Atletismo Internacional

joaonunes

Lemaitre novamente batido por um britânico (Gemli).

faneca_slb4ever

Filipe Paredes

Li nos títulos dum jornal qualquer que um gajo, penso que francês, bateu o recorde do mundo, não sei em que disciplina, mas que cometeu uma ilegalidade qualquer. O que se passou?

Tacuara7

Citação de: Filipe Paredes em 15 de Agosto de 2014, 22:56
Li nos títulos dum jornal qualquer que um gajo, penso que francês, bateu o recorde do mundo, não sei em que disciplina, mas que cometeu uma ilegalidade qualquer. O que se passou?

Dois casos diferentes parece-me.

Nos 50 km marcha um francês bateu record do Mundo (Yohann Diniz).

Nos 3000 m obstáculos o francês que tinha ganho a prova foi desclassificado por ter tirado a camisola ainda antes de terminar a corrida (Benabbad).

Filipe Paredes

Sim a do Benabbad sabia.

Mas então o Diniz não foi desclassificado? Parece que houve algo que o podia ter desclassificado quando estava a espera de uma bandeira...

...portuguesa para passar a meta.

Filipe Paredes

Esperar por uma bandeira portuguesa em frente a meta quando podia ter estabelecido uma marca ainda melhor como recorde mundial.  :bow2:

faneca_slb4ever

Citação de: Filipe Paredes em 15 de Agosto de 2014, 23:18
Sim a do Benabbad sabia.

Mas então o Diniz não foi desclassificado? Parece que houve algo que o podia ter desclassificado quando estava a espera de uma bandeira...

...portuguesa para passar a meta.

Não.

http://www.european-athletics.org/competitions/european-athletics-championships/2014/athletics/event/mens-50km-race-walk/phase=atm095100/index.html?v=20140815121806&intcmp=

Mr.Red

faneca_slb4ever

Jéssica Augusto no 4º Lugar a meio da Maratona.

Marisa Barros no 12º Lugar, Filomena Costa no 17º Lugar e Doroteia Peixoto no 33º Lugar.

faneca_slb4ever

Jéssica Augusto já está no 3º Lugar da prova. Muito inteligente.

Está a 10 segundos das duas da frente...

VitorFernando

Grande recuperação da Jessica, encontrou o ritmo dela e já vai em 3°

46Rossi

vem de trás para a frente a Jéssica... grande prova.

faneca_slb4ever

Citação de: VitorFernando em 16 de Agosto de 2014, 09:34
Grande recuperação da Jessica, encontrou o ritmo dela e já vai em 3°

Elvan Abeylegesse já está novamente em 3º. Jéssica em 4º. Vamos passar aos 30 Km.