Época 2011/2012

diabo maiato

Torno a dizer quem decide não é o presidente!!!!Tenham calma que eles sabem que mesmo que haja alguma razão(do que duvido muito, esses broncos são trafulhas desde 1906) eles não se atrevem a dar razão à escumalha porque sabem que vão destruir a modalidade, e ainda por cima há grandes hipóteses de leverem nos cornos.........

nytbs1984

Se quiserem repetir o jogo, o Benfica que acabe logo com a modalidade. Seria a estocada final num desporto praticamente moribundo, e quem ficava a perder eram os corruptos que mandam nele em Portugal (parece óbvio que não são os do Benfica).

|OnE|

Qual acabar com a modalidade?!
Sair de federação!
Isso e os jogadores portugueses recusarem-se a ir à seleção.

Andy

se o Benfica sair prejudicado ( nao declararem campeao este ano, ou mandarem repetir o jogo ), deve fazer tudo o que esta ao seu alcance para de uma vez por todas estripar esta fpp de merda para sempre.

- sair da fpp
- forte possibilidade dos jogadores do Benfica Portugueses, recusarem ir á seleccão.
- Começar de imediato a estudar um projecto de competiçao alternativo, que poderá ate incluir algumas equipas espanholas. ( algo que já foi projectado há alguns anos )

Só há que ter coragem, porque com o nome do Benfica á cabeça os patrocínios iriam surgir.

No entanto espero que nada disto seja preciso.

Se por outro lado nos foderem mais uma vez, e o Benfica nada fizer, ( comunicados gays nao contam ), deixo de ver hoquei em patins. fica aqui registado por escrito.

Anti-Anti

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2012, 08:55
Citação de: Anti-Anti em 26 de Junho de 2012, 03:28
Olhando para este protesto, a questão das faltas parece-me coisa simples para os arbitros justificarem, ao que parece um dos árbitros interpretou o lance como havendo falta de um jogador do Porto na área contrária no momento em que o Reinaldo se preparava para marcar o penalty, se assim foi, é simples. O cartão ao Reinaldo também é fácil, não percebo porque possa ser erro técnico, o arbitro considerou anti-desportiva a forma como Reinaldo falou com ele, é ridiculo protestar isso, se formos protestar todos os cartões dados por palavras... Enfim...

O que me parece complicado, e sinceramente custa-me a acreditar, é a história dos 40 segundos, mas para confirmar isso é simples, basta ver a repetição do jogo, analisar o último momento em que a realização tenha filmado o marcador electronico no pavilhão e cronometrar a partir dai o tempo até ao final, deve ser fácil desta forma confirmar se houve ou não problemas com o cronómetro, e se houve... Então não sei o que diga, mas sinceramente, não quero acreditar nisso, demasiado mau para ser verdade, 40 segundos a 2m do fim???... Alguém que tenha a gravação do jogo que o confirme sff :-)
O marcador da BTV não é o oficial. Ninguém tem uma câmera apontada ao marcador do pavilhão para ver o tempo.

Por vezes a realização filma o marcador do pavilhão, é apanhar a última vez que isso aconteceu... Na pior das hipóteses, cronometrar o jogo desde o inicio da segunda parte...

faneca_slb4ever

Citação de: Anti-Anti em 26 de Junho de 2012, 10:25
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2012, 08:55
Citação de: Anti-Anti em 26 de Junho de 2012, 03:28
Olhando para este protesto, a questão das faltas parece-me coisa simples para os arbitros justificarem, ao que parece um dos árbitros interpretou o lance como havendo falta de um jogador do Porto na área contrária no momento em que o Reinaldo se preparava para marcar o penalty, se assim foi, é simples. O cartão ao Reinaldo também é fácil, não percebo porque possa ser erro técnico, o arbitro considerou anti-desportiva a forma como Reinaldo falou com ele, é ridiculo protestar isso, se formos protestar todos os cartões dados por palavras... Enfim...

O que me parece complicado, e sinceramente custa-me a acreditar, é a história dos 40 segundos, mas para confirmar isso é simples, basta ver a repetição do jogo, analisar o último momento em que a realização tenha filmado o marcador electronico no pavilhão e cronometrar a partir dai o tempo até ao final, deve ser fácil desta forma confirmar se houve ou não problemas com o cronómetro, e se houve... Então não sei o que diga, mas sinceramente, não quero acreditar nisso, demasiado mau para ser verdade, 40 segundos a 2m do fim???... Alguém que tenha a gravação do jogo que o confirme sff :-)
O marcador da BTV não é o oficial. Ninguém tem uma câmera apontada ao marcador do pavilhão para ver o tempo.

Por vezes a realização filma o marcador do pavilhão, é apanhar a última vez que isso aconteceu... Na pior das hipóteses, cronometrar o jogo desde o inicio da segunda parte...
Mas não filmou. E tinha de apanhar quando eles reclamam. Não tem a mínima hipotese.

Nick Cave

O que aconteceu nos Juniores foi culpa nossa. Tantos blogs, tantos fórum, almoços e não soubemos pressionar a direção par a tomar uma posição.
O Benfica foi de uma passividade lastimável. Fomos ROUBADOS á claras.
Receio que o Hóquei venha passar-se algo parecido.
Se isso acontecer, está nas nossas mãos fazer algo.
Sinceramente a saída da Federação ao parece-me a melhor atitude.
De certeza que eramos recebidos na liga espanhola ou então criamos uma liga com clubes amigos. Só o nome do Benfica conseguia patrocínios mais relevantes que os actuais da FPP.


