Época 2011/2012

Just

Sim neste momento com base nas entrevistas dadas pelos Presidentes da Fundação e Boticas em que dizem que vão acabar subirei á 1ª , mas é como digo enquanto não houver nada oficial por parte da F.P.F. não sei em que Divisão estarei ....

é lamentável por isso, não sei se vou buscar jogadores para a 1ª ou para a 2ª ...

Depois também tenho informação que a Fundação poderá afinal não acabar , ninguém sabe nada .... tenho Atletas que já foram de férias e nem sei se conto com eles ou não, o Plantel da 1ª será forçosamente diferente da 2ª , arrisco com isto tudo a não ter Plantel competitivo quer para uma quer para outra ... vamos vêr

faneca_slb4ever

A comédia das federações portuguesas continua.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2011, 19:17
E ninguém põe mão nisto...

faneca_slb4ever

André Galvão assinou por dois anos pelo Sporting

O Sporting decidiu promover André Galvão à equipa sénior. O jovem pivô, que tem dado nas vista ao serviço da equipa júnior leonina, que no passado domingo sagrou-se campeão nacional do escalão, assinou por duas épocas, com mais uma de opção.

Aos 19 anos, André Galvão cumpre assim o sonho de representar a principal equipa do clube que o formou enquanto atleta, constituindo o primeiro reforço do plantel às ordens de Orlando Duarte para a próxima temporada.

"Este é o final desejado de uma época que correu como pretendíamos, ao conquistarmos o título nacional de juniores. O assinar contrato com o Sporting é um prémio pelo trabalho desenvolvido, até porque estou num patamar onde muitos gostariam de estar", confessou André Galvão em entrevista ao Jornal do Sporting.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7400

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2011, 19:17
É a mesma que a de futebol...portanto está tudo explicado...

Roke_SLB

Citação de: Just em 01 de Julho de 2011, 18:54
Sim neste momento com base nas entrevistas dadas pelos Presidentes da Fundação e Boticas em que dizem que vão acabar subirei á 1ª , mas é como digo enquanto não houver nada oficial por parte da F.P.F. não sei em que Divisão estarei ....

é lamentável por isso, não sei se vou buscar jogadores para a 1ª ou para a 2ª ...

Depois também tenho informação que a Fundação poderá afinal não acabar , ninguém sabe nada .... tenho Atletas que já foram de férias e nem sei se conto com eles ou não, o Plantel da 1ª será forçosamente diferente da 2ª , arrisco com isto tudo a não ter Plantel competitivo quer para uma quer para outra ... vamos vêr

Just és dirigente ou treinador? Peco desculpa pelo off topic

BlankFile

Realmente esta federação é uma pouca vergonha. Não há respeito por ninguém.

faneca_slb4ever

Citação de: Roke_SLB em 02 de Julho de 2011, 01:00
Citação de: Just em 01 de Julho de 2011, 18:54

Just és dirigente ou treinador? Peco desculpa pelo off topic
E dirigente.

faneca_slb4ever

A não ser que existe um volte face o Ricardo Fernandes dificilmente será jogador do Benfica pois tem mais um ano de contrato com Freixieiro e o clube não o quer libertar sem contrapartidas financeiras.

quinjeajero

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2011, 09:17
A não ser que existe um volte face o Ricardo Fernandes dificilmente será jogador do Benfica pois tem mais um ano de contrato com Freixieiro e o clube não o quer libertar sem contrapartidas financeiras.

O normal, porque é que havia de querer?

faneca_slb4ever

Citação de: quinjeajero em 02 de Julho de 2011, 10:31

Dar oportunidade ao jogadores de ter outros voos. Não lhe cortar as pernas. Às vezes o comboio só passa uma vez. Ele já deu bastante pelo Freixo e o Freixo vai deixar de ser profissional.

sammer

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2011, 10:42
Citação de: quinjeajero em 02 de Julho de 2011, 10:31

Dar oportunidade ao jogadores de ter outros voos. Não lhe cortar as pernas. Às vezes o comboio só passa uma vez. Ele já deu bastante pelo Freixo e o Freixo vai deixar de ser profissional.

E que ganham eles com isso?

Ninguém o faz... Pelo menos, não faz sentido.

Bekambol

temos de continuar a valorizar e a apostar nesta nossa grande modalidade, não interessa só os erros, temos de os corrigir e de ter soluções, gosto de ler este tópico, vejo grande e boa informação sobre a nossa grande modalidade e boas ideias, boas opiniões, precisamos de continuar a apoiar a modalidade e penso que temos uma boa e na minha opinião com valor participação de todos os Useres com conhecimentos.

faneca_slb4ever

Sim é verdade que em termos financeiros ganham pouco ou nada.

Contudo podiam pensar no jogadore e no facto de ele continuar a querer ser profissional de futsal visto ser um jogador de selecção e dar lhe essa oportunidade.

Mas isto sou eu a falar hehehe

sammer

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2011, 10:52
Sim é verdade que em termos financeiros ganham pouco ou nada.

Contudo podiam pensar no jogadore e no facto de ele continuar a querer ser profissional de futsal visto ser um jogador de selecção e dar lhe essa oportunidade.

Mas isto sou eu a falar hehehe

Isso era bom senso a mais, faneca.

Já não se usa. Mas seria uma atitude bonita, sem dúvida alguma.