Época 2011/2012

Gouveia08

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2011, 00:25
Citação de: Gouveia08 em 03 de Julho de 2011, 00:22
Concordo com o Tiago e com o Ricardo do Freixieiro. Assim teriamos já 3 contratações jovens e com valor. Acho que precisamos de um fixo com qualidade e prai deixo um nome que já jogou cá e este ano foi campeão espanhol e já se sabe que não renova dá pelo nome de Chico e tem muita qualidade e experiencia. Quanto ao resto só faltava mesmo algum para substituir o Ricardinho. Pra esse lugar talvez o Gadeia (jogador brasileiro já internacional que ainda não está nas principais equipas brasileiras) ou até Pixote (este mais complicado pois é do Santos equipa do Falcão e que estão em primeiro), claro que os ordenados destes são elevados mas qualidade tem. Sei que são hipoteses muito complicadas, mas sonhar ainda não custa  :tonge:

Dava-me por satisfeito se viesse pelo menos 1 desses que tu referiste, exceptuando as aquisições do Ricardo e do Tiago do Freixieiro. Mas para haver entradas têm que haver saídas também.

Eu acho que estes do Freixieiro dariam bons jogadores, tambem gosto do André Gomes mas esse já assumiu que é lagarto portanto não o encaro como bom para o Benfica. Quanto ao Chico seria mais realista que os outros 2, apesar de acreditar que pelo menos o Gadeia fosse possivel e até por um preço razoável.
Quanto a saídas, já disse que qualquer um dos brasileiros que esteve no plantel este ano por mim saiam (a ficar seria o César Paulo) mas tambem já li que devem continuar todos ou quase todos. Portugueses sou da opinião que o Gonçalo e o Marinho não são mais valias... Ficaria-mos com uma equipa mais renovada e até quem sabe mais competitiva (claro que teriam de vir mais 1 ou 2 mas seria mais fácil ter um ritmo de jogo mais rápido e pressionante).
Por mim ficava assim:
GR - Bebé; Vítor Hugo e um Júnior
Arnaldo (Capitão);Joel;Teka; Bruno Coelho;Chico (se fosse Possivel); Ricardo e Tiago (do Freixieiro); Gadeia ou Pixote (um sonho);Fábio Soares (está na Rep. Checa, é benfiquista e tem qualidade http://www.futsalglobal.com/apps/content/content.php?content.2054 - Aqui diz que é benfiquista); e já que era preciso de um outro fixo de qualidade surgiro um que esteve no Interviu este ano e que já andou por cá tambem Ciço (Campeão do Mundo de 2008), mas este deve renovar ou ir para algum lado em que lhe paguem BEM.
É assim que eu sonho com uma grande equipa para o próximo ano.

nokas7

Tragam mas é o Coelho que a caçarola já cá está.. :ashamed:

Pedro Neto

O Chico teve um problema grave de menisco no Barcelona, e por isso foi dispensado. O Ciço portou-se mal com o Benfica quando cá esteve e foi corrido devido a graves problemas disciplinares. Não servem.

JAlexis_36

Vamos aguardar com calma...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JAlexis_36 em 03 de Julho de 2011, 11:35
Calma é o que não tem faltado depois desta época desastrosa...

JAlexis_36

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 03 de Julho de 2011, 12:15
Citação de: JAlexis_36 em 03 de Julho de 2011, 11:35
Calma é o que não tem faltado depois desta época desastrosa...

Eu diria antes época infeliz!

BlankFile

Hoje na BOLA aparece o presidente do Freixieiro a falar nos casos de Tiago Soares e Ricardo Fernandes. Segundo as palavras do próprio quem estiver interessado nos jogadores em causa vai ter que compensar financeiramente o Freixieiro, mesmo tendo em conta o facto de terem alterado a estrutura de profissional para amadora. Basicamente o gajo não vai facilitar nadinha de nada...

JAlexis_36

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2011, 15:48
Hoje na BOLA aparece o presidente do Freixieiro a falar nos casos de Tiago Soares e Ricardo Fernandes. Segundo as palavras do próprio quem estiver interessado nos jogadores em causa vai ter que compensar financeiramente o Freixieiro, mesmo tendo em conta o facto de terem alterado a estrutura de profissional para amadora. Basicamente o gajo não vai facilitar nadinha de nada...

Como seria de esperar...

