Gago (Real Madrid) - As

HoMiCiDaL

Gago é o tipo de jogar que tal como o Matic terá dificuldade em se impôr no plantel do Benfica.

é um médio centro de posse de bola, nem de ataque nem de defesa, mas também não tem agressividade e velocidade suficiente para jogar a médio interior.

não faz sentido esta notícia na actual disposição tactica do SLB

assentaria muito bem p.ex no esquema tactico dos corruptos.

Star

Citação de: bolas10 em 12 de Junho de 2011, 17:44
Citação de: Beduas em 12 de Junho de 2011, 11:04
Mas isto é 25M + Garay + Gago? Se sim é manda-los vir!
Isso seria bom demais, acredito mais em:

25M + Garay/Gago

22M + Garay + Gago

20M + Garay + Gago + Sarabia  :drool:

garay, gago e sarabia..ordenados milionarios, javi no banco que tb não recebe pouco e plantel de 40 jogadores...não me parece

black_dog

Garay e Gago, de facto recebem imenso, mas o Sarabia, não me parece. Um miúdo da cantera que está a competir na segunda liga não me parece que receba um salário proibitivo para nós.

Red Men

Pronto ok, 30 M e não se fala mais nisso.

ou

Fica.

nuno89

epah eles que paguem os 30M e acabou ainda querem mais jogadores fds temos poucos

André Sousa

O único problema dele é ser feito de cristal. Fora isso, era dos melhores jogadores a actuar em Portugal, de longe.

Ah! E o facto de ganhar 400 mil euros mensais...

MANOCAS37

Era de cortar os pulsos.

Mais uma vedeta que jogar futebol está quieto.

BlankFile

Nunca achei o Gago nada de especial.

R.G.M

Tiago_I_

Nada. Não precisamos deste. 30 milhões de euros ou nada.
O único do dispensaveis do Real que nos poderia interessar seria o Garay mas apenas como 2ª opção caso o Dede não venha.

P.S.- Se o Granero fosse dispensado, esse sim interessava.

Tommytukamoto

O Gago que vá para o Estrela ganhar caparro e depois logo se ve.
Nao é o mesmo jogador que era no Boca

rastilho

Um Gago é um jogador fantástico, mas só faria sentido com a saída de Aimar.... que espero sinceramente que não aconteça...

lonstrup

35 milhões + Gago e podíamos falar, e mesmo assim...

FranciscoSilva

Não gosto do Gago... Para isso preferia ter cá o Oriol Romeu (em definitivo claro, não quero cá empréstimos manhosos).