Época 2011/2012

Mercedes

Citação de: Forçabenfica em 13 de Junho de 2011, 12:11
Citação de: ccm em 12 de Junho de 2011, 16:41
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2011, 16:09
Quanto ao Caio apesar de o achar o patinador portugues mais elegante nunca provou o seu valor com a nossa camisola (pelo menos nunca foi aquilo k eu esperava) e isso aliado a um comportamento reprovavel como o k teve no caixote onde de forma menos própria se dirigiu ao treinador

É por esta boa educação e paninhos quentes que perdemos tudo. Forma menos própria?

O Benfica depois do 1-1, levou de seguida o 2-1, 3-1 e quando levamos o 4-1. O Caio apontou-lhe o stick e berrou-lhe "Pede um desconto de tempo ó filho da puta". Ele lá pediu e voltamos a equilirar o jogo.

O "comportamento reprovável" se calhar é porque não gosta de perder. Ver a equipa a ser massacrada e sofrer golos e o destreinador no banco a contar carneiros não ajuda muito.

Se eu fosse treinador do Caio e ele se dirigisse a mim nesses termos, fazia as malas nesse mesmo instante, e se calhar ainda comia sopa por uma palhinha nessa mesma noite.....
Ele é pago para jogar, o treinador é pago para treinar, será que ele gostava que o Senica se virasse para ele no meio do jogo e dissesse "Ve lá se acordas filho da puta" ou " porque é que não marcaste golo filho da puta"?

Respeito acima de tudo, e se isso é mesmo verdade, entao o Caio que vá pastar para bem longe...
Tão mansinho...

Zaratustra

http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY&feature=related

epa vi isto e vieram-me as lagrimas aos olhos, ainda me lembro desta equipa com os irmaos velasquez dar uma valente coça no porto numa supertaça, éra o hoquei do benfica :cry2:

pinheiro3

Citação de: Zaratustra em 14 de Junho de 2011, 00:57
http://www.youtube.com/watch?v=0DOXlNeK7UY&feature=related

epa vi isto e vieram-me as lagrimas aos olhos, ainda me lembro desta equipa com os irmaos velasquez dar uma valente coça no porto numa supertaça, éra o hoquei do benfica :cry2:
Panchito  :cry2: :bow2:

ccm

Citação de: Forçabenfica em 13 de Junho de 2011, 12:11
Citação de: ccm em 12 de Junho de 2011, 16:41
Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2011, 16:09
Quanto ao Caio apesar de o achar o patinador portugues mais elegante nunca provou o seu valor com a nossa camisola (pelo menos nunca foi aquilo k eu esperava) e isso aliado a um comportamento reprovavel como o k teve no caixote onde de forma menos própria se dirigiu ao treinador

É por esta boa educação e paninhos quentes que perdemos tudo. Forma menos própria?

O Benfica depois do 1-1, levou de seguida o 2-1, 3-1 e quando levamos o 4-1. O Caio apontou-lhe o stick e berrou-lhe "Pede um desconto de tempo ó filho da puta". Ele lá pediu e voltamos a equilirar o jogo.

O "comportamento reprovável" se calhar é porque não gosta de perder. Ver a equipa a ser massacrada e sofrer golos e o destreinador no banco a contar carneiros não ajuda muito.

Se eu fosse treinador do Caio e ele se dirigisse a mim nesses termos, fazia as malas nesse mesmo instante, e se calhar ainda comia sopa por uma palhinha nessa mesma noite.....
Ele é pago para jogar, o treinador é pago para treinar, será que ele gostava que o Senica se virasse para ele no meio do jogo e dissesse "Ve lá se acordas filho da puta" ou " porque é que não marcaste golo filho da puta"?

Respeito acima de tudo, e se isso é mesmo verdade, entao o Caio que vá pastar para bem longe...

Não chegou já a geração dos mansos da linha?
Nós queremos é mansos.

Quero lá saber se o que o que o Caio chamou. Eu sou do Benfica, não sou do treinador A ou jogador B. E o Benfica estava no jogo do título, o Caio deve ser como eu, gosta é de ser campeão. Viu o título a fugir e passou-se com quem nada fez. Esteve mal em chamar-lhe aquilo? sim, deveria era ter-lhe dado com o stick nas trombas para ver se acordava.

Curioso que ninguém comenta o que realmente interessa. No jogo do título, começamos a ser massacrados e o treinador nada fez. Isso é que me interessa.

Quanto à tua pergunta. Qualquer jogador com mentalidade vencedora prefere ouvir uns insultos e ser campeão do que andar com palmadinhas nas costas e não ganhar nada.

Já agora, é a terceira vez que o porto contrata o Caio, muito indisciplinado não deve ser para o quererem sempre de volta.

Messi87

João Rodrigues renovou.

gugabenfica

Caio para aqui, caio para ali, caio para... mas o caio algum dia foi um jogador preponderante no benfica???? algum dia o caio jogou aquilo que jogou no porto??? é pa deixem ir o caio pra os porcos......ficaria preocupado se fossem VALTER, O TUCO, OU O LUIS VIANA, DIOGO ETC agora o caio??? BOA VIAGEM

Messi87

O H.C.Braga garantiu as contratações de Rafa e Henrique Magalhães, dois atletas que se sagraram campeões nacionais pelo F.C.Porto esta época. Para já, renovaram com o clube minhoto Guilherme Silva, Jorge Faria "Rato" e Filipe Miranda, enquanto que de saída do clube está  Rodrigo Sousa para  a Juventude de Viana. De recordar que a equipa da cidade dos arcebispos foi uma das equipas surpresa  deste campeonato ao conseguir um 5º lugar, isto para além de uma presença na Final - Four da   Taça CERS, a segunda prova mais importante na europa a nível de clubes.

http://www.plurisports.com/hoquei-noticias/2024-seniorrafa-e-henrique-magalhaes-reforcam-o-plantel-do-braga

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: baar99 em 13 de Junho de 2011, 16:08
Não sou de acompanhar muito as modalidades mas a facilidade com que se ofende treinadores aqui no fórum é atroz.

