriam possível manter-se no Benfica,  nas atuais condições.

O Benfica pagou o preço do sucesso,  da exposição mediática. 

Ninguém te vai conseguir provar isso.
Se saírem agora em Janeiro Enzo, Salvio e Gaitán ninguém vai, igualmente, poder provar-te que era impossível mantê-los.

E tu vais dizer que ninguém te prova isso, e vais dizer que há que rentabilizar Ola John e Bebé,...
Concluindo tu sufragas e encontras justificação para tudo que for feito, mesmo que contrarie todas as regras do bom senso, logo o prosseguimento desta discussão para mim já não faz sentido...

Eu neste momento o único argumento que posso utilizar é o do trabalho que tem JJ tem à mostra.

Apesar da razia, conseguiu meter o Benfica em primeiro lugar com 6 pontos de vantagem....

Tem um historial de resolução das percas de jogadores chave em determinadas posições.

Tudo o resto, nesta fase é meramente especulativo

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 19:11
Citação de: Mestre30 em 29 de Dezembro de 2014, 19:08
Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 19:05
Podes abster-te ou podes votar de olhos fechados na alternativa.
Não me venhas é dizer que as alternativas eram melhores do que o Vieira.
Ninguém é melhor que o Vieira.......
Estamos a discutir eleições, logo temos de comparar as listas a sufrágio em vez de inventarmos alternativas que não se apresentam a eleições.
Desde o Vilarinho que mais ninguém com capacidade se apresentou a votos. O Bruno de Carvalho é um paraquedista que agora até desapareceu é o Juiz candidatou-se porque precisava urgentemente de dinheiro, nem para a campanha eleitoral teve dinheiro para investir.
Tb posso afirmar que o Vieira continua no Benfica porque precisa MUITO do Benfica para os seus negócios pessoais!
Estás a comparar um elefante com um rato (em termos de poderio financeiro)?
Não.

Estou a falar na tal necessidade de ganhar dinheiro.
Quando conheceres alguém que não vá para o futebol ganhar dinheiro, avisa.

Ou seja, se for Rangel a ir para o futebol para ganhar dinheiro é uma catástrofe e um oportunista..

... mas se for o vieira já é coiso, não é ?

A facilidade com que se parte a espinha a um apoiante desta direcção é hilariante.

costapequeno

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2014, 19:08
Citação de: costapequeno em 29 de Dezembro de 2014, 19:07
nao se deve vender jogadores em janeiro.

Não te preocupes. Vai acabar quando o Benfica deixar de ter para vender.

gaitan,salvio e talvez talisca......

Taliscão

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 19:23

Ou seja, se for Rangel a ir para o futebol para ganhar dinheiro é uma catástrofe e um oportunista..

A facilidade com que se parte a espinha a um apoiante desta direcção é hilariante.
Foi só para desmontar o argumento que o LFV está no Benfica para enriquecer.
Quem é que não enriqueceu enquanto esteve à frente de um grande clube?

Vieri

Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 19:21
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2014, 19:16
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 19:11
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2014, 19:08
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 19:04
Citação de: Vieri em 29 de Dezembro de 2014, 19:01
Citação de: ZICKLER em 29 de Dezembro de 2014, 18:56
Citação de: ChamaImensaSLB em 29 de Dezembro de 2014, 18:52
O problema não é sair o Enzo, o problema é não saber substituir.
Tinha de ter chegado/tem e chegar um médio de qualidade inegável para 8 para agarrar o lugar rapidamente e levar a equipa ao BI.

Em Setembro passado chegaram 2 médios. Na altura,  eram "fantásticos,  promissores".

Agora, subitamente já ninguém quer saber deles

Não é "agora subitamente".
Simplesmente todos vimos em 5 meses que o Cristante está cru como qualquer miúdo de 19 anos estaria e o Samaris ainda não se impôs.

O que achamos de uma contratação em Julho é irrelevante para a análise dos factos, da realidade em Janeiro...

Pois, mas aí é que está!!

Em Setembro não podemos assumir a "paternidade" de determinado jogador....e em Janeiro,  fazer de conta que não o "conhecemos".

O investimento foi feito e agora urge rentabilizar.

Isso, dito assim, faz o futebol parecer uma ciência exacta, mas não é.
O Benfica contrata promessas, só que são isso mesmo, promessas, logo podem não se cumprir ou precisar de mais tempo.

O problema não é o Enzo sair, aos 28 anos, depois de 3 cá.
O problema é sair em Janeiro.
O problema é sair de uma equipa que perdeu já 6 titulares em meia dúzia de meses.

O Benfica não pode vender 7 jogadores titulares no espaço de 1 ano, por mais promessas que contrate, ou não concordas?

Em teoria sim.

