Época 2011/2012

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Polaco em 28 de Junho de 2011, 19:43
Citação de: FaithNoMore em 28 de Junho de 2011, 19:23
Citação de: Polaco em 28 de Junho de 2011, 10:50
Muito bem esta Secção, já está tudo tratado para a próxima época, e bem a tempo.
Estão a bater as outras em termos organizativos, e depois em função desta organização, batem-nos em termos desportivos, claro.
Não sei exactamente a quem louvar mas os outros que sigam o exemplo.

Concordo contigo,mas olha que a secção de andebol também já arrumou o plantel e o treinador para a nova época.

Pois mas no Andebol não me parece que seja suficiente o plantel anunciado.
E não vamos compar a progressão entre as duas secções, até porque no Andebol não se pode falar em progressão sequer .
Não é suficiente!? No Andebol este ano em 7 jogos com os Ladrões vencemos 5 e perdemos 2...será que o nosso plantel era inferior ao deles!? Perdemos o título com as perdas de pontos com adversários inferiores...o nosso plantel já é muito bom e se confirmar as vindas de I.Carmo e N.Grilo mais forte ficará

lcferreira

Citação de: Pedro Saraiva em 28 de Junho de 2011, 10:02
Citação de: lcferreira em 27 de Junho de 2011, 21:35

Tas maluco ou que?

O GR era o Antonio Fernandes nessa altura, isso é a equipa dos inícios dos anos 80 e o Trindade não fez parte dessa equipa, veio depois, muito depois.

Bem............maluco sou quase sempre, és capaz de ter razão.
Consegues dizer-me em que temporadas o Ramalhete jogou no Benfica?

Para abreviar o post que já ia longo....

Não sei se te responderam, mas o Ramalhete saiu do Benfica com o Livramento logo após o 25 de abril de 74.

Pedro Saraiva

Citação de: lcferreira em 29 de Junho de 2011, 04:30

Tas maluco ou que?

O GR era o Antonio Fernandes nessa altura, isso é a equipa dos inícios dos anos 80 e o Trindade não fez parte dessa equipa, veio depois, muito depois.

Não sei se te responderam, mas o Ramalhete saiu do Benfica com o Livramento logo após o 25 de abril de 74.

Mas voltou ao Benfica como jogador......................
Vou investigar para saber em que épocas.

Messi87

Btv confirma renovação de Tuco.

lcferreira

Citação de: Pedro Saraiva em 29 de Junho de 2011, 09:46
Citação de: lcferreira em 29 de Junho de 2011, 04:30

Tas maluco ou que?

Mas voltou ao Benfica como jogador......................
Vou investigar para saber em que épocas.

Não.

Tiago_GloriosoSLB

zerocool

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Junho de 2011, 10:35
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Junho de 2011, 10:25
Citação de: zerocool em 26 de Junho de 2011, 22:28
Alguém sabe quem são os nossos jogadores que estão emprestados?
Temos jogadores emprestados?
Creio que não temos...
Não tinhamos um puto emprestado ao Paço D'arcos ou Oeiras?
Diogo Alves? N tenho a certeza se era este o nome...

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 30 de Junho de 2011, 12:59
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Junho de 2011, 10:35
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Junho de 2011, 10:25
Citação de: zerocool em 26 de Junho de 2011, 22:28
Alguém sabe quem são os nossos jogadores que estão emprestados?
Temos jogadores emprestados?
Creio que não temos...
Não tinhamos um puto emprestado ao Paço D'arcos ou Oeiras?
Diogo Alves? N tenho a certeza se era este o nome...
Creio que já não é nosso.

VitorPaneira7

Ramalhete voltou a fazer parte do Benfica na equipa que foi tri campeã entre 78 e 81 e voltou ao sporting em 82. Provas, isto foi o que consegui arranjar:
post do francisco velasco que pelos vistos era o secretário da CIRH na altura por isso julgo que seja fiável
http://www.francisco-velasco.com/2011/02/epoca-1981-%E2%80%93-portugal-%E2%80%93-estados-unidos/
em que fala nos convocados para os jogos mundiais com Piruças, Ramalhete, Fernando Pereira e José Carlos como representantes do benfica.O record e a bola quando Ramalhete tornou-se o director do Benfica falaram na situação de este ter tido duas fases no Benfica.
em 1981 falam que o GR fo sporting era um tal de Fernandes e isso confirma-se, pois o livro dos 50 anos da bola no plantel que venceu a taça das taças em 81 mete o sporting como tendo Fernandes e Oliveira como os Guarda redes da equipa.

