Época 2011/2012

joao12soares

A entrada do Ricardinho não dá como garantido a conquista do campeonato, óbvio, mas que poderá dar uma grande ajuda, lá isso dá.
Ninguém ganha títulos sozinho.
Pena que o Ricardo Fernandes não possa vir agora, será um grande reforço, sem dúvida.

NunoDuarte

Pena não sair o Diego e irmos buscar um fixo.

Russinho

Olá a todos saudações benfiquistas, raramente escrevo aqui, mas passo no SB todos os dias, alias entro na net e é a minha homepage, agora com Ricardinho acho que temos o melhor plantel de sempre em futsal, sempre sonhei ter o marcão e o Ricardinho juntos na mesma equipa, pra não falar em Joel, César Paulo entre outros, é realmente um plantel mesmo forte... para a próxima época está garantido Ricardo Fernandes, bom reforço também, mas para os lados da luz ouvi falar noutro nome: Divanei, seria reforço do Benfica nos próximos dias, não me acredito muito, queria saber a vossa opinião acerca da credebilidade desta informação!

abraço Viva o Benfica

nokas7

Creio que o Divanei vai permanecer no CSKA..

Ao Sporting deve chegar um brasileiro, quem sabe se não é o Ala do Carlos Barbosa, Tostão, mas não sei mesmo ao certo.. O Café não será uma vez já que assinou por um clube do irão..

Russinho

obrigado Nokas7, falo disto porque foi uma pessoa ligada ao futsal nacional que me falou, lembrou-me que o PF nao descansou enquanto nao teve o Divanei no Sporting quando teve muito perto na altura de assinar pelo Benfica, e que também nao iria descansar enquanto nao o visse no Benfica! abraços encarnados :slb2:

Laranjeira

O divanei apesar da experiencia na russia, e percebendo qe há uma adaptação a fazer, está algo insatisfeito, prefere a vida de portugal, tem saudades da familia. E tenho a certeza do que estou a dizer. Ou seja, é um jogador que temos boas possibilidades de o contratar, e sim, seria um excelente reforço. Ficávamos com uma equipa de topo, e para a próxima época, com fortes possibilidades de ganhar de novo a uefa cup, caso se mantenha o ricardinho.

EPluribusUnum

Não é mau, o Divanei. Tem um bom pé esquerdo. Mas com Diece e Ricardinho acho que não precisamos de mais jogadores do tipo, pelo menos por agora. Na próxima época a conversa pode mudar de tom.

Kate.

O próximo jogo em casa será quando? Procurei no site do Benfica mas não encontrei nenhuma informação..

faneca_slb4ever

Citação de: Kate. em 04 de Janeiro de 2012, 19:14
O próximo jogo em casa será quando? Procurei no site do Benfica mas não encontrei nenhuma informação..
Domingo em casa para a Taça de Portugal.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44717.0

EPluribusUnum

Citação de: Kate. em 04 de Janeiro de 2012, 19:14

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44717.30

Kate.

Obrigada aos dois   :)

(Só agora reparei que o tópico do jogo estava mesmo ali em cima à vista mas, por distracção, nem reparei.)

faneca_slb4ever

Record fala na hipotese pivot Paulinho para sporting. É o melhor marcador da 2a divisão de Espanha.

É o que era jogador deles.

Gimenez

Nunca pensei que esse Paulinho estivesse a jogar no 2º escalão. Ele já está com uma idade avançada ou quê?

faneca_slb4ever

Citação de: Gimenez em 06 de Janeiro de 2012, 19:37
Nunca pensei que esse Paulinho estivesse a jogar no 2º escalão. Ele já está com uma idade avançada ou quê?
30 anos creio...