Gouveia08

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2011, 15:48

É de facto uma pena que assim seja. Se assim for pode-se desistir destes 2 e pensar em jogadores que ficam livres pela extinção das 3 equipas. No Instituto há o ala Pimpolho, que não conheço muito bem mas que parece ter algum futuro. No Boticas há o GR Cláudio que foi internacional universitário e que tem bastante qualidade (mas este só se houve se a saída do Bebé ou do Vítor), há também um jogador interessante, Davide que é uma espécie de Pedro Costa, talvez não com tanta qualidade mas que poderia ser trabalhado (também ele chamado várias vezes a estágios da selecção). Na Fundação talvéz abundem mais opções de futuro e qualidade, destaco estes 3: Rato (GR que para o ano é o primeiro ano de séniore e que este ano já marcou presença nas convocatórias, este podia prefeitamente fazer de 3º GR e ainda jogar um ou outro jogo); Cristiano (Fixo de grande futuro e que encaixaria na perfeição no plantel); Amílcar (este talvez o que teria menos futuro mas que poderia mesmo assim ter minutos e não complicaria concerteza, tambem ele já participou em vários estágios da selecção).

faneca_slb4ever

Formiga é o segundo reforço do Modicus para 2011/2012

Depois de confirmada a contratação de Freddy (ex. Fundação Jorge Antunes), está encontrado o segundo reforço do Modicus para a próxima época. Trata-se do internacional português Formiga, que na última temporada esteve ao serviço do Belenenses.

Rogério Hugo Rodrigues dos Santos, conhecido no universo do futsal por Formiga, tem 32 anos e uma longa carreira em que representou vários emblemas de topo do futsal português, entre os quais o Freixieiro, o Alpendorada e o Belenenses. Em Espanha jogou no Celta de Vigo e no Burela Pescados Ruben.

Agora é tempo de regressar ao Norte do País e o Modicus é o novo destino do ala canhoto que conta com um total de 85 internacionalizações com a Camisola das Quinas.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.7410

BlankFile

Eu acho que deviamos insistir no Ricardo Fernandes e no Tiago Soares, mesmo que isso implique negociar com o Freixieiro.

JAlexis_36

Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2011, 17:13
Eu acho que deviamos insistir no Ricardo Fernandes e no Tiago Soares, mesmo que isso implique negociar com o Freixieiro.

Não acho, se o Freixieiro quiser pode continuar a cortar as pernas ao Ricardo, se assim não fosse ele poderia vir para o Benfica, assim sujeita-se a continuar sem a oportunidade de carreira que tem nesta altura.

Gouveia08

Citação de: JAlexis_36 em 03 de Julho de 2011, 17:26
Citação de: BlankFile em 03 de Julho de 2011, 17:13

Não acho, se o Freixieiro quiser pode continuar a cortar as pernas ao Ricardo, se assim não fosse ele poderia vir para o Benfica, assim sujeita-se a continuar sem a oportunidade de carreira que tem nesta altura.

Neste caso, acho que deva de ser o Ricardo e o Tiago a insistirem em sair, pois com o deixar de ser profissionais duvido que vão ter quem lhes pague durante esta época o que não é nada bom para eles.

Ivano_Balic

Alem do Ricardo e do Tiago a outro jogador que me agrada bastante no campeonato português, falo do Nené (Beleneses).

faneca_slb4ever

Responde por tentativa de agressão a árbitro e pode ser suspenso entre três meses a dois anos CSKA quer levá-lo.

Dilema: o que fazer com Divanei? Esperar que não se arraste o processo disciplinar que foi instaurado ao jogador pela FPF, sabendo-se, de antemão, que o organismo não prima propriamente por ser célere neste tipo de casos, além do facto de o brasileiro poder ficar suspenso, no máximo, por dois anos - de acordo com a alínea 2 do artigo 109 do regulamento disciplinar, a pena mínima por tentativa de agressão a um árbitro, acusação da qual é alvo o futsalista, é de três meses - ou não correr riscos e deixar o ala sair rumo ao CSKA Moscovo?

Imagine-se, agora, que Divanei é punido apenas com os tais 90 dias de castigo. A confirmar-se esta hipótese, estaremos perante um mal menor, mas, por outro lado, também é indesmentível que o Sporting habilita-se, durante esse tempo, a ter um peso morto no plantel.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273230