Época 2011/2012

GF

Citação de: Saviolafication em 19 de Junho de 2012, 22:01
Citação de: BC! em 19 de Junho de 2012, 21:56
Citação de: J4 em 19 de Junho de 2012, 21:56
Pessoal alguém sabe se eles deixam entrar bandeiras? Daquelas de tamanho normal

Depende do tubo da bandeira.

Eu tenho uma bandeira com um tubo de metro e meio ou algo do género mas feito de plástico, aquilo nem aleijar uma criança se consegue, e nunca me deixam entrar com isso no Estádio, sabe-se lá porquê.
Depende da bancada para onde vais, tudo o que é PVC e "tubos de pesca" entram.

J4

Eu tenho uma bandeira com um tubo de metro e meio ou algo do género mas feito de plástico, aquilo nem aleijar uma criança se consegue, e nunca me deixam entrar com isso no Estádio, sabe-se lá porquê.

Mas é uma bandeira do género daquelas q vendem a porta do estádio..a vareta da bandeira tem cerca de 40/60 centimetros..

BC!

Citação de: J4 em 19 de Junho de 2012, 22:04

Mas é uma bandeira do género daquelas q vendem a porta do estádio..a vareta da bandeira tem cerca de 40/60 centimetros..
Tranquilo, podes levar :)

crslb

Citação de: Saviolafication em 19 de Junho de 2012, 20:35
NOTA: Os acessos aos jogos deverão ser feitos mediante a apresentação do bilhete de jogo e do respectivo cartão de Sócio.

Espero que isto seja só conversa porque há muita gente que vai com bilhetes comprados com cartões de sócio de outras pessoas. Aliás nunca me pediram o cartão de sócio para ir ver um jogo de futsal, mesmo na final do play-off.

Sim, é só conversa. Caso verificassem isso mesmo a sério, muita malta não entrava.

crslb

Citação de: Zlatan em 19 de Junho de 2012, 20:59
Bem gostava de ir, mas não sendo sócio fica complicado...

Consegues sempre arranjar um cartãozinho ..

Ricardez

é preciso ter as cotas em dia para comprar o bilhete ??

BC!

Não faz sentido nenhum, é triste ver ao ponto que isto chegou. Quando era puto ia a antiga catedral sempre com a minha bandeirinha de pau e sempre entrou, ainda tenho a bandeira na arrecadação guardadinha. Eram milhares as bandeiras como a minha no estádio, era lindo. Que saudades!

Mas aqui como é pavilhão e entra tudo pela mesma porta, é tranquilo.

De Rossi

Super Vegeta 89

Black Skulls

Just

Não sei se alguem já postou , mas se quiserem ver o jogo de Domingo podem fazê-lo aqui , ou então adiantar até á parte dos penalties :)

Nunca mais é Sábado .....

http://www.youtube.com/watch?v=0vAYcTaTLg8&feature=player_embedded

crslb

Citação de: Ricardez em 19 de Junho de 2012, 22:17
é preciso ter as cotas em dia para comprar o bilhete ??

Sim, penso q sim ..

crslb

Citação de: De Rossi em 19 de Junho de 2012, 22:21
Imprimir 3000 bilhetes, sff.

Fácil ! ;) (Obvio que nao vao fazer isso, mas pronto)

EliF

Em oliveira de azemeis... estavam a vontade mais 1000 pessoas la dentro!! Era uma final organizada pela FPF, por isso não se podem queixar se tivermos mais 500 na luz!!

d10s

Podiam vender bilhetes para as escadas...e quem comprasse esses bilhetes já sabia que tinha que ficar de pé.