Época 2011/2012

Maldini

Evidentemente ... qualidade não faltará no benfica para o ano ... poderá faltar é frescura fisica ... equipa bastante envelhecida ... mas esperemos que diogo e rodrigues façam a diferença em velocidade porque de resto ... viana, tuco, silva, lopez ... só velhos da-se

ccm

Citação de: Messi87 em 17 de Junho de 2011, 07:52

Sebastian e Sapo emigram

O Sapo vai deixar de jogar com o Rato e o Coelho. é triste, é triste

ccm

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Junho de 2011, 00:23
Nova visibilidade a partir de setembro
vão ser transmitidos 34 jogos por época 

O presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, Fernando Claro, anunciou esta quinta-feira em Coimbra, na apresentação da final-four da Taça de Portugal, que a modalidade irá ter a transmissão televisiva de 34 jogos por temporada.

"Depois de muita insistência, e de equilibrarmos as nossas finanças, encontrámos um parceiro (não revelado), que vai permitir a transmissão de 34 jogos por época, já a partir do próximo dia 1 de setembro, num investimento que ronda os 200 mil euros", disse Fernando Claro, durante a apresentação da prova, que irá decorrer sábado e domingo, no Pavilhão Dr. Mário Mexia, em Coimbra.

O dirigente realçou que a modalidade passou por "uma travessia do deserto", mas agora ergueu-se e vai afirmar-se mais no panorama nacional.

"A contratação com o canal televisivo é de duração de três anos, com mais dois de opção. No entanto, ainda não podemos revelá-lo, mas sê-lo-á, em breve", reiterou.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=702903

Se isto vai para um certo e determinado canal, é inscrever o hóquei em Espanha.

ccm

Citação de: Maldini em 17 de Junho de 2011, 12:03

Evidentemente ... qualidade não faltará no benfica para o ano ... poderá faltar é frescura fisica ... equipa bastante envelhecida ... mas esperemos que diogo e rodrigues façam a diferença em velocidade porque de resto ... viana, tuco, silva, lopez ... só velhos da-se

Mais do que velocidade, interessa é dar pau. Nisso Tuco, Silva e Lopez são fantásticos.

francisco

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2011, 10:45
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2011, 10:24
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2011, 01:59
Citação de: francisco em 17 de Junho de 2011, 01:45
agora deu-me a nostalgia do hóquei do ínicio do século... estava aqui a lembrar-me desde o Infante Sagres aos irmãos Bertolluci..
O Infante kd contratou aquela armada espanhola com Pedro Gil, Masoliver e mais 1 (do qual não me recordo o nome) e o Benfica ainda lhes emprestou o Ricardo Pereira ficando com o cepo do Rui Gamboa.
Grande equipa tinha o Barcelos com os manos Bertolluci, Sérgio Silva, Paulo Almeida, Guilherme Silva...
Luis Teixido.
Isso mesmo Faneca. O Benfica com Luis Ferreira, Vitor Fortunato, Gaidão, os manos Velasquez, José Carlos....K saudades desses tempos.
mesmo, no antigo pavilhão da Luz "banheira" completamente a abarrotar transmissões às 3 da tarde no canal 2 ou em horário nobre na 1... grandes tempos do hóquei nacional.

JoRiMaPi

Em 2010/2011 foi assim...

faneca_slb4ever

Numeros mostrados no programa do Guerra, "Jornal O Benfica".

Slb23

Bons numeros sem dúvida. Perdemos 2 jogos com o porco,1 com o Candelária nos penalties para a taça e 1 para a taça cers fora.

JoRiMaPi

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2011, 15:53
Numeros mostrados no programa do Guerra, "Jornal O Benfica".

Certo.

ptl

tirando a taça de portugal acho k a época foi positiva, espero k para o ano consiga-mos acabar com a vitória no campeonato...

Dealer 88

Luís Viana, Carlitos Lopez e Sérgio Silva na mesma equipa, seria um sonho para qualquer treinador há meia dúzia de anos atrás!!

O Tó Neves tinha quase 50anos e jogava que se fartava, por isso tenho fé nos nossos jogadores, que ainda vão fazer calar alguns críticos!!

Para o próximo ano só título interessa!!

P.S: Quando é que vamos fazer regressar o Fortunato à casa mãe??

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2011, 16:13
Bons numeros sem dúvida. Perdemos 2 jogos com o porco,1 com o Candelária nos penalties para a taça e 1 para a taça cers fora.
A questão não são os numeros, o importante é o resultado desses numeros. Tivemos 2 pontos positivos (CERS e Supertaça) e dois negativos (Campeonato e Taça).

faneca_slb4ever

BlankFile

Saíram 3 jogadores do nosso plantel e entram 2 apenas? Eu sei que ficando com 11 jogadores no plantel há sempre um que fica de fora, mas temos que contar com lesões e castigos... E a média de idades do plantel vai ser bem mais alta. Não gostei da saída do Caio (embora fosse inevitável por razões que todos nós sabemos) e do Tiago Rafael que para mim é bom jogador e que seria sempre uma opção interessante no plantel. Já não lamento tanto a saída do Ricardo Pereira, embora sendo bom jogador também.