Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: Keiroxes em 02 de Junho de 2012, 19:29
Quando sai o castigo ao Ricardinho?
No inicio da semana. Amanha não irá jogar de certeza absoluta visto ter sido expulso. Dá uma olhadela pelo tópico dele.

Keiroxes

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Junho de 2012, 19:31
Citação de: Keiroxes em 02 de Junho de 2012, 19:29
Quando sai o castigo ao Ricardinho?
No inicio da semana. Amanha não irá jogar de certeza absoluta visto ter sido expulso. Dá uma olhadela pelo tópico dele.

Ok. O0

Andris

Spider1502

faneca_slb4ever

ForçadoBloqueio

Citação de: MrFire em 02 de Junho de 2012, 19:28
Bom jogo e boa vitoria.

Aquele Vitor Hugo tinha lugar no nosso plantel...e é grande Benfiquista

Como é que vocês sabem estas coisas?!?!?!?  :D

rlaranjeiro

Citação de: pauletadias em 02 de Junho de 2012, 20:10
Hoje foi uma grande vitoria! A perder 2-0, tapados por faltas e sem Ricardinho, aos 10 min de jogo, ainda conseguiram virar antes do intervalo! Valeram Cesar e Davi que estavam inspirados! Estou confiante para a final!

Convém que estejas confiante para amanhã primeiro!

pauletadias

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Junho de 2012, 01:10
Citação de: pauletadias em 02 de Junho de 2012, 20:10
Hoje foi uma grande vitoria! A perder 2-0, tapados por faltas e sem Ricardinho, aos 10 min de jogo, ainda conseguiram virar antes do intervalo! Valeram Cesar e Davi que estavam inspirados! Estou confiante para a final!

Convém que estejas confiante para amanhã primeiro!

Estou plenamente confiante que amanha nao falham, mas vamos ver. E depois de os ver hoje a dar a volta desta maneira, estou confiante para a final tambem, que precisam de ser psicologicamente muito fortes.

Hoje , a precisar mesmo de ganhar, e com o jogo naquelas condiçoes, melhor jogador expulso, a perder 2-0, tapados por faltas, eles conseguiram manter a calma, começar a jogar a bola e naturalmente deram a volta ao texto. Mas nao e qualquer equipa que faz isto! Surpreenderam me!

benficaslb1

Se vencermos este para a semana temos

Benfica - lagartos Futsal
Benfica - corruptos Hóquei

Não quero ver uma cadeira vazia hoje contra os leoes nem para a semana. E eu é que mando

Str33tBoy

Finalmente o Hóquei vai ter o apoio em peso das claques devido ao futsal. Quero ver 2 cabeçudos a sair da luz no sabado e um deles tem de ser cabeçudo ao quadrado no domingo  :victory:

faneca_slb4ever

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Junho de 2012, 16:44
o castigo do Ricardinho já foi anunciado?
Não, já referi umas quantas vezes no tópico do jogador que castigo sai no inicio da semana que vem ;)

nokas7

Não.. Hoje fica de fora e lá para amanhã ou terça, deve sair alguma coisa..

Sem_Medo

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2012, 16:46
Não, já referi umas quantas vezes no tópico do jogador que castigo sai no inicio da semana que vem ;)

Como disse no tópico do RICARDINHO , se o BENFICA passa hoje o RICARDINHO leva praí 2/3 jogos para não poder jogar contra o sportem.

Se por acaso o BENFICA não passar , o RICARDINHO leva 1 jogo , que é a sansação normal.

Isto vai funcionar como o caso do AIMAR, toda a gente levava 1 jogo e ele levou 2 jogos para não pode jogar os jogos decisivos contra o braga e o sportem.