Índice de jogadores do Benfica

tecoteco

mirons

Isto é uma palhaçada. Dá vontade de os mandar a todos à merda. Estamos para lá de entalados. Enfim, força BlankFile, vai actualizando isto sem pensares muito no que estão a fazer ao Benfica. É tratar isto como mera informação factual...

matic94

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2014, 16:05
Citação de: Elvecchio em 07 de Agosto de 2014, 16:01
Blankfile:

Bernardo emprestado ao Monaco.

Vais ter tanto trabalhinho com este post!

:smokin:

Que sensação de vómito me invadiu ao ler essa notícia.

O Bernardo Silva nao encaixa no sistema de Jesus. Ele é um jogador de 4-3-3 tipo Valbuena ou Giovinco com posicionamento livre no ultimo terço do terreno.

A unica coisa é que o Monaco tem muita ambiçao e vai ser dificil pra ele.. Mas tem là um bom treinador portugues pra ajuda-lo.

A saida do Cavaleiro pro Corunha (???) nao te deu vomito mas esta sim.... lol

O Património

lol agora o Cancelo também foi?

BlankFile

Estou em vias de deixar de fazer estas actualizações. Estou-me a passar completamente com alguns actos de gestão que já nem suporto olhar para estas listas.

DANI BOY

4 emprestados duma assentada? jota, bernardo silva, ivan cavaleiro e joao cancelo...brutal loooool!

BlankFile

Onde está a confirmação oficial do João Cancelo? Não vejo em lado nenhum.

mirons

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2014, 16:54
Estou em vias de deixar de fazer estas actualizações. Estou-me a passar completamente com alguns actos de gestão que já nem suporto olhar para estas listas.

Como eu te compreendo...

DANI BOY

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2014, 17:09
Onde está a confirmação oficial do João Cancelo? Não vejo em lado nenhum.
twitter do fabio cardoso blank!  O0

Miguelito22

DANI BOY

já meteste o jota nos emprestados e o ivan, podes meter o bernardo e o joao! pode se criticar os actos de gestao...pode se e deve se, mas nao deixes de actualizar O0

BlankFile

O João Cancelo ainda não. Vou esperar mais um pouco.
O Bernardo já está.

DANI BOY

bem, o rafael ramos e o estrela podes retirar da lista pk foram para o orlando city 3 anos e meio parece k a BTV já o confirmou e tudo, espectaculo...e o martins ainda por cá anda looool, pk será k nao estou surpreso.... ::bater::

BlankFile

Rafael Ramos e Estrela ambos confirmados em definitivo no Orlando City, foram retirados das listas que se encontram na página anterior do tópico.

matic94

Citação de: DANI BOY em 07 de Agosto de 2014, 17:37
bem, o rafael ramos e o estrela podes retirar da lista pk foram para o orlando city 3 anos e meio parece k a BTV já o confirmou e tudo, espectaculo...e o martins ainda por cá anda looool, pk será k nao estou surpreso.... ::bater::

O Carlos Martins ninguem o tira de là até o contrato acabar (2016). Ganha 1 milhao por época limpos.. Esquece