Carlos López (Hóquei em Patins)

Avançado, 47 anos,
Argentina
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (1)

VitorPaneira7

Citação de: pirolito1 em 23 de Janeiro de 2016, 13:56
Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Janeiro de 2016, 12:41
Tambem estarei agradecido a ti, foste um dos que me deu sonho de ver o Benfica campeão da Europa depois de ver o Igualada nos tirar essa chance por duas vezes , fora as várias final four que perdemos (Barcelona em Barcelos, Liceo em espanha e outra que não me lembro contra quem, sei que foi no palacio de cristal antes do celebre porto-barcelona)
Foi contra o Porto, um roubo descarado, e uma pressão enorme sobre os nossos jogadores e sobre os árbitros.
Já nem me lembrava, dessa final four só me vem à cabeça o jogo  da final o mais vergonhoso que eu vi, feitos burros pensavam que iam intimidar homens como folguera (sacana a sua exibição na final de 95 tirou nos a taça), gaby cairo e os irmãos Paez. Pior de tudo foi ver o ministro da administração interna , Fernando Gomes quem mais podia ser, achar normal o que se passou no final de jogo.

Slb23

Amanhã não te chateies muito com o jogo...

Lenda nosso hóquei!

BlankFile

Um Senhor com S grande. :bow2: :bow2:

No final ele fez uma vénia para o público da Luz, como que a agradecer todo o apoio que os Benfiquistas lhe deram. E fez questão de falar individualmente com alguns deles que estavam na bancada.

Um IMORTAL do nosso clube e com todo o mérito. Dos jogadores mais admiráveis que já vi jogar com a camisola do Benfica, no nosso Hockei Patins.  :)

Safe

é um SENHOR!!!
meteu nojo a forma como foi tratado por alguns otários na bancada...e mais não digo.

sabem lá eles o que o Lopez deu ao Benfica.
IMORTALÍSSIMO.

Freire


Freire

Citação de: Safe em 12 de Março de 2016, 21:42
é um SENHOR!!!
meteu nojo a forma como foi tratado por alguns otários na bancada...e mais não digo.

sabem lá eles o que o Lopez deu ao Benfica.
IMORTALÍSSIMO.

Os mesmos que dão beijinhos a Areias e Carneiros.

modalidades SLB


Mestre30

Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2016, 21:24
Um Senhor com S grande. :bow2: :bow2:

No final ele fez uma vénia para o público da Luz, como que a agradecer todo o apoio que os Benfiquistas lhe deram. E fez questão de falar individualmente com alguns deles que estavam na bancada.

Um IMORTAL do nosso clube e com todo o mérito. Dos jogadores mais admiráveis que já vi jogar com a camisola do Benfica, no nosso Hockei Patins.  :)
Nunca mais me vou esquecer as palavras que ele me disse quando fomos campeões nacionais em Almeirim (2012) e principalmente a conversa que tive com ele no dia em o Benfica foi campeão europeu em Hóquei em Patins.

Obrigado por tudo Carlitos!!  :bow2: :bow2: :bow2:

BlankFile

Citação de: Mestre30 em 13 de Março de 2016, 01:03
Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2016, 21:24
Um Senhor com S grande. :bow2: :bow2:

No final ele fez uma vénia para o público da Luz, como que a agradecer todo o apoio que os Benfiquistas lhe deram. E fez questão de falar individualmente com alguns deles que estavam na bancada.

Um IMORTAL do nosso clube e com todo o mérito. Dos jogadores mais admiráveis que já vi jogar com a camisola do Benfica, no nosso Hockei Patins.  :)
Nunca mais me vou esquecer as palavras que ele me disse quando fomos campeões nacionais em Almeirim (2012) e principalmente a conversa que tive com ele no dia em o Benfica foi campeão europeu em Hóquei em Patins.

Obrigado por tudo Carlitos!!  :bow2: :bow2: :bow2:

Ao nível dos grandes nomes do Hockei de antigamente. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.

ENORME jogador.

ENORME ser humano.

:)

Darkboy

HóqueiPT @HoqueiPT
Este sábado despede-se dos rinques portugueses um dos grandes do nosso desporto.



SL Benfica ‏@SLBenfica
Obrigado, Carlitos!

Orgulhosamente_SLB

Um grande, grande jogador e um enorme, enorme indivíduo!

Que a vida te continue a sorrir!

Messi87

#761






Pancho Lopes 67

Homenagem merecida a um grande jogador...

Shoky

Aquele golo ao Barcelona a segundos do fim é inesquecível e mudou para sempre a história do hóquei do Benfica.

fyure