Época 2011/2012

vandamalelos

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Maio de 2012, 22:58
Deixo a minha avaliação para o final do campeonato.

Mas, deixo bem claro, que seja campeão ou não, defendo a saída do Paulo Fernandes e a entrada, se possível, de Tiago Polido.

André Lima.

Mercurio_10

Citação de: vandamalelos em 29 de Maio de 2012, 23:41
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Maio de 2012, 22:58
Deixo a minha avaliação para o final do campeonato.

Mas, deixo bem claro, que seja campeão ou não, defendo a saída do Paulo Fernandes e a entrada, se possível, de Tiago Polido.

André Lima.

Polido é enorme treinador.

Gosto muito do André, mais do André Glória do Futsal do Benfica do que do treinador, mas é tempo de avançar para uma nova opção, jovem e já com grande curriculum.

Não sei se o Tiago é Benfiquista, mas quando veio cá jogar uns torneios com a sua equipa teve palavras muito simpáticas para com o Benfica, que não teve tanto com o Sporting.

Além disso, o Tiago Polido começou por baixo, arriscou, foi para o estrangeiro treinar camadas jovens, teve uma tragetória ascendente, e foi campeão de Itália num clube que nunca o tinha sido.

JPSilva

Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2012, 19:06
Citação de: amobenfica em 29 de Maio de 2012, 19:03
Engraçado, o Benfica tem a primeira derrota da época, e passa tudo a estar mal. Ele é Diece que não presta, anda tudo de costas viradas no balneário...Enfim...

Em Guimaraes, no futebol, a conversa foi igual.

Convenhamos que não é comparável.

nokas7

A conversa do balneário de costas voltadas, para mim, atenção, para mim, está muito longe de ser uma novidade..

De resto, ponham os olhos no Ricardo Lobão, Treinador do Leões Porto Salvo, pode ser que..

ccm

Citação de: nokas7 em 30 de Maio de 2012, 10:19
A conversa do balneário de costas voltadas, para mim, atenção, para mim, está muito longe de ser uma novidade..

De resto, ponham os olhos no Ricardo Lobão, Treinador do Leões Porto Salvo, pode ser que..

Novidade era o balneário andar bem. Quem aposta num treinador que vem de uma equipa cheia de problemas desses...

O Lobão já foi contactado por Benfica e sapos. Tenho ideia que é lagartão, por isso...

zerocool

Citação de: ccm em 30 de Maio de 2012, 12:04
Citação de: nokas7 em 30 de Maio de 2012, 10:19

Novidade era o balneário andar bem. Quem aposta num treinador que vem de uma equipa cheia de problemas desses...

O Lobão já foi contactado por Benfica e sapos. Tenho ideia que é lagartão, por isso...
É lagarto sim senhor.
Em realção aos contactos com ele, pelo menos o sporting já tentou, mas nada conseguiu pois o Lobão tem um emprego muitissimo bem remunerado num banco e dificilmente vai abdicar dele.

MrFire

Se há mau ambiente, é necessário mão superior para por os meninos na ordem. O Benfica não é a creche!

MoonWalker2003

Vamos todos encher o pavilhão, é disso que o Benfica precisa, se tiver bastante apoio nos dois jogos passamos isto a brincar. Não pode acontecer o mesmo que no voleibol em que não perderam nenhum jogo até a final e depois perdem, aqui se passa o mesmo tivemos a fase regular toda sem perder e agora perdemos, tal como no ano passado tivemos sempre a ganhar e fomos perder na final em casa.

crslb

Citação de: MrFire em 30 de Maio de 2012, 12:52
Se há mau ambiente, é necessário mão superior para por os meninos na ordem. O Benfica não é a creche!

Exacto, concordo ! Mas quem é que vai por ordem ?

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 30 de Maio de 2012, 16:01

Temos é que ganhar os jogos. O resto fica para depois da época.

lisandro

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Maio de 2012, 17:01

Sim, sim. É assim mesmo.
É a assobiar para o lado que se criam regulares vencedores.

faneca_slb4ever

Citação de: lisandro em 30 de Maio de 2012, 17:28

Sim, sim. É assim mesmo.
É a assobiar para o lado que se criam regulares vencedores.
Não sou eu que tomo decisões. Eu sou um simples adepto que apoia a equipa do Benfica. Sou um adepto que espera pelo fim da época para dar a sua opinião sobre essa mesma época. Se o Benfica ganhar os próximos 5 jogos é a época Perfeita. Se perder um dos próximos dois jogos é uma má época. Isso toda a gente sabe. Não é por dizer aqui no forum que vai mudar algo.

crslb

Certo. Mas este tipo de problrmas é para serem resolvidos o quanto antes.
Atenção, que eu nem sei o que se passa, mas a haver problemas, é resolve-los já.

lisandro

Faneca,

o que afirmas é "La Palisse"

O que se está aqui a AFIRMAR com as letras todas, é que a conjuntura dentro do balneário não é favorável a conquistas.

Portanto, há urgência que alguém da estrutura do clube com responsabilidade ponha ordem nisto JÁ, AGORA, HOJE.

faneca_slb4ever

Citação de: lisandro em 30 de Maio de 2012, 17:33
Faneca,

o que afirmas é "La Palisse"

O que se está aqui a AFIRMAR com as letras todas, é que a conjuntura dentro do balneário não é favorável a conquistas.

Portanto, há urgência que alguém da estrutura do clube com responsabilidade ponha ordem nisto JÁ, AGORA, HOJE.

E quem te disse que já não colocou ordem? Os problemas (caso existam) devem ficar no balneário.