Atletismo Internacional

Miguel Gouveia

Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Setembro de 2011, 13:14
Citação de: Dark_nc em 04 de Setembro de 2011, 13:13
Gostava que a Eurosport transmitisse os jogos da Liga Portuguesa :) Imaginem quantos comentários do facebook teria um Benfica-Porto.

Por acaso, o melhor "relatador" de futebol na televisão portuguesa para mim está na Eurosport, o Nuno Santos.

Para mim igual, gosto muito dele. Prefiro a Eurosport em tudo. Em tudo, menos no atletismo...

brankinho_gaspar

Gostava que a Eurosport transmitisse os jogos da Liga Portuguesa :) Imaginem quantos comentários do facebook teria um Benfica-Porto.

Por acaso, o melhor "relatador" de futebol na televisão portuguesa para mim está na Eurosport, o Nuno Santos.
Esse ao menos vibra com o jogo e não parece tar a fazer um frete como quase todos os outros da TV

4ever Red Devil

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Setembro de 2011, 13:16
Expandir...

Esse ao menos vibra com o jogo e não parece tar a fazer um frete como quase todos os outros da TV

Os comentadores Sporttv passam o tempo

a) A falar de coisas que não têm nada a ver com o jogo.

b) A fazer interpretações tácticas, algumas delas que deixam bastante a desejar.

Mas já causei um off-topic muito longo, fale-se do campeonato do mundo!

brankinho_gaspar

Citação de: 4ever Red Devil em 04 de Setembro de 2011, 13:17
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Setembro de 2011, 13:16
Expandir...

Os comentadores Sporttv passam o tempo

a) A falar de coisas que não têm nada a ver com o jogo.

b) A fazer interpretações tácticas, algumas delas que deixam bastante a desejar.

Mas já causei um off-topic muito longo, fale-se do campeonato do mundo!
Por isso é que não vejo jogos na Sportv  O0
Viva o Nelson e  :bow2: ao Usain Bolt

Mr.Red

No Atletismo é o Luís Lopes...onde ele tiver, eu estou a ver. Claro que estando na RTP, perde-se a interactividade, mas ganha-se no conhecimento que ele tem dos atletas e das competições. Muito Bom!!

E ele não é só da RTP, já o vi comentar na Eurosport e na Sportv.

maxi04

Diz tanta barbaridade...mas pronto vá, é entusiasmante.

faneca_slb4ever

Isto é o tópico de Atletismo ;)

brankinho_gaspar

Sorry Faneca  O0
Já agora, belo trabalho aqui nesta secção

nokas7

Natalia Rodríguez, a Medalha (Bronze) da Espanha.. :metal:

Miguel Gouveia

Partouze

http://youtu.be/gc2wgjdfe_U   Meu deus...isto foi á minutos, a Bolt a fazer das suas.

Bernardo.8

A acabarem da melhor maneira estes Campeonatos. Sinceramente, não me lembro de uns Mundiais sem um WR e ainda bem que este não fugiu à regra. A nível individual, a marca que mais admirei foi sem dúvida a da Australiana nos 100 metros Barreiras, que desceu dos 13 segundos. Feito que só as dopadas soviéticas conseguiram. Embora um WR seja um WR e aí há que destacar a grande prova da Jamaica a fechar os 12 dias.

O grande vencedor dos Campeonatos, a nível colectivo, foram os EUA, como não podia deixar de ser. Ao nível feminino, tiveram a melhor prestação de sempre ao nível do número de medalhas. A fazer parecer que outros tempos voltarão, faltando só recuperar o domínio da velocidade Masculina.

Como Português, não achei uma prestação brilhante, mas uma boa prestação no geral, pois conseguimos colocar os nossos sempre entre os melhores, com alguns top 10. E aqui o melhor resultado, para mim, foi o Marcos Fortes, com uma prova brilhante, ficando à frente de nomes como o Adam Nelson. O Nelson Évora, se estivesse melhor, com certeza teria trazido uma medalha.

Agora, é esperar pelos JO, para voltar a ver o melhor Atletismo ao mais alto nível. Está quase!