Atletismo Internacional

HeijiHattori

Citação de: solee em 29 de Setembro de 2019, 19:53
Pessoal, estou no estrangeiro. Alguém sabe algum link para ver?
Tambem gostaria!

Zimmerman

Citação de: capelada em 29 de Setembro de 2019, 19:53
Ele até tem esses comentários para todos. Até já chegou a falar em 'atletas comprados' por outros países (Bahrain ou Turquia, talvez os dois, não me lembro já). E é ainda o gajo que não gosta das tatuagens.
Deve ser marialva esse sujeito.

duarte_1976

O atleta português desde 2017, faz questão de dizer isto sempre que se refere ao Pichardo

Hanzo

Citação de: duarte_1976 em 29 de Setembro de 2019, 19:56
O atleta português desde 2017, faz questão de dizer isto sempre que se refere ao Pichardo

É mentira? Ou acham que se ele não fosse parar ao Benfica estava a representar o nosso país?

duarte_1976

Citação de: Hanzo em 29 de Setembro de 2019, 19:59

É mentira? Ou acham que se ele não fosse parar ao Benfica estava a representar o nosso país?

Não é mentira, mas escusa de repetir sempre que fala dele. Não tenho visto muito, mas das 2 ou 3 vezes que ouvi falar do pichardo, repetiu essa informação.

Hummels

JPSilva

O que é que interessa desde quando é que é, é atleta português ponto

Hanzo

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2019, 20:25

Não gostei das naturalizações de gajos como o Liedson ou Deco que obviamente não sentiam o país e isso viu-se quando acabaram a carreira. Este não é por ser atleta do Benfica que vou achar diferente. E não é ser contra naturalizações per se. Sou a favor se os atletas se sentirem integrados e se sentirem do novo país... agora isso é diferente de para aí 80% das naturalizações que só acontecem por motivos económicos... mas ei o desporto actual é um negócio, se calhar o problema é meu.
Por outro lado os mundiais de atletismo pouco me têm dito tendo em conta a politização que foi feita nos últimos 5 anos a este nível.

Meio_metro

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2019, 20:25
É... Mas isto é como arranjar alguém para ir ao exame por nós... Gosto dele porque é top mundial... Agora estamos na fase em que qualquer dia os recordes europeus e dos países europeus vão ser todos de gajos de.outros continentes...

Espero que ele ganhe... Mas para mim fico feliz apenas por ser nosso atleta... O resto pouco ou nada me diz...

Zetuga

Este gajo ainda e' pior acerca desta estafeta mista. Folclore, circo, ridiculo,... deve ter algum recalcamento.

Palk

Com o Obikwelu ele fazia o mesmo.

Mas acho que hoje para ser campeão no triplo salto só chegando perto do recorde mundial

capelada

Citação de: Zetuga em 29 de Setembro de 2019, 20:46
Este gajo ainda e' pior acerca desta estafeta mista. Folclore, circo, ridiculo,... deve ter algum recalcamento.

A estafeta devia ser com todos a correrem com homens ao mesmo tempo, depois passarem todos a mulheres, e assim por diante. Misturar homens e mulheres na pista ao mesmo tempo é um bocado ridículo.

Ainda agora viu-se o americano a ultrapassar a polaca sem qualquer apelação, a rapariga nem parecia uma atleta ao pé da maior capacidade física do americano.

Não me parece que um espetáculo destes dignifique o desporto feminino.

EPluribusUnum