Época 2011/2012

JMMC_NORTENHO

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Agosto de 2011, 18:08
Acho que temos um plantel de boa qualidade. Claramente ao nivel do Sporting e com capacidade para lutar pelo titulo.

A minha única duvida prende se com a posição de fixo, isto é, se o Davi estará ou não ao nivel da epoca 09/10 por exemplo.

Ganhamos um gr melhor, um brasileiro que tem armas fortes como um excelente remate e é muito forte finalizador pois era melhor marcadore na rep.checa e o Bruno Coelho que é jogador de selecção e que vai surpreender muita gente, acredito eu.

Inteiramente de acordo faneca, mas a posição de fixo é muito importante. Não achas que seria preferível ir buscar um fixo em vez do marcão, embora para mim o marcão é um grande guarda-redes.

faneca_slb4ever

Como já disseram a questão Marcão era um oportunidade de negócio, ou seja, era agora ou nunca.

Sim gostava que tivesse vindo um fixo mas acho que não é por aí que iremos ter insucesso.

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Agosto de 2011, 18:08
Acho que temos um plantel de boa qualidade. Claramente ao nivel do Sporting e com capacidade para lutar pelo titulo.

A minha única duvida prende se com a posição de fixo, isto é, se o Davi estará ou não ao nivel da epoca 09/10 por exemplo.

Ganhamos um gr melhor, um brasileiro que tem armas fortes como um excelente remate e é muito forte finalizador pois era melhor marcadore na rep.checa e o Bruno Coelho que é jogador de selecção e que vai surpreender muita gente, acredito eu.

Amanha teremos a apresentação da equipa e agora resta nos apoiar e desejar a todos um época com muitos titulos. Objectivo fundamental - recuperar o titulo de campeão nacional.

Se a razão para o Davi não ter jogado nada a época passada é o que se falou por aqui e ainda ter provocado o treinador (isto parece que está comprovado na tv) então devia ter tido a mesma solução que o "caso Caio". E não o que levou o "caso Donner".
Começo a temer seriamente que comecemos a contratar ou manter jogadores "para eles não irem para o rival" o que é sempre um erro, infelizmente praticado regularmente há muitos anos.

Slb23

Mas Faneca não achas que três GR deste nivel vai "partir" o balneário?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2011, 18:16
É um risco, de facto. Espero que seja feita um boa gestão da "baliza".

IPASLB

Com Marcão o SLB aumenta o nível de qualidade de jogo no 5x4 e era talvez a maior pecha da nossa equipe.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Agosto de 2011, 18:18
Risco muito grande...que emprestem um deles a um clube qualquer.

Achas que o Dentinho pode resolver jogos? Já me disseste que ele joga muito em força...

Ricardinh010

Acho que gestão humana não é o ponto forte do Paulo Fernandes, daí o meu medo.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2011, 18:20
Risco muito grande...que emprestem um deles a um clube qualquer.

Achas que o Dentinho pode resolver jogos? Já me disseste que ele joga muito em força...
Não conheço muito dele para dizer isso, apenas conheço algumas das suas principais caracteristicas. Vou esperar até ver os primeiros jogos.

Slb23

É que acho que foi algo que nos faltou na época passada. Antes tinhamos um Ricardinho que desiquilibrava em tecnica, um Arnaldo em velocidade e um César em força. Perdemos a velocidade do Arnaldo e a tecnica do Ricardinho e ficamos muito previsiveis. É esperar para ver os primeiros jogos, mas para já fico um bocadinho de pé atrás...

nokas7

Uma coisa é certa, no primeiro jogo oficial da época, já vemos como é que estamos, em que "patamar" estamos, em relação aos Rastejantes..

xungaria

pra mim continua a faltar um Fixo de qualidade internacional.
Esperemos que este Dentinho seja o desiquilibrador com estofo para os momentos decisivos que n existiu no ano passado.

Fut_Player

Citação de: xungaria em 04 de Agosto de 2011, 01:25
pra mim continua a faltar um Fixo de qualidade internacional.
Esperemos que este Dentinho seja o desiquilibrador com estofo para os momentos decisivos que n existiu no ano passado.

Acho o plantel muito equilibrado.
Não acho que nos faça falta um fixo, temos muita qualidade em qualquer posição.
Estamos muito fortes.
Confio em pleno na equipa.

sammer

Então, quem temos de fixos?

faneca_slb4ever

Citação de: sammer em 04 de Agosto de 2011, 11:18
Então, quem temos de fixos?
Davi e Diego Sol. Podendo o Gonçalo jogar aí também.