Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: sammer em 20 de Junho de 2011, 13:25
Eu arriscava. Acho que tem qualidade, está sem clube, e é de uma posição que acho que o Benfica necessita de assegurar um reforço. Não um titular, porque César Paulo é de top, portanto, creio que era uma boa alternativa.
Benfica não precisa de alternativas...precisa sim de maior qualidade em determinadas posições.

Pedro Neto

Jardel? E porque não o Cardinal ou o Paulo Coxo...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2011, 13:31
Citação de: sammer em 20 de Junho de 2011, 13:25
Eu arriscava. Acho que tem qualidade, está sem clube, e é de uma posição que acho que o Benfica necessita de assegurar um reforço. Não um titular, porque César Paulo é de top, portanto, creio que era uma boa alternativa.
Benfica não precisa de alternativas...precisa sim de maior qualidade em determinadas posições.
Bastam 2 reforços, um fixo e um ala mas de inegável qualidade.

Pedro Neto

Ir buscar jogadores para "alternativa" para quê? Os jogadores que vão entrar devem ser para os 5/6 mais usados, senão não vale a pena.

zerocool

Na minha opinião precisamos de um GR que faça claramente a diferença como Benedito e Cristiano fazem no Sporting.

ForçadoBloqueio

Depois de ouvir (ou para ser mais rigoroso, ver) que o Café é pivot, já percebo o porquê de se ter dito aqui há uns anos que Marcelinho não era jogador para o Benfica...experts!

moises lopes

Citação de: zerocool em 20 de Junho de 2011, 13:48
Na minha opinião precisamos de um GR que faça claramente a diferença como Benedito e Cristiano fazem no Sporting.
Não é por ai, temos 2 grandes guarda redes, ainda hoje falei com dois amigos do sporting e eles elogiaram ambos. Precisamos é de um grande fixo.

zerocool

Citação de: moises lopes em 20 de Junho de 2011, 13:52
Não é por ai, temos 2 grandes guarda redes, ainda hoje falei com dois amigos do sporting e eles elogiaram ambos. Precisamos é de um grande fixo.
O Sporting ganhou esta final exactamente aí....na baliza.

moises lopes

Citação de: zerocool em 20 de Junho de 2011, 13:55
Sim também é verdade, mas o guarda redes não é o unico que defende. Como é possivél num jogo estar a ganhar 4-2 a faltar 1 min e no outro 3-0 e perder o jogo? A culpa não é so do guarda redes, até acho que os guarda redes do Benfica tenham estado bem.

Pedro Neto

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2011, 13:52
Depois de ouvir (ou para ser mais rigoroso, ver) que o Café é pivot, já percebo o porquê de se ter dito aqui há uns anos que Marcelinho não era jogador para o Benfica...experts!

Esse Marcelinho do qual falei há uns tempos é o luso-brasileiro que agora está no Kuwait, não o que era do Belenenses. Não confundir.

zerocool

Citação de: moises lopes em 20 de Junho de 2011, 14:02
Citação de: zerocool em 20 de Junho de 2011, 13:55
Sim também é verdade, mas o guarda redes não é o unico que defende. Como é possivél num jogo estar a ganhar 4-2 a faltar 1 min e no outro 3-0 e perder o jogo? A culpa não é so do guarda redes, até acho que os guarda redes do Benfica tenham estado bem.
Tens razão quando dizes que defesa não é só o GR....mas quando a defesa dos lagartos falhou, o Benedito estava lá...os nossos não.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 14:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2011, 13:52

Esse Marcelinho do qual falei há uns tempos é o luso-brasileiro que agora está no Kuwait, não o que era do Belenenses. Não confundir.

Olhe que não, olhe que não... :smokin:

JMMC_NORTENHO

Gostava que o Gonçalo saísse. A idade já pesa(34 anos), já não faz a diferença, displicente a defender, o remate já não é o mesmo e está constantemente a envolver-se em picar-dias desnecessárias com os adversários prejudicando a equipa.

Pedro Neto

O Marcelinho é bom jogador. O do Sporting, não o que esteve em Espanha. É bonzito, aliás. Não o queria no Benfica. Quer dizer, se me disserem que vinha para o lugar de um dos miúdos, claro que sim, mas para opção principal não o vejo na equipa. Está inserido numa equipa forte, isso sim. De qualquer das formas, é carta fora do baralho.

Aliás, do nosso Campeonato gostava que viesse o Nené, que é fantástico, visto que o Belenenses está para acabar, e um miúdo muito bom do Instituto que é o Tuquinha. Aliás, o Instituto tem/tinha lá 2 ou 3 que o Benfica devia ir buscar, mesmo sabendo que o André Sousa já tem clube, o que é uma pena. O Ciro também tem imenso talento. São miúdos com 20/21 anos, julgo. Ficam a fazer a ponte por vez do Costa.

Da Fundação claramente o Amílcar. Muito talento, e português. O Emerson ex-Alpendorada, que no ano passado esteve no Modicus do Paulo Tavares, é um jogador de que gosto imenso há muito tempo mas julgo que já será "tarde" para o ir buscar. Ainda assim, gostava. O Benfica deve ir buscar um fixo de Selecção ao Brasil, já que o "Diego" nunca foi solução, e um ala "brinca-na-areia".  O que eu queria? Shayakhmetov. ^-^

De redes a equipa está bem servida. E de resto mantêm-se todos, obviamente.

André Sousa

Nisto estou com o Pedro. Não acho que façam sentido grandes revoluções. E há bons valores por aqui, que seria importante não deixar escapar. Se tivermos oportunidade para trazer um jogador que seja uma clara mais valia, então siga.