Atletismo Internacional

rohff

Pelo menos vai se despedir como um ser humano normal com lesões, perdendo corridas....

Hanzo

Citação de: Rui SLB Pedro em 12 de Agosto de 2017, 21:48
Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2017, 21:46
Atenção à Levchenko, apenas 19 aninhos a bater o seu recorde pessoal 2x na competição, a não tremer na final, o potencial está lá...quem sabe se continuar a evoluir pode ser ela a bater o velhinho recorde do mundo do salto em altura.
Este recorde parece que nunca vai cair. Dezenas de tentativas e ainda permanece. Veremos...

Se a Levchenko continuar a evoluir vamos ver. A Kuchina também só tem 24 anos. Poderá ter sido aqui o começo de uma rivalidade entre elas e quem sabe com elas a competir entre si poderão-se aproximar cada vez mais do recorde do mundo da Kostadinova. Não nos esqueçamos que a russa este ano já fez 2,05 e passou muitas vezes dos 2 metros.

Péssima forma de acabar a carreira para o Bolt... mas penso ser a resposta para quem pensava que ele até iria continuar por causa de ter perdido a final dos 100 metros para o Gatlin.

TeamRocket37

A jamaica Omar e Forte entregaram o testemunho a Blake em 1 lugar...
Pessimo percurso do Blake que entrega em 3 lugar...
O melhor Bolt ainda ia buscar o Coleman e o Michtell agora este ia dar a medalha de bronze a Jamaica

The_Riggs

A forma como o Bolt disse no outro dia " tu queres mas o corpo já não funciona da mesma maneira" mostrou mesmo como isto já era um sacrifício para ele.

Phils

Que tristeza pelo Bolt...
Um gajo que nos fez sonhar desde 2008, talvez a primeira grande estrela mundial a aparecer da minha vida (tinha eu 16 anos na altura), merecia tudo menos essa saida.

Triste mesmo...

SW

O Bolt devia ter acabado no ano passado

xiribiti

L3GEND

Porra, que merda...

A lenda não merecia uma despedida destas. A despedida perfeita eram realmente os Jogos Olímpicos, mas obviamente se ele aqui correu é porque ainda se sentia em condições.

Perder a última final individual e lesionar-se na última corrida de sempre, é demasiado injusto.

TeamRocket37

Acham k Bolt pode voltar para Tóquio 2020 terá 33 anos? Um regresso a Phelps????

Kravgnar

Não me incomoda muito como acaba. Eu vi e vivi o percurso de um dos maiores da história do desporto, vi história em directo e um dia vou poder contar isso mesmo.

E hoje pensava nisso, tenho a sorte suficiente de ter visto Maradona, Mike Tyson, Senna, Schumacher, Michael Jordan, Messi, Michael Phelps, Tiger Woods, Armstrong (pena) Federer, Bolt...sem esquecer Jonas, vi muitas das mais icónicas figuras da história do desporto.

JeSuisÉder

Hoje (já passa da meia-noite) poderemos assistir a mais medalhas para Portugal, na prova de 50km marcha femininos, só irão competir 7 atletas, e a que têm melhor tempo (de longe)é Inês Henriques, caso não haja problemas ao nível de DQ e se ela exibir a forma que com que esteve está época,  será uma séria candidata a medalhas, até mesmo à medalha de ouro.

Mais difícil é a tarefa de Ana Cabecinha, além do lote de atletas participantes ser maior, existe um maior número de atletas de grande nível, com marcas superiores à atleta Portuguesa, mas existe DQ's, e pode ser um dia de superação, ela própria já disse que se sente bem, e que vai ser uma prova onde vai arriscar, terminar no top 8 já seria uma excelente prestação.

A prova da Inês Henriques, os 50km marcha irão iniciar-se ás 7h45

Já a prova dos 20km marcha onde irá participar Ana Cabecinha irá iniciar-se ás 12h20

O0

TJSF

Citação de: Carlos Esteves em 12 de Agosto de 2017, 23:53
Acham k Bolt pode voltar para Tóquio 2020 terá 33 anos? Um regresso a Phelps????
Pode arriscar a ser humilhado e nem conseguir medalhas. Acho que retira se na altura certa.

VitorFernando

Que final inglório o do Bolt. Podia não ter chegado às medalhas mas acabar com uma lesão é cruel.

costapequeno

Citação de: Hanzo em 12 de Agosto de 2017, 19:50
Quando se falava há uns dias de medalhas "roubadas" aos russos por não poderem o ano passado competir nos Jogos Olímpicos agora está a competir mais uma que teria pelo menos conquistado uma medalha no Rio.  Como tem só 24 anos ainda deverá ter contudo hipóteses de o conseguir...

É uma vergonha o que estao a fazer ao atletismo russo.

parabens á Kuchina pelo ouro,atleta neutral. ::)