Época 2011/2012

iSLBenfica

A porcalhada foi eliminada.  ;D
Ja foram de vela na Liga Europeia e na Taça de Portugal. O campeonato estão em 2º.
Temos de limpar tudo. Este ano é nosso!

mar_vivo

Citação de: Freire em 25 de Abril de 2012, 19:39
E eu a pensar que espinhos e oliveirenses tava tudo comprado...
Só se foi a crédito...

Calvinehobbes

nãos ei se já repararam mas dos 8 primeiros classificados do campeonato apenas o Benfica e Oliveirense (5º) sobreviveram a esta eliminatória...

Andy

tal como a guita nao abunda para pagar aos jogadores..se calhar tambem nao abunda para comprar equipas satelite e arbitros..a explicação pode estar ai.

Jack Bauer

Citação de: Andy em 25 de Abril de 2012, 22:00
tal como a guita nao abunda para pagar aos jogadores..se calhar tambem nao abunda para comprar equipas satelite e arbitros..a explicação pode estar ai.

Existem situações em que não é preciso dinheiro.

Echoes

Caminho mais aberto para mais uma conquista.

The_Riggs

Só espero que nao percam esta taça "À benfica"

Cardoso81

Allez Oliveirense Allez  :drunk: :drunk:

Marcellus

Aquela merda (FCP) anda há anos a viver de balão, enquanto havia liquidez tudo corria bem, mas agora com a razia de dinheiro e toda a gente a exigir cada vez mais andam a rapar o fundo dos bolsos, e sem receitas do futebol (fora das ligas de campeoes e com vendas de jogadores com milhoes "virtuais") agora é que vão ser elas.
Quando aquilo estourar de vez nao vai ser só o hóquei. Devem ter um buraco maior que o da Madeira.

abar85

O caminho na tentativa de conquistar esta Taça fica ligeiramente mais fácil mas a equipa concerteza continuará com a atitude que tem demonstrado de muito respeito pelo adversário e dar tudo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 25 de Abril de 2012, 22:11
Citação de: Andy em 25 de Abril de 2012, 22:00

Existem situações em que não é preciso dinheiro.

90%

iSLBenfica

Rumo ao 22º! Acabar com a hegemonia destes paneleiros.

ForçadoBloqueio

Troco a taça pelo campeonato. Por isso, é-me indiferente a derrota do CRAC hoje.

P.S.- Não é nada!  :tonge: Chupem filhos de uma grandesíssima!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2012, 22:50
Troco a taça pelo campeonato. Por isso, é-me indiferente a derrota do CRAC hoje.

Que biolência!

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 25 de Abril de 2012, 22:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2012, 22:50

Que biolência!

:flagglorioso: