Atletismo Internacional

diogo32

Citação de: Carlsberg87 em 12 de Agosto de 2018, 22:33
Planeta do Atletismo
7 min ·
Não está fácil...😮

Pedro Pablo Pichardo: "Sem a minha presença, é fácil. Campeaaao 😂😂😂"

Nélson Évora: "O segredo passa por fazer os nossos atletas acreditarem que se pode lá chegar com muito trabalho e não passa por comprar atletas, porque isso é algo ridículo."

Há final da Diamond League em Bruxelas no dia 31 de Agosto, com a presença prevista de Nelson Évora e Pedro Pichardo.🔥

Olha,agora o evora é contra o dinheiro e comprar atletas...pelo seu passado nunca diria...


joaonunes

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2018, 00:28
Citação de: ppfinder em 12 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2018, 23:19
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Agosto de 2018, 22:33
Planeta do Atletismo
7 min ·
Não está fácil...😮

Pedro Pablo Pichardo: "Sem a minha presença, é fácil. Campeaaao 😂😂😂"

Nélson Évora: "O segredo passa por fazer os nossos atletas acreditarem que se pode lá chegar com muito trabalho e não passa por comprar atletas, porque isso é algo ridículo."

Há final da Diamond League em Bruxelas no dia 31 de Agosto, com a presença prevista de Nelson Évora e Pedro Pichardo.🔥

O Nélson Évora é um filho da puta não é?
Espero que o Pichardo lhe espete o ouro olímpico pela goela abaixo.

Muito sinceramente acho que o PPP também não devia mandar essa piada.

Não é piada. É azia de quem sabe que foi impedido de participar numa prova que tinha direito a participar e onde iria ganhar com muita facilidade.

Shoky, tinha direito por alma de quem?

Nestas casos é normalíssimo a demora.

rosmani

Acho piada quando vêm dizer que o Obikwelu foi diferente... Claro que foi... O Obikwelu foi um fora da lei que ficou ilegalmente em Portugal em 1994 mas que continuou a ser e a sentir-se nigeriano até 2001. Esteve 7 anos a competir pela Nigéria incluindo Jogos Olímpicos e campeonatos do mundo depois de ter infringido a lei em Portugal.
Já o Pichardo não entrou ilegalmente em Portugal, não teve que andar escondido, não teve que ir trabalhar para as obras, não... O Pichardo pediu asilo político que lhe foi concedido, cumpriu a lei, veio trabalhar como atleta de top mundial e agora é discriminado por isso enquanto um fora da lei é enaltecido?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: joaonunes em 13 de Agosto de 2018, 01:41
Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2018, 00:28
Citação de: ppfinder em 12 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2018, 23:19
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Agosto de 2018, 22:33
Planeta do Atletismo
7 min ·
Não está fácil...😮

Pedro Pablo Pichardo: "Sem a minha presença, é fácil. Campeaaao 😂😂😂"

Nélson Évora: "O segredo passa por fazer os nossos atletas acreditarem que se pode lá chegar com muito trabalho e não passa por comprar atletas, porque isso é algo ridículo."

Há final da Diamond League em Bruxelas no dia 31 de Agosto, com a presença prevista de Nelson Évora e Pedro Pichardo.🔥

O Nélson Évora é um filho da puta não é?
Espero que o Pichardo lhe espete o ouro olímpico pela goela abaixo.

Muito sinceramente acho que o PPP também não devia mandar essa piada.

Não é piada. É azia de quem sabe que foi impedido de participar numa prova que tinha direito a participar e onde iria ganhar com muita facilidade.

Shoky, tinha direito por alma de quem?

Nestas casos é normalíssimo a demora.

