Época 2011/2012

†

Depois daquela boca ao Bebé?  :-X

Str33tBoy

Citação de: ââ,¬Â  em 29 de Maio de 2012, 15:15

Acontece sempre essas coisas no calor do momento. Era uma contratação brutal para o Benfica e mais importante menos uma excelente contratação pos lagartos

Amigo das modalidades

eu penso que ainda não houve decisão, mas se houver o castigo será no mínimo de 3 meses... e pode ser bem mais. E como ele saiu, não os pode ter cumprido, logo... é um problemaa

Amigo das modalidades

ok, fui investigar e a decisão saiu em Dezembro, e de facto, ele tem um castigo de 3 meses para cumprir.

Como acho que teve suspenso preventivamente, poderá já ter cumprido os dias decorrentes do dia em que foi suspenso preventivamente até o dia em que foi transferido para a Russia. Anyway, terá sempre algum tempo de castigo para cumprir. Se der para ser inscrito logo a 1 de Julho, pode cumprir julho, agosto... e já fica quase tudo cumprido. Talvez não seja um problema...

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2012, 15:23
ok, fui investigar e a decisão saiu em Dezembro, e de facto, ele tem um castigo de 3 meses para cumprir.

Como acho que teve suspenso preventivamente, poderá já ter cumprido os dias decorrentes do dia em que foi suspenso preventivamente até o dia em que foi transferido para a Russia. Anyway, terá sempre algum tempo de castigo para cumprir. Se der para ser inscrito logo a 1 de Julho, pode cumprir julho, agosto... e já fica quase tudo cumprido. Talvez não seja um problema...
Ele já não recusou o Benfica uma vez? Não roeu a corda quando estava na Fundação Jorge Antunes?

ccm

Quando havia aqui gente que queria ganhar, mandaram-no passear e recusaram-no no Benfica. Agora anda-se a mendigar por ele...

ccm

Citação de: lisandro em 28 de Maio de 2012, 21:39
Citação de: Just em 28 de Maio de 2012, 21:33
Espero que ponham de lado as quezílias e o péssimo ambiente que se vive dentro do balneário em prol do objectivo da Equipa, há muito que não se tinha um balneário tão dividido.

Que metam na cabeça que o Campeonato é "só" obrigatório.

a bem da meia final eu estou a evitar de falar disso aqui.

mas até o Ricardinho afirma publicamente que " o ego da cada jogador não pode ser superior ao espírito colectivo e o que se passou neste jogo não foi o Benfica ao seu nível".

Quem quiser entender....

Seja que jogador for, só tem um caminho: RUA.

†

Só faz sentido vir se formos campeões....

crslb

Citação de: Just em 28 de Maio de 2012, 21:33
Espero que ponham de lado as quezílias e o péssimo ambiente que se vive dentro do balneário em prol do objectivo da Equipa, há muito que não se tinha um balneário tão dividido.

Que metam na cabeça que o Campeonato é "só" obrigatório.

Péssimo ambiente dentro do balneário é meio caminho andando para as coisas correram mal, fodass .. Estamos em desvantagem na eliminatoria, tem de haver uma grande união, entreajuda !

crslb

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Maio de 2012, 13:20
Diece é tão fraquinho....

Divanei era um excelente reforço.

Diece é tão fraquinho ? Mentira !
Se o Divanei é um excelente jogador ? É sim senhor, concordo.

crslb

Citação de: Str33tBoy em 29 de Maio de 2012, 15:16
Citação de: ââ,¬Â  em 29 de Maio de 2012, 15:15

Acontece sempre essas coisas no calor do momento. Era uma contratação brutal para o Benfica e mais importante menos uma excelente contratação pos lagartos

Temos de nos preocupar é connosco e não com os lagartos ;)

Just

Não me importava de facto, mas como já foi dito só sendo Campeões

amobenfica

Engraçado, o Benfica tem a primeira derrota da época, e passa tudo a estar mal. Ele é Diece que não presta, anda tudo de costas viradas no balneário...Enfim...

TJSF

Citação de: amobenfica em 29 de Maio de 2012, 19:03
Engraçado, o Benfica tem a primeira derrota da época, e passa tudo a estar mal. Ele é Diece que não presta, anda tudo de costas viradas no balneário...Enfim...

Em Guimaraes, no futebol, a conversa foi igual.