Época 2011/2012

MarceloSilva@92

Citação de: GF em 03 de Junho de 2012, 18:02
Citação de: MarceloSilva@92 em 03 de Junho de 2012, 18:00
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2012, 17:57
Citação de: Joga Bonito em 03 de Junho de 2012, 17:54
Presente. Dia seguinte à vergonha de Alcochete. Ao intervalo não estava 3-0. Isso foi aos 10 minutos, e com 5 faltas cometidas...

Acho que aos 5' já estávamos a comer 3.

Épico, e só de pensar do que o nosso actual keeper passava na luz só me dá vontade de rir  :D
O Marcão também passou umas engraçadas nos jogos contra nós quando ainda estava no belenenses. O que interessa é que agora é dos nossos e tem-nos ajudado bastante este ano.

Era disso mesmo que estava a pensar, mas esse jogo no Acácio Rosa depois de estarmos a perder, foi fantástico. O que é certo é que o Belem agora anda a lutar para não descer.

JPSilva

O Vitor Hugo ganha mais 1x1 que varios jogadores do Sporting. Isto cada jogo é um jogo.

nokas7

Citação de: cmartins17 em 03 de Junho de 2012, 18:03
Vão buscar este vitor  hugo antes que vá para as orcs.

Orcs supostamente é o que eles nos apelidam a nós..

André Sousa

Por acaso tenho pena pelo Belém. Deram bons valores ao futsal português. Bons tempos onde tinham Marcão, Caio Japa, Marcelinho, Jardel, Paulinho, Cary...

g13

Ja agora quantos jogos levou o Ricardinho

E este Victor Hugo tem de ser nosso para o ano que jogador

poliban

Vitor Hugo é amador, se houvesse interesse será que ele queria?

MarceloSilva@92

Toribas

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2012, 18:05
Por acaso tenho pena pelo Belém. Deram bons valores ao futsal português. Bons tempos onde tinham Marcão, Caio Japa, Marcelinho, Jardel, Paulinho, Cary...

Conseguimos ir buscar o piorzinho.

GF

Citação de: MarceloSilva@92 em 03 de Junho de 2012, 18:04
Era disso mesmo que estava a pensar, mas esse jogo no Acácio Rosa depois de estarmos a perder, foi fantástico. O que é certo é que o Belem agora anda a lutar para não descer.
As flash interview dele até acabavam mais depressa por causa do que se ouvia de fundo enquanto ele falava ;D

MarceloSilva@92

Fazia falta um 3 clube que conseguisse se equipar ao Benfica e ao Sporting, mas no final o que interessa mesmo é ganhar-mos  ^-^

André Sousa

Citação de: poliban em 03 de Junho de 2012, 18:06
Vitor Hugo é amador, se houvesse interesse será que ele queria?

Não vejo motivos para não querer passar a profissional.

MarceloSilva@92

Citação de: Toribas em 03 de Junho de 2012, 18:06

Marcão é grande keeper.

Nmb66

Nmb66

Citação de: MarceloSilva@92 em 03 de Junho de 2012, 18:09
Citação de: Toribas em 03 de Junho de 2012, 18:06

Marcão é grande keeper.

Mas o Diego Sol é um tronco