Atletismo Internacional

JeSuisÉder

Atenção à Levchenko, apenas 19 aninhos a bater o seu recorde pessoal 2x na competição, a não tremer na final, o potencial está lá...quem sabe se continuar a evoluir pode ser ela a bater o velhinho recorde do mundo do salto em altura.

Rui SLB Pedro

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2017, 21:46
Atenção à Levchenko, apenas 19 aninhos a bater o seu recorde pessoal 2x na competição, a não tremer na final, o potencial está lá...quem sabe se continuar a evoluir pode ser ela a bater o velhinho recorde do mundo do salto em altura.
Este recorde parece que nunca vai cair. Dezenas de tentativas e ainda permanece. Veremos...

JeSuisÉder

Esta cerimonia de entrega das medalhas para as mulheres do salto em altura deixa-me desconfortável, a atleta que ganhou não poder ouvir o hino do seu país, ver a sua bandeira ser hasteada aos céus...é um pouco estranho

xiribiti

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2017, 21:56
Esta cerimonia de entrega das medalhas para as mulheres do salto em altura deixa-me desconfortável, a atleta que ganhou não poder ouvir o hino do seu país, ver a sua bandeira ser hasteada aos céus...é um pouco estranho

Vergonhoso. Sao tratados como párias!!!!

Já os dopados americanos podem andar por ali a exibirem-se.

joaonunes

A última corrida do Bolt ...

Hanzo

Não me admirava que os jamaicanos ficassem fora do pódio.

xiribiti

joaonunes

Grã-Bretanha campeã do Mundo pela primeira vez na história dos 4x100 metros.

Pena a lesão do Bolt.

Kwarne

Que fim triste para o Bolt.  :-X

JeSuisÉder

Citação de: xiribiti em 12 de Agosto de 2017, 22:03
Bolt lesionou-se

Ao principio pensei que ele tivesse fingido a lesão porque viu que não tinha forças para chegar às medalhas...

Edit: mas não acredito que o fizesse.

EB_94_SLB

:bah2: Que maneira de se despedir...

Mikaeil

Fdx! Na última corrida?!  :o :cry2:

xiribiti

Os americanos sao uns arrogantes de mrd. Nunca cumprimentam ninguém. Ainda bem que perderam o ouro.

Walter Morgan

Citação de: xiribiti em 12 de Agosto de 2017, 21:58
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2017, 21:56

Vergonhoso. Sao tratados como párias!!!!

Já os dopados americanos podem andar por ali a exibirem-se.

E os britânicos. E os jamaicanos.

Bethinho

Farah e Bolt não ganharam,excelente.