Se não estou em erro quem começou com as bocas foi o nelson evora numa disputa entre os dois mal o pichardo chegou. Em que demonstrou logo o otario que é

pastel1904

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Agosto de 2018, 09:16
Citação de: joaonunes em 13 de Agosto de 2018, 01:41
Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2018, 00:28
Citação de: ppfinder em 12 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2018, 23:19
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Agosto de 2018, 22:33
Planeta do Atletismo
7 min ·
Não está fácil...😮

Pedro Pablo Pichardo: "Sem a minha presença, é fácil. Campeaaao 😂😂😂"

Nélson Évora: "O segredo passa por fazer os nossos atletas acreditarem que se pode lá chegar com muito trabalho e não passa por comprar atletas, porque isso é algo ridículo."

Há final da Diamond League em Bruxelas no dia 31 de Agosto, com a presença prevista de Nelson Évora e Pedro Pichardo.🔥

O Nélson Évora é um filho da puta não é?
Espero que o Pichardo lhe espete o ouro olímpico pela goela abaixo.

Muito sinceramente acho que o PPP também não devia mandar essa piada.

Não é piada. É azia de quem sabe que foi impedido de participar numa prova que tinha direito a participar e onde iria ganhar com muita facilidade.

Shoky, tinha direito por alma de quem?

Nestas casos é normalíssimo a demora.

Se não estou em erro quem começou com as bocas foi o nelson evora numa disputa entre os dois mal o pichardo chegou. Em que demonstrou logo o otario que é

O évora só lhe deve ter ganho nesse primeira vez em que se defrontaram.. fizeram notícias com isso. E em Portugal, só se devem ter defrontado nos nacionais de pista coberta. Há sempre uma desculpa para o gajo não estar presente.



Flavius

#6008
Citação de: MrKenny em 12 de Agosto de 2018, 23:21
Hoje os comentários passaram todos os limites incluindo o da xenofobia!

Ao longo do campeonato fez grandes elogios repetindo-se várias vezes aos atletas do Sporting.

Os outros nem pareciam portugueses.

Que tristeza 😔
Só faltou dizer "e quem não salta é lampião"

Flavius

O Luís Lopes tem que pedir desculpas publicamente

ppfinder

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2018, 09:58
http://sendvid.com/jcx6dcpb

"um cubano de importação"  ..... fdx, inadmissível.

Quanto ao resto até tem para mim razão. A naturalização de atletas em tão pouco tempo é escandaloso e isso aplica-se ao Benfica, sporting ou outro clube qualquer.

A forma como o expressa é que denota um anti-benfiquismo primário.

TeamRocket37

https://revistaatletismo.com/benfica-condena-comentarios-xenofobos-e-racistas-de-jornalista-da-rtp-no-europeu-de-berlim/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Pichardo reage ao título europeu de Évora

Por outro lado, Pichardo impedido de participar no Europeu por decisão da Associação Europeia, reagiu nas redes sociais à medalha de ouro conquistada por Nelson Évora: "Sem a minha presença é fácil. Campeão!"

Se há alguém que não tem culpa de Pichardo não ter estado presente em Berlim, é Nelson Évora. Sendo Pichardo português, ele devia estar contente por outro português ter ganho uma medalha de ouro!

Jotenko

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Agosto de 2018, 12:45
https://revistaatletismo.com/benfica-condena-comentarios-xenofobos-e-racistas-de-jornalista-da-rtp-no-europeu-de-berlim/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Pichardo reage ao título europeu de Évora

Por outro lado, Pichardo impedido de participar no Europeu por decisão da Associação Europeia, reagiu nas redes sociais à medalha de ouro conquistada por Nelson Évora: "Sem a minha presença é fácil. Campeão!"

Se há alguém que não tem culpa de Pichardo não ter estado presente em Berlim, é Nelson Évora. Sendo Pichardo português, ele devia estar contente por outro português ter ganho uma medalha de ouro!

O Benfica agora pelos vistos tornou-se numa feminista histérica. "Aiii xenófobo e racista!!!". Foi simplesmente deselegante.


Blitzer

A final do salto com vara foi qualquer coisa!

Curioso para ver a evolução do Duplantis até 2020.

A facilidade com que ele fez 6.05m foi assustadora...