F1

Citação de: Anti-Anti em 26 de Junho de 2012, 10:25
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2012, 08:55
Citação de: Anti-Anti em 26 de Junho de 2012, 03:28
Olhando para este protesto, a questão das faltas parece-me coisa simples para os arbitros justificarem, ao que parece um dos árbitros interpretou o lance como havendo falta de um jogador do Porto na área contrária no momento em que o Reinaldo se preparava para marcar o penalty, se assim foi, é simples. O cartão ao Reinaldo também é fácil, não percebo porque possa ser erro técnico, o arbitro considerou anti-desportiva a forma como Reinaldo falou com ele, é ridiculo protestar isso, se formos protestar todos os cartões dados por palavras... Enfim...

O que me parece complicado, e sinceramente custa-me a acreditar, é a história dos 40 segundos, mas para confirmar isso é simples, basta ver a repetição do jogo, analisar o último momento em que a realização tenha filmado o marcador electronico no pavilhão e cronometrar a partir dai o tempo até ao final, deve ser fácil desta forma confirmar se houve ou não problemas com o cronómetro, e se houve... Então não sei o que diga, mas sinceramente, não quero acreditar nisso, demasiado mau para ser verdade, 40 segundos a 2m do fim???... Alguém que tenha a gravação do jogo que o confirme sff :-)
O marcador da BTV não é o oficial. Ninguém tem uma câmera apontada ao marcador do pavilhão para ver o tempo.

Por vezes a realização filma o marcador do pavilhão, é apanhar a última vez que isso aconteceu... Na pior das hipóteses, cronometrar o jogo desde o inicio da segunda parte...
Essa questão é ainda mais ridícula do que a das faltas...
Em qualquer modalidade de pavilhão em que o cronometro tem de parar, nem sequer é o tempo do painel que conta é o do cronómetro que está na mesa. Esse é que é o tempo oficial.

É por isso que os "gajos da mesa" tem um cronómetro seu na mesa... esse é o oficial.
Eu quando era cronometrista de futsal tinha indicações para ter 2 cronometros a funcionar, um com o tempo sempre a correr e outro que ia parando ao mesmo tempo que o do painel electrónico. Isto porque se o painel falhar, o que até aconteceu no futsal este ano, o cronometro da mesa é que é o oficial. E a seguir a esse ainda é o cronometro dos árbitros. O cronometro do painel é meramente informativo.

F1

Quem é que controla o tempo de suspensão de um jogador? Aparece no painel electrónico? Em Portugal, 90% dos painéis não tem essa função.

E nos pavilhões onde não há painel electrónico, como é que se controla o tempo? Por isso, esse protesto sobre o tempo, utilizando o argumento do relógio da Benfica TV é do mais porco que existe, porque eles sabem perfeitamente que os único cronómetros oficiais são os de mesa e o dos árbitros.

Aliás, pelo menos era assim que funcionava no futsal, o cronometrista se vir que o painel electrónico está a criar conflitos avisa que deixa de o utilizar e apenas utilizará o de mesa.

MrFire

Outro facto que acho por bem que todosos Benfiquistas tem o direito de saber tem contornos gravissimos!!

O protesto ao jogo já estáva decicido ser feito ainda antes do jogo começar. O protesto iria existir SEMPRE, acontecesse o que acontencesse em Lisboa que não fosse uma vitória folgada do Porto.

Andy

#4225
A nova estrategia dos anti Benfica, consiste nisso mesmo. caso percam, há que usar todos os meios para denegrir ou ate tentar impedir por vias legais as vitorias encarnadas.
Mesmo que nao consigam, lançam-lhes climas de suspeição e falsidade. Os lagartos tambem já estão a aprender.

Só espero que não sejamos anjinhos.

Quanto á repetição do jogo, com o fim da epoca e dos contratos, isso será na pratica impossivel. por isso penso que o que devemos temer, é a não atribuição do titulo na epoca 11-12, o que já satisfazia os porcos.

MrFire

Citação de: Andy em 26 de Junho de 2012, 12:24
A nova estrategia dos anti Benfica, consiste nisso mesmo. caso percam, há que usar todos os meios para denegrir ou ate tentar impedir por vias legais as vitorias encarnadas.
Mesmo que nao consigam, lançam-lhes climas de suspeição e falsidade. Os lagartos tambem já estão a aprender.

Só espero que não sejamos anjinhos.

ISTO

E contra nós VALE TUDO, sempre justificado pelo ODIO

De Rossi

Estou convencido que isto tudo não vai dar em nada. Eles não vão matar uma modalidade por 'apenas' um campeonato, mesmo que o tenham perdido para nós. Agora, na próxima época, preparem-se, vai ser forte.

Slb23

Somos legitimos campeões. Não há a menor dúvida.

|OnE|

Isto para eles é quase sempre lucro....
Se a FPP não repetir o jogo eles vão começar com o discurso habitual e aproveitam para pressionar a FPP e os árbitros.