- tive sorte e o mundo deportivo tem alguns artigos com referencias a ramalhete.
http://hemeroteca.elmundodeportivo.es/preview/1980/11/02/pagina-35/1406077/pdf.html?search=ramalhete%20benfica

para o mundial do chile  Ramalhete está apontado como gr do Benfica

http://hemeroteca.elmundodeportivo.es/preview/1980/11/02/pagina-40/1068478/pdf.html?search=ramalhete%20benfica

3 de Maio de 1981 Benfica Barcelona derrota por 10-5 no palau Balgrana

Ramalhete jose carlos, picas casimiro, f pereira como 5 inicial e depois ruiz santos, vergilio e piruças.

http://hemeroteca.elmundodeportivo.es/preview/1980/11/02/pagina-29/1061935/pdf.html?search=ramalhete%20benfica

6 de julho de 1980 Benfica perde 5-2 com o Barcelona
Ramalhete, jose Carlos, leste, fernando pereira, piruças e picas jogaram contra o barcelona

Se isto nao prova a loucura do Saraiva e a do meu pai(que também viu o Ramalhete jogar com Piruças,Fanã e companhia) não sei o que é preciso mais.

ps lcferreira pensa um bocado antes de chamar maluco às pessoas talvez tenham razão e se não tem apresenta factos que comprovem os seus erros

Pedro Saraiva

Obrigado VitorPaneira7

Já tenho uns aninhos e já estava a pensar que a memória me estava a pregar partidas.
Pesquisei na net e não encontrei nada que me pudesse ajudar.

Em puto ia muito ao pavilhão da Luz e um dia decidi-me a arranjar umas fotos dos jogadores de hóquei e pedir-lhes para as autografarem. Era dia de jogo, eles estavam a entrar e o Fernando Pereira foi o primeiro que apareceu. Achou tanta graça a isso que me levou dentro da cabine para os outros assinarem.
Está em casa da minha mãe o autógrafo do Ramalhete junto ao dos outros mas ainda não tive tempo de lá ir buscar.

Mais uma vez obrigado VitorPaneira7.

diabo maiato

Vítorpaneira7...eu sabia que o Ramalhete tinha regressado ao Benfica......só estou a estranhar não aparecer nos convocados o Leste, que era um grande avançado do Benfica e da Selecção!!Penso que  foi campeão mundial em Barcelos 1982.....Bom mas falando deste tópico, acham que para o ano estamos mais fortes ou não???!!!!

Slb23

Citação de: diabo maiato em 01 de Julho de 2011, 18:15
Vítorpaneira7...eu sabia que o Ramalhete tinha regressado ao Benfica......só estou a estranhar não aparecer nos convocados o Leste, que era um grande avançado do Benfica e da Selecção!!Penso que  foi campeão mundial em Barcelos 1982.....Bom mas falando deste tópico, acham que para o ano estamos mais fortes ou não???!!!!
Sem duvida. A curto prazo somos mais equipa, a longo prazo é que perdemos um pouco. Mas como temos de viver do presente e de titulos, apoio estas decisões.

faneca_slb4ever

Não concordo com saída do Caio.

Tiago Rafael e R.Pereira creio que foram substituidos por jogadores melhores mas que são para o curto prazo.

Creio que deviamos ter como treinadores a dupla Fortunato/P.Almeida.

faneca_slb4ever

Depois de oficializada a contratação de José Querido como treinador, a União Desportiva Oliveirense pode ter hoje fechado o plantel.
Ao fim da tarde, o jovem Tiago Ferraz, internacional sub-23 por Portugal, tornou-se no mais recente e, muito provavelmente, último reforço da União Desportiva Oliveirense para a próxima temporada.

Natural da Mealhada, Tiago Ferraz tornou-se num jogador de "elite" na Associação Cultural e Recreativa de Gulpilhares.
Na temporada passada, representou o Hóquei Académico de Cambra, antes deste novo desafio na sua carreira.
Com as cores de Portugal, Tiago Ferraz conquistou o Campeonato Europeu de Juniores de 2005 (Santander, Espanha) e a Taça Latina de 2008, disputada em Coimbra.

http://www.mundook.net/news/5403-tiago-ferraz-reforca-oliveirense.html

JMMC_NORTENHO

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2011, 19:20
Não concordo com saída do Caio.

Tiago Rafael e R.Pereira creio que foram substituidos por jogadores melhores mas que são para o curto prazo.

Creio que deviamos ter como treinadores a dupla Fortunato/P.Almeida.

x2