Época 2011/2012

nokas7

Citação de: AmorBenfiquista em 03 de Junho de 2012, 18:17
Citação de: nokas7 em 03 de Junho de 2012, 18:16
Citação de: AmorBenfiquista em 03 de Junho de 2012, 18:15
Citação de: Nmb66 em 03 de Junho de 2012, 18:13
Citação de: AmorBenfiquista em 03 de Junho de 2012, 18:11
Citação de: Nmb66 em 03 de Junho de 2012, 18:10
Tem classe o Vitor Hugo...Que falta faz o Ricardinho

Para mim é um jogador banal, com um penteado daqueles e no doping (sim porque fazer 80 min de futsal em 2 dias é impossivel) até eu era melhor que uma junção do falcão com ricardinho e esses gajos todos.

Então devias ir dar um perninha a essas equipas da 1ª divisão..

Mas eu sou um trambolho.

Se calhar é porque te falta o penteado, pensa lá nisso..

é pa se calhar é porque tu percebes muito de futsal, ficar um ano inteiro sem ver um jogo para depois chegar a estas fases e dar uma de freitas lobo do futsal ? tu sim és o(a) maior.

Post de quem realmente anda o ano desportivo todo na lua, só pode.. Mas se tu o dizes, eu não vejo futsal, já nem sei bem o que isso é.. Agora joga-se com as mãos? É que quando eu joguei era com os pés..

AmorBenfiquista

Citação de: MarceloSilva@92 em 03 de Junho de 2012, 18:21
Citação de: AmorBenfiquista em 03 de Junho de 2012, 18:20
André Sousa não digo que ele seja trambolho, mas acho que se lhe tirares a agulha e afins ele aguenta-se menos naquelas pernas.

Mas tu tens qualquer fundamento para dizer isso, ou é falta de noção? Uma acusação gravissima, o melhor mesmo era para de ter armares em campeão e dizer-lhe isso na cara.

Para ele me dizer que não ? ;D

Mas qual acusação gravissima ? achas que não lhe aumenta o ego dizerem que ele anda no doping ou deixa de andar ? se for realmente mentira ele bastante fica gratificado por dizerem coisas desse tipo.

MarceloSilva@92

Citação de: AmorBenfiquista em 03 de Junho de 2012, 18:24
André Sousa não digo que ele seja trambolho, mas acho que se lhe tirares a agulha e afins ele aguenta-se menos naquelas pernas.

Mas tu tens qualquer fundamento para dizer isso, ou é falta de noção? Uma acusação gravissima, o melhor mesmo era para de ter armares em campeão e dizer-lhe isso na cara.

Mas qual acusação gravissima ? achas que não lhe aumenta o ego dizerem que ele anda no doping ou deixa de andar ? se for realmente mentira ele bastante gratificado por dizerem coisas desse tipo.

Se me põe em causa a dignidade é óbvio que vou tomar como um insulto.

redcarlos

AmorBenfiquista

Citação de: MarceloSilva@92 em 03 de Junho de 2012, 18:25
Citação de: AmorBenfiquista em 03 de Junho de 2012, 18:24

Mas qual acusação gravissima ? achas que não lhe aumenta o ego dizerem que ele anda no doping ou deixa de andar ? se for realmente mentira ele bastante gratificado por dizerem coisas desse tipo.

Se me põe em causa a dignidade é óbvio que vou tomar como um insulto.

temos noções diferentes das coisas então, se ele importar-se com um que gajo que não lhe é nada nem ao deporto diz tinha 0 de personalidade.

André Sousa

faneca_slb4ever

Citação de: SLBJJ7 em 03 de Junho de 2012, 19:06
Então e como vão ser os 5 jogos?
2 na Luz, 2 em Loures e 1 na Luz. Quem ganhar 3 é campeão.

André Sousa

Já agora, parabéns aos Leões. Fazem falta clubes destes. Num tempo em que o Belenenses, a Fundação, e outros, começam a perder espaço, é bom que vão aparecendo clubes que os substituam. Se fosse apenas Benfica e Sporting não tinha piada nenhuma.

Todos os escalões de formação nas divisões nacionais, investimento a nível sénior forte mas bem feito... Os meus parabéns.

46Rossi

os lagartos não jogam grande coisa mas nós a jogar assim não vamos longe... que pobreza...

redevil88

JJ SLB

Boa meia-final, muito mais equilibrada do que se esperava.
E para mim deu para conhecer este CRLPS. Um dos maiores clubes de futsal com atletas em todos os escalões etários e em ambos os sexos:
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/

francisco

Citação de: redevil88 em 03 de Junho de 2012, 19:12
Citação de: francisco em 03 de Junho de 2012, 19:11
que enxurrada de desporto no próximo fim-de-semana... Euro, hóquei e futsal :o

mesmo!!!
se combinassem os horários de tudo é que era de valor

Saviolafication

Citação de: francisco em 03 de Junho de 2012, 19:11
que enxurrada de desporto no próximo fim-de-semana... Euro, hóquei e futsal :o

É verdade... eu não vou ver o hóquei lá no pavilhão que já sei como vai ser o jogo, vejo o futsal e depois vou para casa ver a Selecção a levar na ripa.

Jorge.P_

Vitor Hugo para o ano, sff ;)

Jorge.P_

O LPS tem de facto uma bela equipa e está muito bem orientado. É obra.