Atletismo Internacional

andre_diogo

Citação de: Mr.Red em 17 de Agosto de 2014, 08:53
Citação de: andre_diogo em 17 de Agosto de 2014, 01:57
Alguém consegue arranjar vídeo da chegada da marcha feminina?

Farto de procurar e nada..
http://youtu.be/oHbU3aSFH08
Fogo, andei a procurar por "Elmira Alembekova" em vez de só pelo apelido e não aparecia vídeos em lado nenhum...

Obrigado.  O0

joaonunes

Grande vitória do Benabbad.

RP10

Grande vitória do Benabbad. Ele pode ser maluco e um idiota, mas ganhou com toda a justiça nas duas provas. Tirarem-lhe a medalha foi falsificar a verdade desportiva, ele foi o melhor e ponto. Se o quisessem castigar podiam aplicar-lhe uma multa pesada ou suspendê-lo por uns meses ou impedi-lo de correr estes 1500 metros, mas nunca alterar os resultados da corrida em que ele ganhou com uma facilidade enorme. Ainda por cima castigaram os outros 2 atletas que ganharam as outras medalhas, de certeza que preferiam ter recebido as que ganharam verdadeiramente, como se pôde ver na cerimónia de entrega das medalhas, que em vez de um momento de glória, foi de desconforto.

Pedro_ElMago_10

Citação de: RP10 em 17 de Agosto de 2014, 14:21
Grande vitória do Benabbad. Ele pode ser maluco e um idiota, mas ganhou com toda a justiça nas duas provas. Tirarem-lhe a medalha foi falsificar a verdade desportiva, ele foi o melhor e ponto. Se o quisessem castigar podiam aplicar-lhe uma multa pesada ou suspendê-lo por uns meses ou impedi-lo de correr estes 1500 metros, mas nunca alterar os resultados da corrida em que ele ganhou com uma facilidade enorme. Ainda por cima castigaram os outros 2 atletas que ganharam as outras medalhas, de certeza que preferiam ter recebido as que ganharam verdadeiramente, como se pôde ver na cerimónia de entrega das medalhas, que em vez de um momento de glória, foi de desconforto.

x2

Uma palhaçada, os unicos que festejaram e até fizeram pressão para ele ser castigado foram os 2 espanhois. Gostam de ganhar assim.

RP10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Agosto de 2014, 14:23
Citação de: RP10 em 17 de Agosto de 2014, 14:21

x2

Uma palhaçada, os unicos que festejaram e até fizeram pressão para ele ser castigado foram os 2 espanhois. Gostam de ganhar assim.

Foi uma péssima atitude dos espanhóis, eu teria vergonha de ganhar dessa forma. Ainda por cima foi a equipa espanhola que fez a queixa. Ridículo.

joaonunes

Que vitória extraordinária da França nos 4x400 metros femininos.  :bow2:

Freire

Luis Lopes a dar alta barraca nos 4.x400.

joaonunes

amalia

Não resisto. Luis Lopes na RTP 2 na sua maior sequência de gaffes

RP10

Citação de: Freire em 17 de Agosto de 2014, 14:30

O que ele disse? Estou na Eurosport.

Mr.Red

Citação de: RP10 em 17 de Agosto de 2014, 14:34

Nem com 3 ou 4 repetições ele viu que foi a França a campeã e sempre a dizer " Parabéns à Itália"

joaonunes

Esteve para aí dois minutos a dizer que tinha sido uma grande vitória da Itália nos 4x400 femininos.

amalia

Emocionou-se com a cubana Grinaldi a correr pela Itália e não viu que era a França a vençar e insistiu, insistiu, insistiu
Apesar disto eu acho que ele percebe muito de atletismo e faz, geralmente, boas locuções

RP10

Há uns dias também estava a dizer que a Patrícia Mamona tinha possibilidades de chegar às medalhas e ela já tinha sido eliminada uma hora antes. Tudo bem que ainda não tinham passado imagens da qualificação, mas o site dos europeus tem apresentado os resultados com rapidez e eficiência, ele podia estar um pouco mais informado. Mas também o considero uma pessoa que percebe muito de atletismo.

Bethinho

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Agosto de 2014, 14:17
Citação de: Bethinho em 17 de Agosto de 2014, 14:12
um palhaço,este gajo francês.

Palhaços são gajos que choram por medalhas que não são deles e gajos que tiram medalhas por tirar a camisola.

escusava de ter feito o espetaculo que fez,para mim foi uma falta de respeito para com os outros corredores.se queria celebrar de forma mais efusiva esperava pelo fim da corrida.