Sunil Chhetri (Chirag United SC) - Indian Football

R€ny

Citação de: g13 em 09 de Junho de 2011, 18:37
Eu acho que e uma boa estrategia mete-se o gajo a jogar se ser seu se nao der o investimento nao deve ser muito e abre-se muitas portas tanto de negocio como estagios e isso tudo na india como venda de camisolas desse jogador nesse pais

Sim, porque na India é só gente rica... vivem todos muito bem...

tiagoterceira

Bruno Silva

Citação de: R.G.M em 09 de Junho de 2011, 18:47
Citação de: Bruno Silva em 09 de Junho de 2011, 18:41
E ainda é suposto termos aquela treta de competição lá dos espanhóis não é? Quem ganhar também faz a pré-época ...

Sim! Tenho acompanhado! Há lá miudos com qualidade para o Benfica! Alguns...

..lol ai isso já começou? Não sabia  :confused:

sardao

Jotenko

Citação de: Miguel martins em 09 de Junho de 2011, 18:48
podem fechar vai para a mls

veio de lá e vai para lá outra vez. faz todo o sentido.

flip69

Deve ser por causa das contas ou então para reforçar a equipa médica!!!???

TFFS

Citação de: Bruno Silva em 09 de Junho de 2011, 18:45
Citação de: TFFS em 09 de Junho de 2011, 18:44
Expandir...
Citação de: Bruno Silva em 09 de Junho de 2011, 18:41
E ainda é suposto termos aquela treta de competição lá dos espanhóis não é? Quem ganhar também faz a pré-época ...
:huh:

Não ia haver qualquer coisa do género lol? Ou eu é que já ando meio apanhado..?
Nao sei.... Mas agradecia que alguem me esclarecesse.

R.G.M

http://www.crackstv.com/# aqui está do site oficial... http://www.intereconomia.com/ver-intereconomia-tv aqui o link do canal onde dão os resumos diarios e a gala ao domingo (daqui a 10 minutos começa o resumo, são sempre as 19h) as galas ás 21h...

Vejam e digam de vossa justiça...

Tommytukamoto

Vao vir charters de 500 indianos todas as semanas

Profeta

Atenção que o futebol indiano é muito forte!!

irão alguns dizer por aqui...

Profeta

Citação de: odistraido em 09 de Junho de 2011, 18:44
Vão vir charters de indians. O Benfica vai criar uma agência de viagens chamada "ké frô" e é dinheiro em caixa. (Não confundir com "gerente de caixa").

não querendo ser chato com detalhes, tenho ideia que os senhores das flores são no geral do Bangladesh...mas dizem os portugas que os americanos são ignorantes porque alguns acham que portugal é parte de espanha. tá bem...

odistraido

Indiano? Não me abala. Só ficarei preocupado se um dia aparecer uma notícia do tipo: "Benfica interessado em marciano de 33 anos."

melo7

Já apareceu alguém a dizer que o conhece, que é um grande seguidor do campeonato indiano? Estão a falhar...