Pese embora, até ao momento ainda ninguém me conseguiu demonstrar que jogadores como garay, siqueira, oblak, markovic, Rodrigo seriam possível manter-se no Benfica,  nas atuais condições.

O Benfica pagou o preço do sucesso,  da exposição mediática. 

Ninguém te vai conseguir provar isso.
Se saírem agora em Janeiro Enzo, Salvio e Gaitán ninguém vai, igualmente, poder provar-te que era impossível mantê-los.

E tu vais dizer que ninguém te prova isso, e vais dizer que há que rentabilizar Ola John e Bebé,...
Concluindo tu sufragas e encontras justificação para tudo que for feito, mesmo que contrarie todas as regras do bom senso, logo o prosseguimento desta discussão para mim já não faz sentido...

Eu neste momento o único argumento que posso utilizar é o do trabalho que tem JJ tem à mostra.

Apesar da razia, conseguiu meter o Benfica em primeiro lugar com 6 pontos de vantagem....

Tem um historial de resolução das percas de jogadores chave em determinadas posições.

Tudo o resto, nesta fase é meramente especulativo

Mas aqui não se fala do trabalho do JJ, mas da venda de 7 titulares no espaço de 1 ano, pelouro que não será o dele.

Para remate disto, agora fizeste-me lembrar a anedota do burro:
O dono do burro também lhe dava cada vez menos comida e o burro lá se ia aguentando, e o dono cada vez menos, até deixar de dar comida, e o burro a aguentar. Um dia o burro, naturalmente, morre e o dono espanta-se: - logo agora que se estava a habituar a não comer...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Taliscão em 29 de Dezembro de 2014, 19:26
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 29 de Dezembro de 2014, 19:23

Foi só para desmontar o argumento que o LFV está no Benfica para enriquecer.
Quem é que não enriqueceu enquanto esteve à frente de um grande clube?

Pois, mas não desmonta. Não podes ser incoerente e ter dois pesos iguais e duas medidas diferentes. Até porque ao dizeres isso estás a fazer duas coisas: 1) pôr o LFV em igualdade com o VA;  2) assumir que o Rangel não é uma excepção à regra; como podes ter tanta certeza que ele ia para lá só para enriquecer como o Vieira e o VA ? Não podes. É apenas atirar para o ar para ver se cola.

Trapattoni

Ainda não assinou? :-X

miniMilk

As alternativas ao Vieira são um saco furado. Os que dão a cara contra o Vieira muitos deles, passaram pelo SLB com resultados catastróficos.
Esse é que é o problema. Não há uma oposição que convença. Pelo menos para mim. Enquanto assim for voto em branco.

Gamabunta

Citação de: cardosox em 29 de Dezembro de 2014, 19:32
As alternativas ao Vieira são um saco furado. Os que dão a cara contra o Vieira muitos deles, passaram pelo SLB com resultados catastróficos.
Esse é que é o problema. Não há uma oposição que convença. Pelo menos para mim. Enquanto assim for voto em branco.

Concordo plenamente. E pessoalmente irrita-me bastante o facto de precisares de já ter algum estatuto e influência quando vais concorrer à presidência para teres hipóteses de vencer.

Honestamente, ser presidente do Benfica sempre foi das poucas coisas que me vejo a fazer um dia, era aquela situação de "escolhe algo que ames e nunca terás de trabalhar um dia que seja na vida". Por outro lado eu não sou ninguém...contra esses tubarões cheios de ligações e influências.

Tenho 23 anos, se daqui a pelo menos 10 anos (33 é a idade mínima) virem algum candidato João Ferreira, sou eu  :rir: :rir:

paalexg

Citação de: Gamabunta em 29 de Dezembro de 2014, 19:39
Citação de: cardosox em 29 de Dezembro de 2014, 19:32

Concordo plenamente. E pessoalmente irrita-me bastante o facto de precisares de já ter algum estatuto e influência quando vais concorrer à presidência para teres hipóteses de vencer.

Honestamente, ser presidente do Benfica sempre foi das poucas coisas que me vejo a fazer um dia, era aquela situação de "escolhe algo que ames e nunca terás de trabalhar um dia que seja na vida". Por outro lado eu não sou ninguém...contra esses tubarões cheios de ligações e influências.

Tenho 23 anos, se daqui a pelo menos 10 anos (33 é a idade mínima) virem algum candidato João Ferreira, sou eu  :rir: :rir:
Querias... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

É mais 43. 25 anos de sócio após a maioridade.

E já agora, se daqui a 25 anos virem um gajo (importante, obviamente) chamado Pedro Gonçalves a candidatar-se à presidência do Benfica, muito provavelmente sou eu...

Manpaz1904

Segundo a TVI24, ao início da noite meteu-se num avião para Valência.

pedroso

Parece que está a embarcar para Valência segundo o maisfutebol