Índice de jogadores do Benfica

cwally

Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2011, 23:31
Continuam a faltar o Evandro Brandão (esteve no Fátima e Gondomar este ano) e o Hélio Vaz (Casa Pia). Abraço!
Estes dois não têm tópico? São mesmo ainda jogadores do Benfica?

cwally

Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2011, 23:32
E o Tiago Terroso que ao que parece já é do Benfica também mas irá rodar no Beira-Mar.
Alguém faça tópico para ele ;)

cwally

Citação de: tcardoso em 16 de Junho de 2011, 23:56
Excelente trabalho. Há algumas coisas que não entendo, como os putos estarem como planter e jogadores como Roderick ou Jardel estarem com ? Quando a probabilidade do Roderick ou do Jardel e outros ficarem no plantel é maior que a do M. Rosa, D. Simão, etc..

Mas como já foi dito, quando a epoca começar vai ficar mais facil, até mesmo para eliminar alguns nomes que não são do Benfica, apenas a imprensa coloca no Benfica como todos os anos :) afinal vende jornais dizer que o Zé do talho vem para o Benfica do que o Messi vai para o fcp
É como dizes, quando a época começar logo se ajusta isso tudo. Agora importante é identificar todos os jogadores com contrato profissional...

cwally

Citação de: NaharPT em 18 de Junho de 2011, 02:49
Citação de: FaNNatic10 em 18 de Junho de 2011, 02:42
O Ivan ainda é nosso?

Tinha a ideia que não.

Nop.
Não é.
Grande trabalho o teu também. É sem dúvida uma lista muito mais completa (muito mais informação) a tal ponto que se torna inviável utilizar uma dessas aqui no forum. Ficava demasiado trabalhoso andar spr a actualizar (idades, contrato,...). Mas é bom que ela existe para eu ir verificando até quando os jogadores têm contrato.

Quanto ao Ivan Santos, eu até acredito, mas gostava de ter a certeza antes de o remover da lista. Aqui no serbenfiquista o tópico do moço também ainda está no geral...

Electriquebenfiquista

o Fabio Faria vai ser novamente emprestado ao valladolid

NaharPT

Citação de: cwally em 18 de Junho de 2011, 12:41
Citação de: NaharPT em 18 de Junho de 2011, 02:49
Citação de: FaNNatic10 em 18 de Junho de 2011, 02:42
O Ivan ainda é nosso?

Tinha a ideia que não.

Nop.
Não é.
Grande trabalho o teu também. É sem dúvida uma lista muito mais completa (muito mais informação) a tal ponto que se torna inviável utilizar uma dessas aqui no forum. Ficava demasiado trabalhoso andar spr a actualizar (idades, contrato,...). Mas é bom que ela existe para eu ir verificando até quando os jogadores têm contrato.

Quanto ao Ivan Santos, eu até acredito, mas gostava de ter a certeza antes de o remover da lista. Aqui no serbenfiquista o tópico do moço também ainda está no geral...

Obrigado.

Mas olha que não dá trabalho nenhum a actualizar.
A unica informação volátil ali é o estado do jogador (emprestado, plantel, etc), actualizações do fundo e o contrato, que de qualquer forma é estável em vários anos...
Foi por essa razão que não coloquei os pesos, por exemplo.

As idades são calculadas de forma automática, pela data de nascimento. não há trabalho nenhum aí, nem na maioria da restante informação.

Panchito7

Citação de: cwally em 18 de Junho de 2011, 12:04
Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2011, 23:31
Continuam a faltar o Evandro Brandão (esteve no Fátima e Gondomar este ano) e o Hélio Vaz (Casa Pia). Abraço!
Estes dois não têm tópico? São mesmo ainda jogadores do Benfica?

Cwally, não sei se têm tópico. Mas são mesmo do Benfica e têm contrato por pelo menos mais um ano. São daqueles que nunca vão ser jogadores da bola, mas enquanto pertencerem, têm de estar nessa lista.

Quanto ao Tiago Terroso, apenas está no tópico de mercado e não no geral.

pexim

O LFV confirmou em entrevista à Judite que o Júlio César tinha custado 875 mil e não 500 como toda a gente diz.

Ele explicou que quando já se tinha pago 500 mil ao Belem apareceu um intermediário a dizer que tinha direito a que os restantes 500 mil fossem pagos directamente a ele.
O Benfica disse que lhe pagava na hora se chegassem a acordo para um desconto. O desconto veio a ser de 125 mil, pelo que o total que o Benfica pagou pelo Júlio César foi 875 mil.

Topo Sul

acho que o Zoro e o Yebda já não são nossos jogadores.

| João |

Gostava de sugerir um topico com links do youtube dos novos reforcos.
Ja' sao tantos que me custa distinguir o Mora e o Melgarejo de outros nomes que aparecem na CM.

JG10

N' ojogo diz que yebda ainda é nosso.

idefi

Obrigado! Um dos tópicos mais importantes da nossa pré época...

duarteABC

Na minha opinião no máximo teríamos 50 jogadores sob contrato. Repito, no máximo. Desses 50 seriam 26 no plantel principal, 7-8 dos mais promissores das camadas jovens e os restantes emprestados, com margem de progressão e que possam ambicionar pertencer ao plantel.
Assim dos nossos 73(!!!!) acho que terminam contrato/saem definitivamente Zoro, JRibeiro, MRui, Abel Pereira, Ivan Santos, Carvalhas, Andre Soares, Coelho e Weldon. Dá 9 jogadores, ficamos com 64 e ainda deviamos vender/rescindir/desistir da contratação com 14. Para mim deveriam ser os seguintes:
JCesar,
Leo Kanu, Jardel, Bakar, Andrei Silva,
FMenezes, Balboa, Fernandez, Yebda,Elvis,
Kardec, Melgarejo, Uche, Eder Luiz
Alguns deles até tem valor, mas nao acho suficiente para o benfica.

jmodglorioso

o andre carvalhas segundo abola ainda têm um ano de contrato com o benfica