Época 2011/2012

Bailey

o cronómetro oficial não é o do pavilhao nem tao pouco o da transmissao mas sim o cronómetro da mesa.

|OnE|

Ainda no Tigres Benfica o cronómetro do pavilhão parou e o jogo seguiu.

Lord_MerlliN

Não criem mais teorias do que os outros já fazem.

No jogo com o tigres (como referiram) o cronometro do pavilhão esteve na parte final simplesmente parado durante varios minutos.

Foi dito por alguém da mesa que tinham reparado, mas que eles (na mesa) é que controlam o tempo.

†

CitaçãoBTV filmou o marcador do pavilhão quando faltavam 7:14 minutos
Mas o Bailey já esclareceu.

Anti-Anti

Como disse anteriormente, se existe um cronometro na mesa diferente do que existe no marcador do pavilhão, peço desculpa... Mas com base no cronometro do pavilhão, e não no da BTV, os andrades têm razão.

Sendo assim, só cronometrando o jogo desde o início, não estou para isso :-P

Alguém me sabe dizer em que momento do jogo aconteceu essa situação em Almeirim? Obrigado.

faneca_slb4ever

Citação de: Anti-Anti em 03 de Julho de 2012, 12:19
Como disse anteriormente, se existe um cronometro na mesa diferente do que existe no marcador do pavilhão, peço desculpa... Mas com base no cronometro do pavilhão, e não no da BTV, os andrades têm razão.

Sendo assim, só cronometrando o jogo desde o início, não estou para isso :-P

Alguém me sabe dizer em que momento do jogo aconteceu essa situação em Almeirim? Obrigado.
A 3min do fim.

O cronómetro que interessa é o da mesa e não o da TV que dá o jogo.

Lord_MerlliN

O pessoal devia ter mais atenção no que escreve.
Tudo serve para se criarem teorias e mitos e como s enão bastasse os que os outros fazem, ainda vemos os proprios Benfiquistas a darem tiros nos proprios pés.

Anti-Anti

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2012, 12:20
Citação de: Anti-Anti em 03 de Julho de 2012, 12:19
Como disse anteriormente, se existe um cronometro na mesa diferente do que existe no marcador do pavilhão, peço desculpa... Mas com base no cronometro do pavilhão, e não no da BTV, os andrades têm razão.

Sendo assim, só cronometrando o jogo desde o início, não estou para isso :-P

Alguém me sabe dizer em que momento do jogo aconteceu essa situação em Almeirim? Obrigado.
A 3min do fim.

O cronómetro que interessa é o da mesa e não o da TV que dá o jogo.

Grrrrr, eu já disse várias vezes que não me baseei no cronometro da BTV, mas no do marcador do pavilhão, que ok... Pelos vistos também é diferente do da mesa.

fffernas

Citação de: Lord_MerlliN em 03 de Julho de 2012, 12:24
O pessoal devia ter mais atenção no que escreve.
Tudo serve para se criarem teorias e mitos e como s enão bastasse os que os outros fazem, ainda vemos os proprios Benfiquistas a darem tiros nos proprios pés.
Ora...

faneca_slb4ever

Citação de: Anti-Anti em 03 de Julho de 2012, 12:24
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2012, 12:20
Citação de: Anti-Anti em 03 de Julho de 2012, 12:19
Como disse anteriormente, se existe um cronometro na mesa diferente do que existe no marcador do pavilhão, peço desculpa... Mas com base no cronometro do pavilhão, e não no da BTV, os andrades têm razão.

Sendo assim, só cronometrando o jogo desde o início, não estou para isso :-P

Alguém me sabe dizer em que momento do jogo aconteceu essa situação em Almeirim? Obrigado.
A 3min do fim.

O cronómetro que interessa é o da mesa e não o da TV que dá o jogo.

Grrrrr, eu já disse várias vezes que não me baseei no cronometro da BTV, mas no do marcador do pavilhão, que ok... Pelos vistos também é diferente do da mesa.
Temos é que esperar pela decisão.

Vala

Enquanto Benfiquista fico feliz por saber que, ao contrário dos outros clubes, existe preocupação pela forma como ganhamos, e queremos que seja sempre de forma limpa, honesta e dentro de campo. Mas neste caso, e mesmo que tenha existido esse "pequeno" erro, parece-me uma coisa insignificante tendo em conta a influencia da arbitragem nos campeonatos anteriores. E se não fosse por isto, o jogo seria protestado por outra coisa qualquer! Nós somos os Campeões dentro de campo, quem tem que arranjar argumentos para denegrir esse facto são os outros, não somos nós.

|OnE|

Convinha era ser antes de começar o próximo campeonato.

Benfikista de Valongo

O terceiro erro grave segundo os porcos é engraçado. Alegam que o boi ventura, animal disciplinado com uma postura assertiva levou um azul por ter dito que iam protestar o jogo...conhecendo a especie em causa calculo que a mesma se dirigiu ao árbitro da forma mais correta possivel e imaginária, aliás como sempre o faz! Aliás a leitura dos lábios deste porco permite-nos smpre ver a forma cordial e simpática com que ele sempre se dirige aos bois de preto!!!
 

Slb23

Podem alegar o que quiserem. Já não existem condições para haver repetição do jogo.

Schweinsteiger

Citação de: Slb23 em 03 de Julho de 2012, 13:00
Podem alegar o que quiserem. Já não existem condições para haver repetição do jogo.

Repetição não, mas também pode não haver campeão esta época... e isso ainda é uma preocupação.