Época 2011/2012

Polaco

Da entrevista do Dentinho, só gostava de dizer que eu preferia que ele não conhecesse NINGUÉM no plantel do Benfica.
Já agora acho estranho que o plantel esteja fechado, acho que pedia mais um GRedes pelo menos.
Este esbanjamento faz-me lembrar tempos antigos noutras modalidades....

Chelas

se o plantel ta fechado este ano nao temos hipotese novamente muito sinceramente

BlankFile

A entrar mais alguém só mesmo se sair o Anilton por exemplo. Mas não acredito que assim seja. Era sair o Anilton e entrar mais um fixo de qualidade. Bastava isso e fechava-se o plantel. Mas se assim não for resta-me apoiar ao máximo a equipa e esperar que corra tudo bem.

RicardoSR

Emprestem o Anilton ao Loures e vão buscar 1 fixo.

nokas7

Citação de: RicardoSR em 03 de Agosto de 2011, 15:50

E o Just até agradece.. ;D

fish

Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2011, 14:58
se o plantel ta fechado este ano nao temos hipotese novamente muito sinceramente

Tenho de concordar contigo. Infelizmente.

sammer

Citação de: Jakub em 03 de Agosto de 2011, 14:26
Citação de: sammer em 03 de Agosto de 2011, 14:15
Citação de: Jakub em 03 de Agosto de 2011, 14:14
O plantel esta fechado? Ok...

Nem me pronuncio.

Mas tens dúvidas que esta merda cheira a fiasco por todo o lado?

Absolutamente nenhumas, mas já esperava um baixo investimento devido a não participação na Uefa Futsal Cup. O pior, e que mesmo internamente me parece curto.

Touché.

Messi87

04/08   Qui   16:00   Futsal   Conferência de imprensa de apresentação da equipa   -   Sala de Imprensa do Estádio da Luz

Fut_Player

Mas não chegam os fixos q temos no plantel?

BlankFile

Citação de: fish em 03 de Agosto de 2011, 16:28
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2011, 14:58

Tenho de concordar contigo. Infelizmente.

Eu não vou falar antes do tempo. Mas para ser sincero esperava pelo menos mais um reforço para a equipa. Não era a favor de mudanças radicais no plantel, coisa que não se viu até agora, pois saíram 2 jogadores e entraram 3. Mas que pelo menos se efectivasse outra saída e entrasse o tal fixo, acho que estaríamos melhor servidos.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Fut_Player em 03 de Agosto de 2011, 16:54

Mas não chegam os fixos q temos no plantel?

Claro que temos e o melhor é o diego sol.

diego040675

se por fixo entendem estar parado então sim,o diego sol é o melhor fixo...

benficaslb1

A mim parece-me que o Marcão é o melhor dos 3 redes e que o Vitor podia ser emprestado ou uma coisa assim do genero. O Dentinho vem acrescentar muita qualidade e parece-me que estamos a um nível muito superior em relação a época passada. Ao contrário de muitos acho que a saida do Pedro foi bem feita se bem que primeiro tinha que sair o Gonçalo. Temos equipa para limpar tudo ate porque os lagartos estão bem mais fracos.

faneca_slb4ever

Acho que temos um plantel de boa qualidade. Claramente ao nivel do Sporting e com capacidade para lutar pelo titulo.

A minha única duvida prende se com a posição de fixo, isto é, se o Davi estará ou não ao nivel da epoca 09/10 por exemplo.

Ganhamos um gr melhor, um brasileiro que tem armas fortes como um excelente remate e é muito forte finalizador pois era melhor marcadore na rep.checa e o Bruno Coelho que é jogador de selecção e que vai surpreender muita gente, acredito eu.

Amanha teremos a apresentação da equipa e agora resta nos apoiar e desejar a todos um época com muitos titulos. Objectivo fundamental - recuperar o titulo de campeão nacional.

Slb23

Olhando para o plantel fico um bocado desiludido pois queria um desiquilibrador e um fixo que fossem de facto uma mais valia. Vamos lá ver se o Diece eleva a qualidade do seu jogo e dessa forma melhora o rendimento da equipa...