Época 2011/2012

Aloutre

Sim, é justo que assim seja

Eddie_

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Março de 2012, 11:58
Deve ser mais a Norte, devido a isto:

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2012, 15:06
Os responsáveis do Modicus esperam agora que o local escolhido pela FPF para a realização da final da Taça de Portugal não seja muito longe de Sandim, até porque "para o Benfica não há qualquer problema em jogar em qualquer lugar, uma vez que tem adeptos em todo o lado", referiu António Quelhas que espera que o jogo seja disputado, pelo menos, "a meio caminho", ou então "que a Federação, com a anuência do Benfica, tenha em conta a dimensão do nosso Clube e faça a final mais perto de nós", concluiu o Presidente do Modicus.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.8869

Eu não vejo aí nenhuma razão para ser mais a norte...
Aliás, não compreendo esses argumentos deles virem dizer que como são mais pequenos tem que ser mais perto de casa deles.
Se são mais pequenos vençam as dificuldades e tornem-se mais grandes.
Porque raio de razão é que devem ser favorecidos?

O Benfica tem adeptos em todo o lado mas tem muito mais força na região de Lisboa. Não tem que estar a ser prejudicado por causa de ter mais adeptos.

nokas7

abar85

Citação de: Eddie_ em 21 de Março de 2012, 12:06
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Março de 2012, 11:58
Deve ser mais a Norte, devido a isto:

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2012, 15:06
Os responsáveis do Modicus esperam agora que o local escolhido pela FPF para a realização da final da Taça de Portugal não seja muito longe de Sandim, até porque "para o Benfica não há qualquer problema em jogar em qualquer lugar, uma vez que tem adeptos em todo o lado", referiu António Quelhas que espera que o jogo seja disputado, pelo menos, "a meio caminho", ou então "que a Federação, com a anuência do Benfica, tenha em conta a dimensão do nosso Clube e faça a final mais perto de nós", concluiu o Presidente do Modicus.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.8869

Eu não vejo aí nenhuma razão para ser mais a norte...
Aliás, não compreendo esses argumentos deles virem dizer que como são mais pequenos tem que ser mais perto de casa deles.
Se são mais pequenos vençam as dificuldades e tornem-se mais grandes.
Porque raio de razão é que devem ser favorecidos?

O Benfica tem adeptos em todo o lado mas tem muito mais força na região de Lisboa. Não tem que estar a ser prejudicado por causa de ter mais adeptos.

Os adeptos do Benfica a Norte agradecem posições como a tua!!!

Eddie_

E os adeptos do Benfica a sul também?

De Rossi

O melhor é ser em Coimbra.. é mais central..

abar85

Citação de: Eddie_ em 21 de Março de 2012, 12:57

A mesma coisa.

Falei nos do Norte porque o adversário é do distrito do Porto. Se não, a minha postura seria igual caso o jogo fosse no Sul do país.

46Rossi

podia ser no mesmo local da final de 2007  ^-^

Eddie_

Citação de: abar85 em 21 de Março de 2012, 13:32
Citação de: Eddie_ em 21 de Março de 2012, 12:57

A mesma coisa.

Falei nos do Norte porque o adversário é do distrito do Porto. Se não, a minha postura seria igual caso o jogo fosse no Sul do país.

Se o adversário fosse do algarve a final da taça teria que ser no sul pela razão de ser melhor para eles?
A minha resposta é a mesma: NÃO!

Se o Sport Lisboa e Benfica tem muitos adeptos de norte a sul do país é por mérito próprio conquistado por muitos anos de trabalho dos seus atletas.
Isso não é razão para ser prejudicado nas escolhas das finais.

Atenção que eu não estou contra que a final seja a norte.
Estou é contra a posição de: "ah, somos coitadinhos e para vocês é igual porque vocês são muito grandes e para vocês é igual e bla bla bla, por isso jogamos aqui na nossa casa".

Messi87

Oliveira de Azeméis volta a ser o palco da final da Taça de Portugal

À semelhança do que aconteceu na época passada, o Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, será o palco da Final da Taça de Portugal, que se realiza no próximo dia 6 de Maio, a partir das 17h15, opondo as equipas de Benfica e Modicus.

Embora esta informação ainda não tenha carácter oficial, o FutsalGlobal apurou que será em Oliveira de Azeméis que Benfica e Modicus irão lutar pelo Troféu ainda pertencente ao Sporting, que derrotou as águias na final da época passada, realizada no mesmo local.

O  acordo sobre o local foi possível graças ao total entendimento entre os dois clubes presentes na final e a Federação Portuguesa de Futebol, entidade que organiza a prova.

Trata-se de um Pavilhão com capacidade para cerca de 4000 espectadores que em Setembro do ano passado recebeu o duplo embate entre as selecções de Portugal e Rússia, partidas de carácter particular.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.8891

faneca_slb4ever

Bom local.

Se der, estarei lá. Até lá ainda falta muito tempo.

BlankFile

Bom local. Vamos ter muita a agente a apoiar o Benfica certamente!

nokas7

Caso seja dia de jogo de título na Luz (Deus queira), há muito boa gente que não vai estar presente.. ;D

Freire

Lá terás que ir ao futsal Nokas.

Messi87

Confirmação da FPF:

O Pavilhão Polidesportivo Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis, vai acolher, pelo segundo ano consecutivo, a Final da Taça de Portugal de Futsal, que colocará frente-a-frente o Benfica e o Modicus.

A partida está marcada para o dia 6 de Maio, pelas 17h15, e contará com transmissão directa na RTP.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=12386637