Época 2011/2012

†

Citação de: Goldberg87 em 05 de Junho de 2012, 15:33
A que horas fecha as bilheteiras na sexta?
À hora de fecho da Megastore...21 hrs, ou 23 hrs, não sei...
Mas quanto mais cedo fores melhor...

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2012, 15:44
"Referir que o acesso aos jogos deve ser feito mediante a apresentação do bilhete de jogo e do respectivo cartão de Sócio do Benfica."

Ou seja o pessoal que comprar bilhete com um cartão de sócio de outra pessoa pode não conseguir ver o jogo mesmo que tenha bilhete? Ou estou a perceber mal a coisa?
tens que apresentar o bilhete e o respectivo cartão com que o compraste. Se fores catado não te deixam entrar. Mas é tranquilo, dás o bilhete, mostra o cartão meio escondido, dedo em cima da foto, e passas...

BlankFile

Citação de: ââ,¬Â  em 05 de Junho de 2012, 15:48
Citação de: Goldberg87 em 05 de Junho de 2012, 15:33
A que horas fecha as bilheteiras na sexta?
À hora de fecho da Megastore...21 hrs, ou 23 hrs, não sei...
Mas quanto mais cedo fores melhor...

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2012, 15:44
"Referir que o acesso aos jogos deve ser feito mediante a apresentação do bilhete de jogo e do respectivo cartão de Sócio do Benfica."

Ou seja o pessoal que comprar bilhete com um cartão de sócio de outra pessoa pode não conseguir ver o jogo mesmo que tenha bilhete? Ou estou a perceber mal a coisa?
tens que apresentar o bilhete e o respectivo cartão com que o compraste. Se fores catado não te deixam entrar. Mas é tranquilo, dás o bilhete, mostra o cartão meio escondido, dedo em cima da foto, e passas...

Eu não tenho qualquer problema. Sou sócio do Benfica e tenho a quota modalidade, portanto para mim é sem stress. Só que para pessoal que seja sócio e queira levar alguém que não é com um cartão emprestado é que pode ser complicado.

banp87

Neste tipo de jogos costuma esgotar os bilhetes? Sou de longe e só chego uma hora ou duas antes do jogo. Será que ainda há bilhetes?

crslb

Citação de: banp87 em 05 de Junho de 2012, 16:27
Neste tipo de jogos costuma esgotar os bilhetes? Sou de longe e só chego uma hora ou duas antes do jogo. Será que ainda há bilhetes?

Sim, costuma esgotar. A essa hora já não há bilhetes. (É a minha opiniao, até pode haver.)

E sim, é uma estupidez para a malta q mora longe nao poder comprar bilhetes via site, ou outra merda do genero. Enfim. 

Espero q não estejam d olho nos cartoes de socio.

Super Vegeta 89

o sporting este ano esta bem  mais fraco e o benfica esta bem mais forte por isso acho inademissivel se o Benfica nao for campeao

BlankFile

Esse Pedro Martins mete-me cá um fastio... Parece uma pega a comentar os jogos.

Joga Bonito

Forçadobloqueio: no outro dia vinha uma coisa gira no texto do cruz dos santos n'A Bola. Falava do proença...

sammer

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2012, 18:46
Esse Pedro Martins mete-me cá um fastio... Parece uma pega a comentar os jogos.

Mas dá emoção :P

The_Riggs

ForçadoBloqueio

Citação de: Joga Bonito em 05 de Junho de 2012, 18:56
Forçadobloqueio: no outro dia vinha uma coisa gira no texto do cruz dos santos n'A Bola. Falava do proença...

Eu sei...

Já eu aqui o dizia há muito...