Época 2011/2012

JMMC_NORTENHO

Os jogos podem ser as 14:30, vi agora no facebook rtp futsal.

†

Citação de: JMMC_NORTENHO em 04 de Junho de 2012, 12:25
Os jogos podem ser as 14:30, vi agora no facebook rtp futsal.
Porra... cedo.
Esperar pra ver.

faneca_slb4ever

Citação de: Leonzo em 04 de Junho de 2012, 12:11
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 04 de Junho de 2012, 12:08
Obrigatório vencer este Campeonato...mau demais deixar os lagartos serem tricampeões nacionais...ainda por cima com a equipa que temos.
Fase a análise que fiz no post anterior, para concluir, penso que a final irá ser equilibradissima. Devendo-se em muito à também não muito boa fase dos lagartos esta época e ao termos o Ricardinho, caso contrário diria que eles partiriam em vantagem...
Os lagartos estão a jogar bem melhor que na fase regular.

Just

Uma palavra para o Ricardo Lobão que já foi aqui citado também, é fantástico o que este Sr. conseguiu fazer com os Leões de Porto Salvo.

Para mim não é novidade em virtude de conhecer o seu percurso desde os grandes tempos do Sassoeiros, pega em jogadores de " Torneios " e faz desses grandes Atletas.

Neste momento que não contava com Ré, Tuka e Nito por ausência ( Tuka na bancada ) e Maté por expulsão, 4 peças fundamentais na estrutura da Equipa conseguiu trocar as voltas por completo a um Paulo Fernandes que tem uma Equipa recheada de bons valores, se esses tivessem não sei como seria ...

Sabado e ontem assentou a Equipa no Pina ( G.R)  , Diogo , Pupa , Canina e Vitor Hugo rodando a espaços o Bruno Pires e o Bruno Cardoso, é obra quando estamos a falar de uma Equipa amadora que treina 4 vezes por semana á noite e que tem nas suas fileiras atletas importantes que há 3 anos estavam na Divisão de Honra de Lisboa, Pupa e Vitor Hugo , esse para mim com lugar no Benfica, excelente jogador e barato, uma 2ª linha interessante.

Tínhamos forçosamente de ter feito mais, espero que PF tire as ilações necessárias para os jogos que se avizinham da Final, não querendo esmiuçar muito nesta altura deixo aqui a minha opinião fundamentando mais tarde.

Paulo Fernandes ganhando ou perdendo está a mais, contudo espero que se agarre á necessidade de ganhar bem como alguns jogadores e que façam pela vida, para nós é importantíssimo ganhar - Para eles também

†

Baixas dos sapos?
Buiu? (ou lá como o bicho se chama)

Leonzo

Citação de: Just em 04 de Junho de 2012, 12:37
Uma palavra para o Ricardo Lobão que já foi aqui citado também, é fantástico o que este Sr. conseguiu fazer com os Leões de Porto Salvo.

Para mim não é novidade em virtude de conhecer o seu percurso desde os grandes tempos do Sassoeiros, pega em jogadores de " Torneios " e faz desses grandes Atletas.

Neste momento que não contava com Ré, Tuka e Nito por ausência ( Tuka na bancada ) e Maté por expulsão, 4 peças fundamentais na estrutura da Equipa conseguiu trocar as voltas por completo a um Paulo Fernandes que tem uma Equipa recheada de bons valores, se esses tivessem não sei como seria ...

Sabado e ontem assentou a Equipa no Pina ( G.R)  , Diogo , Pupa , Canina e Vitor Hugo rodando a espaços o Bruno Pires e o Bruno Cardoso, é obra quando estamos a falar de uma Equipa amadora que treina 4 vezes por semana á noite e que tem nas suas fileiras atletas importantes que há 3 anos estavam na Divisão de Honra de Lisboa, Pupa e Vitor Hugo , esse para mim com lugar no Benfica, excelente jogador e barato, uma 2ª linha interessante.

Tínhamos forçosamente de ter feito mais, espero que PF tire as ilações necessárias para os jogos que se avizinham da Final, não querendo esmiuçar muito nesta altura deixo aqui a minha opinião fundamentando mais tarde.

