Época 2011/2012

Safe

sim amigo. Eu pelo menos percebi que não colocaste em causa o valor dele.
apenas divergimos num ponto: enquanto que tu o deixavas mais um ano a ganhar calo, eu integrava-o já no plantel do Benfica.
:)

mas isso é tudo hipotético, o rapaz nem está cá ainda...

BlankFile

Não conheço este Dentinho, mas pelo que já li parece ter qualidade. Espero que seja uma mais valia a sério neste grupo.

Universo Benfica

Não conheço esse Dentinho. Pelo que vi jogou nas seguintes equipas: Wimpro, Barueri, Palmeiras, América, AABB, Farroupilha, UCS, Kairat Alamty, ABC e Chrudim.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2011, 18:50
Não conheço este Dentinho, mas pelo que já li parece ter qualidade. Espero que seja uma mais valia a sério neste grupo.
Afinal parece que existem novidades ;)

Bernardo.8

Muito bem. Suponho que agora passemos a jogar sempre com um pivot de raiz (alternando entre César Paulo e Dentinho), deixando de jogar o Joel nessa posição.

JAlexis_36

Citação de: Bernardo.8 em 20 de Julho de 2011, 12:08
Muito bem. Suponho que agora passemos a jogar sempre com um pivot de raiz (alternando entre César Paulo e Dentinho), deixando de jogar o Joel nessa posição.

O Dentinho não é pivot.

Trezeguet

Citação de: JAlexis_36 em 20 de Julho de 2011, 12:27
Citação de: Bernardo.8 em 20 de Julho de 2011, 12:08

O Dentinho não é pivot.
ele pode ser utilizado nessa posição também...

Bernardo.8

Ele é preferencialmente pivot ou é um ala que pode jogar a pivot ?

faneca_slb4ever

Citação de: Bernardo.8 em 20 de Julho de 2011, 12:34
É universal. Pode se classificar como ala.

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2011, 12:37
Citação de: Bernardo.8 em 20 de Julho de 2011, 12:34
É universal. Pode se classificar como ala.

O0

faneca_slb4ever

Corre pela internet uma petição que visa a realização do jogo da Supertaça de Futsal entre Sporting e Benfica no pavilhão Atlântico. Como se sabe os pavilhões dos clubes de futsal possuem uma capacidade bastante inferior à do pavilhão Atlântico pelo que a iniciativa de tornar este espaço no palco da supertaça seria benéfico para o crescimento da modalidade. O link para a petição encontra-se em baixo:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N12249

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2011, 10:58
Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2011, 18:50
Afinal parece que existem novidades ;)

É bom sinal. Sinceramente não conheço este atleta nas pelo menos currículo parece ter. Mas ainda não é suficiente para ficar satisfeito. Cheira-me que com esta aquisição o Benfica desistiu de contratar o Ricardo Fernandes... É um feeling.

faneca_slb4ever

Com as entradas do Bruno Coelho e Dentinho penso que plantel pode estar fechado.

A menos que exista alguma saída é que deve entrar mais alguem.

fred_cardozo7

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2011, 13:56
Corre pela internet uma petição que visa a realização do jogo da Supertaça de Futsal entre Sporting e Benfica no pavilhão Atlântico. Como se sabe os pavilhões dos clubes de futsal possuem uma capacidade bastante inferior à do pavilhão Atlântico pelo que a iniciativa de tornar este espaço no palco da supertaça seria benéfico para o crescimento da modalidade. O link para a petição encontra-se em baixo:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N12249
Ja assinei a petição!

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Julho de 2011, 16:12
Com as entradas do Bruno Coelho e Dentinho penso que plantel pode estar fechado.

A menos que exista alguma saída é que deve entrar mais alguem.

Eu fico muito céptico só de ler isso. Acho que continua a ser insuficiente para contrariarmos o favoritismo do Sporting que parte como campeão nacional. Mais dois reforços e duas saídas que já sugeri (Teka, Anilton), mas que infelizmente os responsáveis insistem em manter mesmo sabendo que são jogadores que mal jogam durante a época e que não são mais valias no grupo actual. Com a entrada do Bruno Coelho e Dentinho parece-me a mim que a saída do Pedro Costa fica bem colmatada. Aí tudo bem. Sai o Carlos Paulo, entra um junior para terceiro GR. Sendo que temos dois GR de valia (Bébé, Vitor Hugo) acho bem que um terceiro seja junior. Aí tudo bem também. Mas no que diz respeito a Teka e Anilton preferia ter no lugar deles dois jogadores já rodados no nosso campeonato nacional para a concorrência no plantel ser ainda maior e haver maior competitividade entre todos. E sempre teríamos opções mais válidas no plantel para atacar a época em força. Não pedia mais nenhum reforço de nível internacional, mas mais dois nacionais já com alguma experiência e aí fechava-se a loja. Claro que teriam que haver essas duas saídas... Não tenho nenhuma esperança no entanto. :(