Época 2011/2012

TeamRocket37

Se alguma dia o Pedro Gil viesse para o Benfica não me importava nada desde que fosse profissional. Seria um reforço gigantesco é só o melhor do mundo, isto não há dúvidas. A saida do Sergio Silva será muito importante porque perdemos um eximinio marcador de penaltis. Espero que saia em grande. O Barreiros pode ir para o porto e o jorge silva parece tb vai, porque o suissas vai embora. Tb fala-se no jorge silva para o benfica mas dispenso completamente. Do candelaria so o Montivero e o Tiago que nunca deveria ter saido. O Benfica devia já assegurar o Helder Nunes do braga que vai ser um tremendo jogador.
Para mim Abalos e Cacau são os elementos mais fracos e em risco de dar o lugar a outras opções.
Carlos Lopez tem claramente mostrado que aos 35 anos foi um excelente reforço importantissimo nos livres directos.
O jogo do campeonato será candelaria benfica se o benfica ganhar lá, tem a certeza que seremos campeões.
Gostava de organizamos a final 8 da liga dos campeoes, tem hipoteses de ser campeoes europeus.

Mr. 1904

Os jogos com o Candelária, o nosso e o do Porto, vão definir o campeonato.

faneca_slb4ever

Citação de: Mr. 1904 em 19 de Abril de 2012, 12:37
O nosso apenas. O Porto joga em casa e na última jornada frente ao Candelária. Ganha fácil.

Slb23

O próximo que sugerir o fdp do nazi para o Benfica devia ser sodomizado por 50 senegaleses ::bater:: ::bater:: ::bater::

Mr. 1904

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2012, 12:38
Citação de: Mr. 1904 em 19 de Abril de 2012, 12:37
O nosso apenas. O Porto joga em casa e na última jornada frente ao Candelária. Ganha fácil.

Isso também é verdade e o Candelária, este ano, já fez o seu trabalho contra o Porto. Cabe-nos a nós ganhar pontos onde os outros não conseguiram e depois, na Luz, ganhar ao Porto.

ET

Tenho uma dúvida,se o candelária ganhar todos os seus jogos é campeão?
E isto já contando que ganhamos ao fcp em casa.
Pergunto porque se assim for,quando lá formos,eles também darão tudo para ganhar,tal como nós,até porque também poderão ser campeões.
A quantos pontos estão eles de nós e fcp?

faneca_slb4ever

Citação de: ET em 19 de Abril de 2012, 13:39
Tenho uma dúvida,se o candelária ganhar todos os seus jogos é campeão?
E isto já contando que ganhamos ao fcp em casa.
Pergunto porque se assim for,quando lá formos,eles também darão tudo para ganhar,tal como nós,até porque também poderão ser campeões.
A quantos pontos estão eles de nós e fcp?
Sim são.

Consulta isto:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44132.0

ET

Obrigado Faneca.
Com a boa equipa que têm,ainda podem é ser eles os campeões...
Vai ser mesmo muito difícil nos Açores.

VodkaBoy

Pés bem assentes no chão. Cumprir a nossa obrigação é vencer os jogos todos até ao jogo com o Candelária. E preparar a equipa mentalmente para esses dois jogos seguidos.

Na Liga Europeia espero chegar às meias finais. Depois disso é uma questão de detalhes e experiência. Não posso exigir nada.

Laranjeira

Ricardo Barreiros a confirmar-se, é com enorme tristeza gostava de o ver novamente no Benfica, mas pronto parece que continuamos a ter um clube, que na maioria das modalidades anda tudo a dormir. Isto já me faz lembrar, quando nos tópicos do hoquei aqui no serbenfiquista...aos anos que andava a pedir luis viana e sergio silva, ainda assim foram-nos buscar mas já velhos apesar de ambos ainda serem muito bons.

Slb23

Citação de: Laranjeira em 19 de Abril de 2012, 14:02
Ricardo Barreiros a confirmar-se, é com enorme tristeza gostava de o ver novamente no Benfica, mas pronto parece que continuamos a ter um clube, que na maioria das modalidades anda tudo a dormir. Isto já me faz lembrar, quando nos tópicos do hoquei aqui no serbenfiquista...aos anos que andava a pedir luis viana e sergio silva, ainda assim foram-nos buscar mas já velhos apesar de ambos ainda serem muito bons.
Para entrar o Barreiros quem ia embora?

Laranjeira

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2012, 14:04
quantos jogadores tem o nosso plantel?
quantos jogadores podem ser convocados por jogo?
Uma outra pergunta mas n é dirigida a ti...sergio silva acaba contrato e vai sair?

Slb23

Citação de: Laranjeira em 19 de Abril de 2012, 14:08
Uma outra pergunta mas n é dirigida a ti...sergio silva acaba contrato e vai sair?
Temos 10 jogadores, 8 de campo e 2 GR. Para a posição do Barreiros temos o Diogo, o João, o Viana, o Cacau e o Carlos. Todos de caracteristicas diferentes mas com muita qualidade igualmente. O mais parecido ao Barreiros é o Diogo na minha opinião.

O limite por jogo são 10 convocados e ter um plantel com 11 como já tivemos para além de ser um desperdicio de € pode causar atritos.

Laranjeira

Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2012, 14:14
Citação de: Laranjeira em 19 de Abril de 2012, 14:08
Temos 10 jogadores, 8 de campo e 2 GR. Para a posição do Barreiros temos o Diogo, o João, o Viana, o Cacau e o Carlos. Todos de caracteristicas diferentes mas com muita qualidade igualmente. O mais parecido ao Barreiros é o Diogo na minha opinião.

O limite por jogo são 10 convocados e ter um plantel com 11 como já tivemos para além de ser um desperdicio de € pode causar atritos.
Depende como for gerido...desses 4, apostava na saída do cacau ou do carlos para ter o barreiros, apesar de dizer, que custa, porque gosto do cacau e do carlos, mas o Barreiros para mim é grande jogador, dos melhores portugueses que há.

Slb23

Citação de: Laranjeira em 19 de Abril de 2012, 14:22
Depende como for gerido...desses 4, apostava na saída do cacau ou do carlos para ter o barreiros, apesar de dizer, que custa, porque gosto do cacau e do carlos, mas o Barreiros para mim é grande jogador, dos melhores portugueses que há.
Não troco nenhum deles pelo Barreiros mas reconheço-lhe muita qualidade.