Paulo Fernandes ganhando ou perdendo está a mais, contudo espero que se agarre á necessidade de ganhar bem como alguns jogadores e que façam pela vida, para nós é importantíssimo ganhar - Para eles também
Verdade, em termos motivacionais o Ricardo Lobão parece um Mourinho do Futsal, incrivél como consegue retirar o máximo dos seus atletas, para mim seria uma aposta muito interessante para a próxima época, contudo por enquanto á que pensar nesta, que entra agora na fase da grande decisão...

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2012, 10:58
Citação de: Jorge.P_ em 04 de Junho de 2012, 00:52
Uma pergunta: Sabe-se alguma coisa sobre o futuro do Tiago Soares do Freixieiro?
Ainda não.

Não vai para a Russia ?
Tenho ideia q sim.

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 04 de Junho de 2012, 12:44
Uma pergunta: Sabe-se alguma coisa sobre o futuro do Tiago Soares do Freixieiro?
Ainda não.

Não vai para a Russia ?
Tenho ideia q sim.
Isso são André Gomes, Tiago Brito e Coco.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.9201

faneca_slb4ever

Citação de: ââ,¬Â  em 04 de Junho de 2012, 12:42
Baixas dos sapos?
Buiu? (ou lá como o bicho se chama)
Sim, apenas e só.

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Junho de 2012, 12:46
Citação de: crslb em 04 de Junho de 2012, 12:44
Ainda não.

Não vai para a Russia ?
Tenho ideia q sim.
Isso são André Gomes, Tiago Brito e Coco.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.9201

Certo.
Sabiam q eram 3, inclusivé um Tiago. Mas é o Brito ya, tens toda a razão.

crslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2012, 22:46
Queria apenas deixar uma palavra de conforto ao único treinador do Mundo que não aspira a ser campeão, mas sim "Vice-campeão", tal como nos fez saber durante um desconto de tempo. Fica para a próxima, Lobão! Hás-de lá chegar! O Vice-campeonato espera-te um dia!

A sério ?  :o

Afonso

foi muito complicado porque este tipo de equipas, baseam-se em regras de merda, passam o jogo na espectativa a mandar o g. redes para o chão para quebrar o ritmo de 8 em 8 minutos e quando sofrem golos, colocam redes avançado. O Benfica venceu a fase regular sem derrotas, é 1 crime andar a disputar o acesso á final com esta equipa nojenta e verde.

nokas7

Óbvio que o Ricardo Lobão depois de estar na final ia aspirar a ser Campeão, se passava o Benfica, porque é que não podia passar o Sporting..?!? Ele disse o que disse num desconto de tempo, é normal falar mais apressadamente e saiu-lhe dizer algo como, "Vamos ganhar o jogo e somos vice-Campeões Nacionais.." Quando o que ele queria dizer com certeza era algo como, "Vamos lá ganhar isto e pelo menos vice-Campeões Nacionais já somos.."

Já agora, grande trabalho fez ele..

crslb

Citação de: GF em 03 de Junho de 2012, 18:02
Citação de: MarceloSilva@92 em 03 de Junho de 2012, 18:00
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2012, 17:57
Citação de: Joga Bonito em 03 de Junho de 2012, 17:54
Presente. Dia seguinte à vergonha de Alcochete. Ao intervalo não estava 3-0. Isso foi aos 10 minutos, e com 5 faltas cometidas...

Acho que aos 5' já estávamos a comer 3.

Épico, e só de pensar do que o nosso actual keeper passava na luz só me dá vontade de rir  :D
O Marcão também passou umas engraçadas nos jogos contra nós quando ainda estava no belenenses. O que interessa é que agora é dos nossos e tem-nos ajudado bastante este ano.

Mesmo a sério. Quem diria q um dia ainda o vinha a apoiar, hehe.
E quem seja campeão este ano, é o q todos nós queremos ;)

crslb

Citação de: nokas7 em 04 de Junho de 2012, 13:04
Óbvio que o Ricardo Lobão depois de estar na final ia aspirar a ser Campeão, se passava o Benfica, porque é que não podia passar o Sporting..?!? Ele disse o que disse num desconto de tempo, é normal falar mais apressadamente e saiu-lhe dizer algo como, "Vamos ganhar o jogo e somos vice-Campeões Nacionais.." Quando o que ele queria dizer com certeza era algo como, "Vamos lá ganhar isto e pelo menos vice-Campeões Nacionais já somos.."

Já agora, grande trabalho fez ele..

Certo, bem visto. Já estava a interpretar mal.

Verdade, muito mérito.