Época 2011/2012

van33

O Benfica está na final do campeonato nacional, onde vai defrontar o rival Sporting, depois de ter vencido o Leões Porto Salvo, por ?-?, no terceiro jogo das meias finais do play off.

Depois da vitória de ontem, por 5-2, os encarnados encontraram novamente muitas dificuldades frente à formação orientada por Ricardo Lobão, com os golos a surgirem apenas nos últimos dez minutos da partida.

Bruno Coelho, aos 32 minutos, num remate cruzado, inaugurou o marcador e, três minutos volvidos, foi o capitão Gonçalo Alves a ampliar a vantagem.

O Leões Porto Salvo, porém, apostou no guarda-redes avançado e, aos 36 minutos, reduziu o marcador através do capitão Diogo Santos.

O primeiro jogo da final do campeonato, entre Benfica e Sporting, está marcado para dia 9 de junho, no Pavilhão da Luz.
19:04 - 03-06-2012

:confused: :confused: :confused: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :D :D :D :D :D

estava pré escrito  :rir:

MarceloSilva@92

Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2012, 19:12
Citação de: francisco em 03 de Junho de 2012, 19:11
que enxurrada de desporto no próximo fim-de-semana... Euro, hóquei e futsal :o

É verdade... eu não vou ver o hóquei lá no pavilhão que já sei como vai ser o jogo, vejo o futsal e depois vou para casa ver a Selecção a levar na ripa.

Caga na selecção e vai ao pavilhão.

Johnny1904

Agora é dar cabo dos lagartos. Paulo Fernandes se perderes outra vez para eles, ainda por cima perderam os dois melhores jogadores, bem que te podes dedicar à pesca.

10Dribble

Uma achega mais só para valorizar o nosso adversário de hoje!

Ao contrário do que se pensa até pelo nome, o clube em si, é maioritariamente composto por benfiquistas, como em todo o país. Penso até que foi fundado por benfiquistas.

Sempre acompanhei de perto o clube e a região em si, pois estudei vários anos no TagusPark, joguei lá no antigo campo de cimento deles e tiveram uma ascensão impressionante a partir do momento que construiram o pavilhão e apostaram forte nas camadas jovens.

De há uns anos para cá vivo em Porto Salvo e posso-vos dizer que o clube é um grande exemplo para a região, apoiado pelo patrocínio da câmara e do Oeiras Parque.

É sem dúvida um exemplo positivo de valorização e de qualidade que tem o povo português.

Seguisse a selecção e os meninos mimados que a compõem o exemplo deste pequeno clube e outro galo cantaria.

Viva o Benfica!

JPSilva

Diga-se de passagem que foi a melhor eliminatoria de playoff dos ultimos anos. Não acho que os jogos com o sporting sejam mais faceis ou mais dificeis que isto, sao jogos diferentes apenas e só.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2012, 19:27
Diga-se de passagem que foi a melhor eliminatoria de playoff dos ultimos anos. Não acho que os jogos com o sporting sejam mais faceis ou mais dificeis que isto, sao jogos diferentes apenas e só.
Se bem que notei alguma sportinguice daquele lado.
Durante o jogo.
No final foi pacífico.

pedroslb18

Citação de: francisco em 03 de Junho de 2012, 19:12
Citação de: redevil88 em 03 de Junho de 2012, 19:12

mesmo!!!
se combinassem os horários de tudo é que era de valor

Lá vai o meu tempo de estudo pelo caralho :-X

banp87

Citação de: pedroslb18 em 03 de Junho de 2012, 19:30
Citação de: francisco em 03 de Junho de 2012, 19:12
Citação de: redevil88 em 03 de Junho de 2012, 19:12

mesmo!!!
se combinassem os horários de tudo é que era de valor

Lá vai o meu tempo de estudo pelo caralho :-X

x2 ai Benfica Benfica.. O que tu me fazes...
Sábado que vem acho que vou fazer 300 km para ir ver o jogo com o sporting e o hoquei com o porto...

LuigiSLB83

Rucanet

Só vi parte do jogo de hoje, mas o ricardinho não jogou. Qual foi a razão?

André Sousa

Citação de: Rucanet em 03 de Junho de 2012, 19:35
Só vi parte do jogo de hoje, mas o ricardinho não jogou. Qual foi a razão?

Castigado. Foi expulso ontem.

Rucanet

Ok, não tinha visto o jogo de ontém. Mas já joga contra o scp?

Obrigado.

|OnE|

nokas7

Citação de: Rucanet em 03 de Junho de 2012, 19:38
Ok, não tinha visto o jogo de ontém. Mas já joga contra o scp?

Obrigado.

Segunda ou terça-feira deve sair o castigo, já cumpriu um jogo, mas se levar dois jogos, falha o primeiro jogo contra o Sporting..