Um treinador tem de tomar as melhores decisões que sabe, em tempo real, no calor do momento e no melhor da sua equipa. Nunca foi nem será um trabalho fácil.

Esta época deve ter sido a melhor desde á 10 anos. E digo por alto. Tivemos boas exibições e lutámos palmo a palmo com os andrades.

Se o treinador tem um plantel de luxo ? Se calhar tem. Se soube tirar partido de todos os jogadores ? Duvido. Ninguém o faz. Em todas as equipas existem jogadores que devido ao pouco que participam não rendem o esperado.

A saida do Ricardo Pereira que provoque a afirmação do João Rodrigues.
Se sair o Caio que o seu substituto seja melhor que ele.
Agora nenhum dos 2 ( nem Tiago Rafael) estará nos 6 jogadores mais utilizados durante a época.

Analisemos as coisas como elas são. É muito fácil criticar um treinador por causa do jogador A ou B. Agora temos de exigir resultados. E este ano eles foram globalmente positivos, apesar de termos falhado a Taça de Portugal.
x2...nesta época só tenho uma coisa a apontar-lhe a perda da Taça de Portugal...de resto no campeonato é verdade que deviamos ter feito mais no jogo contra os Ladrões na Luz...de resto nós jogamos por hábito contra 5...os Ladrões jogam contra 5 mas com mais 2...não fosse isso e o Benfica teria sido campeão nacional esta época

Tiago_GloriosoSLB

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: jorgetavares568 em 13 de Junho de 2011, 17:51
Meus caros, prometi a mim mesmo depois de a época ter começado que não voltaria a pronunciar-me sobre o HP do Benfica, visto ter sido um defensor da dispensa do treinador, embora tivesse vontade de escrever qualquer coisa depois de estarem para aqui a elogiar o treinador quando ganhou a supertaça e aa taça CERS. Decidi esperar até ao fim.
Começemos pelas vitórias: A supertaça não conta para avaliar o trabalho são dois jogos e estar a valorizá-la ou a desvalorizar é muito curto por isso não conta. A Taça CERS, sem dúvida importante, mas face ao valor do plantel e aos adversários que foram apanhando se não ganhasse o que seria?

Os fracassos: Camp. Nacional consegue com um plantel mais caro e com 11 jogadores perder com o Porto especialmente em casa... Taça de Portugal eliminação com o Candelária vergonhosa pq resulta de um desgatar completo da relação com os jogadores (Caio não convocado, Ricardo Pereira não joga, Diogo rafael sem chama e tantos outros) para além de uma condução do jogo sem qualquer nexo, a ganhar 2-0 vai perder mexendo só por mexer, como foi aliás toda a condução da equipa ao longo da época - os jogadores foram safando os jogos. Qual é a equipa do Benfica? qual a sua base ? É um treinador que actua em função da sua necessidade de sobrevivência....
Passemos esta análise. Que dizer do que é a secção de hòquei? sem unidade, todos a dizerem mal uns dos outros. CHEGA, abram os olhos!
Aquilo que eu gostava era Carlos Dantas a chefiar a Secção e Paulo Batista como treinador. Desculpem lá aqueles que querem o Vítor fortunato e o Paulo Almeida mas esses ainda têm ainda de construir o seu currículo como treinadores.
Agora esta personagem é demais, ninguém já lhe tem respeito....
Falas parecendo que tens acesso a mais informações que a maior parte dos que aqui escrevem (como é óbvio estou incluído nesse grupo), olhando para os resultados dou-te razão no que respeita à Taça de Portugal...relativamente ao campeonato não partilho em nada da tua opinião até porque não será por acaso que o FCPorto é campeão para nossa tristeza á 10 anos consecutivos...sendo verdade o que dizes relativamente ao mau estar dentro da secção de Hóquei Patins então concordo contigo e é necessário fazer uma mudança e se tiver que ser pela equipa técnica que seja.

Tiago_GloriosoSLB

ccm vais desculpar-me mas por essa ordem de ideias, sendo que só interessa ser campeão, temos que começar a utilizar as táticas dos Ladrões...

Slb23

O Sénica transformou-se o saco de boxe daqui do forum, mas colocou-se a jeito diga-se também. Ele entrou no Benfica armado em dono do mundo e pegaram-lhe logo de ponta. Agora pode ganhar, 20 campeonatos, 20 ligas do campeões, etc mas enquanto não correrem com ele não descansam.

crslb

João Rodrigues a renovar, isso sim, boa noticia !

Slb23

Faneca sabes se estas renovações são as opções k constavam no vinculo que terminava agora ou se são novos contratos?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2011, 13:48
Faneca sabes se estas renovações são as opções k constavam no vinculo que terminava agora ou se são novos contratos?
Opções que terminavam agora.