Atletismo Internacional


Paco Nassa

Citação de: pcssousa em 02 de Setembro de 2011, 12:48
Citação de: Paco Nassa em 02 de Setembro de 2011, 12:46
Possibilidade de ainda haver um record no Mundo nestes mundiais é mais nos 200m e nos 4x100m, certo?
Quer-me parecer que sim... mas na estafeta é sempre dúbio, pois não conta apenas a velocidade dos intervenientes, mas também entra com atécnica da passagem do testemunho.
Nos 200 m há a incógnita da partida do Bolt e se ele quererá arriscar ou não.

Nas meias finais teve o pior tempo de reacção. Vamos ver se arrisca na Final!

Miguel Gouveia

A transmissão destes «coreanos» meteu-me um nojo do crl. Nunca me senti tão frustrado numas trasmissões.

Pode estar a dar uma pré-eliminatória dos 100 metros em que fazem todos acima de 11 segundos que a preferem a uma final do salto em comprimento, sei lá. Que palhaçada.

O Chuva desiludiu-me um pouco, mas ainda é jovem. Em Moscovo pode fazer melhor.
O Marco Fortes é o atleta tuga que mais evoluiu nos últimos anos, provavelmente. SOBERBO! Não sei se têm noção da prova que ele fez... A merda dos jornalistas ainda vai dizer que foi fraco e ficou afastado das medalhas.

faneca_slb4ever

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Setembro de 2011, 12:54
A transmissão destes «coreanos» meteu-me um nojo do crl. Nunca me senti tão frustrado numas trasmissões.

Pode estar a dar uma pré-eliminatória dos 100 metros em que fazem todos acima de 11 segundos que a preferem a uma final do salto em comprimento, sei lá. Que palhaçada.

O Chuva desiludiu-me um pouco, mas ainda é jovem. Em Moscovo pode fazer melhor.
O Marco Fortes é o atleta tuga que mais evoluiu nos últimos anos, provavelmente. SOBERBO! Não sei se têm noção da prova que ele fez... A merda dos jornalistas ainda vai dizer que foi fraco e ficou afastado das medalhas.
É que estavam os melhores do mundo todos na final do peso. Resultado FANTÁSTICO. Sem palavras.

Freire

Quanto fez o 3o no comprimento?


Miguel Gouveia


faneca_slb4ever

Veronica Campbell campeão do Mundo dos 200m.

Jeter em 2º e Felix em 3º.




Miguel Gouveia


Freire

Tou sim Nokas.

nokas7


pcssousa

Citação de: nokas7 em 02 de Setembro de 2011, 12:59
O Ouro da estafeta será para os Jamaicanos? ^-^
É muito fácil ser-se desqualificado nas estafetas...