Época 2011/2012

Slb23

O Porto se comprar os direitos do Farlab pode começar na terceira divisão. Força nisso Andrades :)

crslb

Citação de: ElPayaso em 20 de Junho de 2012, 22:45
Este bilhetes não se vendem nas casas do Benfica?

Não. Mas devia dar, ya ...

faneca_slb4ever

Citação de: ElPayaso em 20 de Junho de 2012, 22:45
Este bilhetes não se vendem nas casas do Benfica?
Não. Só na Luz.

crslb

Ainda bem que não somos como as osgas: Vender bilhetes para publico, para socios não ! Ahahaha, OTÁRIOS !

ElPayaso

Ok, obrigado a quem respondeu!

Eu posso facultar um cartão de sócio, mas estando em Évora é complicado...

frslb

Amanhã lá estarei cedo para ir buscar o meu bilhete!

poliban

Citação de: crslb em 20 de Junho de 2012, 22:43
Citação de: poliban em 20 de Junho de 2012, 22:40
Eu enviei os meu cartão de sócio a um tio meu que mora em Lisboa por correio azul e ele às 10 da manhã de sexta vai tentar comprar bilhete.

bem resolvido ! ;)

Mesmo assim não tenho a certeza que consiga bilhetes, vamos ver.
Vou esperar que o meu tio se lembre de lá estar cedo, eu avisei-o que ia esgotar.

crslb

Citação de: poliban em 20 de Junho de 2012, 22:51
Citação de: crslb em 20 de Junho de 2012, 22:43
Citação de: poliban em 20 de Junho de 2012, 22:40
Eu enviei os meu cartão de sócio a um tio meu que mora em Lisboa por correio azul e ele às 10 da manhã de sexta vai tentar comprar bilhete.

bem resolvido ! ;)

Mesmo assim não tenho a certeza que consiga bilhetes, vamos ver.
Vou esperar que o meu tio se lembre de lá estar cedo, eu avisei-o que ia esgotar.

Diz para ele ir cedo. Antes daquilo abrir, se for preciso.
(isto, se ele tiver disposição para tal, obvio)

magoslb

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2012, 22:46
O Porto se comprar os direitos do Farlab pode começar na terceira divisão. Força nisso Andrades :)

Queres mais fruta a caminho, já não basta os lagartos a tentarem ser porco com comunicados? :tickedoff:

Amadeu92

Na sexta vou para a Megastore ás 8:30/9:00 para não me lixar hihihihi

iSLBenfica

Espero que não, eles que não venham sujar esta modalidade

Mastercard

Estou a pensar seriamente pagar quota modalidade para o ano, para além das borlas e descontos de preço,  não sou obrigado a ter que levantar-me antes das 9 para garantir bilhete para uma final, para mim 9 da manhã é madrugada ainda  ;D

iSLBenfica

Citação de: Mastercard em 21 de Junho de 2012, 02:20
Estou a pensar seriamente pagar quota modalidade para o ano, para além das borlas e descontos de preço,  não sou obrigado a ter que levantar-me antes das 9 para garantir bilhete para uma final, para mim 9 da manhã é madrugada ainda  ;D

Também já pensei nisso. Sinto que estou cada vez mais familiarizado com as modalidades, e também noto que os próprios adeptos também se estão a interessar mais. Pode ser por estarmos numa senda vitoriosa em grande parte das modalidades, mas estou a gostar desta afluência e do ambiente que se está a viver.

Mastercard

Citação de: iSLBenfica em 21 de Junho de 2012, 02:35
Citação de: Mastercard em 21 de Junho de 2012, 02:20

Também já pensei nisso. Sinto que estou cada vez mais familiarizado com as modalidades, e também noto que os próprios adeptos também se estão a interessar mais. Pode ser por estarmos numa senda vitoriosa em grande parte das modalidades, mas estou a gostar desta afluência e do ambiente que se está a viver.

Eu costumo a ir a alguns jogos da fase regular de futsal e de basket sobretudo, não só aos jogos grandes, então quando há tardes de sábado com 2 ou 3 jogos nos pavilhões tento sempre ir. Pagando quota modalidade, admito que a "motivação" para ir vai ser maior, visto os bilhetes estarem incluídos no valor da quota, é uma séria opção a considerar, e até acaba por sair mais barato se fizer as contas.

Just

O porto se comprasse os direitos da Farlab podia começar na 1ª ocupando assim a vaga destes , contudo esta desistência que já foi comunicada à Federação Portuguesa de Futebol e à Associação de Futebol do Porto inviabiliza desde já essa hipotese.  Se formalizou a desistência já não pode ceder os direitos.