Época 2011/2012

Ninjaslb07

Citação de: Just em 25 de Julho de 2011, 11:31
Fut_Player ... bem ... estive a lêr com atenção o que escreveste acima e "estás lá..." , mudava só uma coisinha , de resto concordo com tudo (não digo qual é porque conheço todos em questão e essa opinião fica para comigo) , de resto subscrevo na integra.

Nem mais.

O futuro trata de dar razao ás coisas e ás pessoas. Defendo o AL porque juntamente com o Nuno Gomes acho que podiam ter um fim diferente e mereciam isso. Foram muitas facadas nas costas de duas ou tres pessoas que acho que ele nao merecia e tanto o Joao Ferreira e o Joao Coutinho sabem o que estou a falar, mas a verdade vem sempre ao de cima

Just

É certo o convite sim Faneca , só não iremos se não aceitarmos , o que se passa é que se perdeu muito tempo na formação da Equipa mas com 99,9% de certezas estamos lá.

Slb23

Já tens jogadores Just? Achas que vais conseguir reunir uma equipa competitiva?

Just

Citação de: Ninjaslb07 em 25 de Julho de 2011, 11:40
Fut_Player ... bem ... estive a lêr com atenção o que escreveste acima e "estás lá..." , mudava só uma coisinha , de resto concordo com tudo (não digo qual é porque conheço todos em questão e essa opinião fica para comigo) , de resto subscrevo na integra.

Nem mais.

O futuro trata de dar razao ás coisas e ás pessoas. Defendo o AL porque juntamente com o Nuno Gomes acho que podiam ter um fim diferente e mereciam isso. Foram muitas facadas nas costas de duas ou tres pessoas que acho que ele nao merecia e tanto o Joao Ferreira e o Joao Coutinho sabem o que estou a falar, mas a verdade vem sempre ao de cima

Ninja , eu disse que há aí uma coisa que não concordo, não digo qual é por conhecer todas as pessoas e todas me merecerem respeito (mas também é só a minha posição ) , logo pode ser qualquer uma das ideias que escreveu.

Cumps

faneca_slb4ever

Citação de: Just em 25 de Julho de 2011, 11:44
É certo o convite sim Faneca , só não iremos se não aceitarmos , o que se passa é que se perdeu muito tempo na formação da Equipa mas com 99,9% de certezas estamos lá.
Ainda bem ;)

Just

Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2011, 11:46

Algumas abordagens que nunca poderam ser oficializadas dado a incerteza, vamos vêr se as consigo ainda

Just

Uma coisa garanto , Bilhetes em conta no GS Loures - Benfica para os Sócios do Benfica

:)

Slb23

Citação de: Just em 25 de Julho de 2011, 11:48
Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2011, 11:46

Algumas abordagens que nunca poderam ser oficializadas dado a incerteza, vamos vêr se as consigo ainda
Vai tudo correr pelo melhor vais ver. Já sabes que se arranjares algum craque tens de o aconselhar ao Benfica.

Trezeguet

sim Just quero ver final playoff ai em Loures contra vocês barato

JMMC_NORTENHO

Justa vê-la se consegues o empréstimo do Teka ou do Anilton, tem de rodar para jogar com mais frequência.

Ninjaslb07

Citação de: Just em 25 de Julho de 2011, 11:46
Citação de: Ninjaslb07 em 25 de Julho de 2011, 11:40

Nem mais.

Ninja , eu disse que há aí uma coisa que não concordo, não digo qual é por conhecer todas as pessoas e todas me merecerem respeito (mas também é só a minha posição ) , logo pode ser qualquer uma das ideias que escreveu.

Cumps
Certo Just, eu tambem aqui só dou a minha opiniao por aquilo que sei ou que penso que é certo... Um á parte, é verdade que defendo o Al nao só porque o conheço mas tambem porque vem aqui pessoas escrever sobre ele que só falta assinarem como Cardinal por baixo dada a maldade como escrevem sobre alguem que só fez bem ao benfica, sim porque é isso que importa, O BENFICA e nisso o AL ganhou alguns inimigos por defender o benfica.

Just

Já tentei , mas o Benfica conta com eles, penso que era proveitoso serem emprestado e poderem competir mas se o Benfica acha isso tenho de concordar.

Quanto a nós iremos lutar pela manutenção mesmo sabendo que partimos atrás em virtude das Equipas já terem praticamente tudo definido ao contrário de nós, mas vamos lutar.

Este próximo ano vai ser ao contrario do que seria de esperar bem mais competitivo, mesmo com a desistência do Instituto e da Fundação, dois históricos,  o Campeonato estará mais forte.

A entrada dos Leões de Porto Salvo, Olivais, Academica e Operário principalmente , vão dar um forte contributo á competitividade, depois Braga e Boavista estão também a construir boas Equipas.

Este ano já não vai haver ( com respeito por elas ) Mogadouros, Alpendoradas e Vitorias, vai ser sem duvida um Campeonato mais interessante de seguir

Slb23

Just ides ter zucas? Ou está fora de hipotese?

Fut_Player

Citação de: Ninjaslb07 em 25 de Julho de 2011, 11:29
Citação de: Fut_Player em 25 de Julho de 2011, 10:57
Citação de: JAlexis_36 em 24 de Julho de 2011, 23:49
Citação de: Vinagre em 24 de Julho de 2011, 19:32
Citação de: JAlexis_36 em 24 de Julho de 2011, 14:40
Citação de: Vinagre em 24 de Julho de 2011, 12:48
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 24 de Julho de 2011, 00:53
Citação de: Vinagre em 23 de Julho de 2011, 20:12
Passa o tempo...e o Benfica a ver passar navios...

equipa precisa de sangue novo.

Gonçalo já não é jogador para o Benfica, tal como Diego Sol, Marinho ou Bébé...

Bola para a frente e fé no Joel....
Estás a ser injusto para Marinho e Bébé

gostava muito mais do André Sousa e o Marinho, na minha opinião não tem qualidade suficiente para a equipa...desenrasca...

É só entendidos na matéria, eu aceito q isto seja um fórum e cada um possa dar a sua opinião, mas por favor não digam asneiras... Epah é que dizem cada barbaridade que não dá para ficar calado.

mas pode-se continuar a dar opiniões como dás as tuas ou queres limitar as opiniões a quem concorda contigo?

Não foi isso que eu disse, apenas estar a dizer que meia equipa do Benfica não presta, só pode ser uma de duas coisas, ou se está de má fé ou não se percebe nada de futsal, e estar a tecer considerações deste tipo, não ajudam em nada.

Respeita as ideias dos outros
Já vi que esta aqui um leigo que nem sabe  o que esta a dizer em relaçao ao André lima, primeiro  o ano que passou não houve cursos em associaçao nenhuma porque estavam todos suspensos, o Al nao deixou amigos, das duas uma ou nao o conheces ou és maldozo, eu defendo o AL porque sou amiga dele pelo menos um amigo ja feze é normal uma pessoa com tanto sucesso nao fazer muitos amigos porque neste mundo é só inveja, terceiro é verdade que esteve em casa a receber um ano de contrato que tinha mas para mim tambem é normal porque os contratos sao para cumprir e se nao lhe fizessem a cama se calhar ainda estava la e tinha ganho alguma coisa este ano. Quanto á missa a metade devias ter vergonha do que estas a dizer porque deves ser daqueles que acha que quem ganhou os 4 titulos em 2 anos foi os jogadores e este ano que passou com os mesmos jogadores nao se ganhou nada. Outra coisa que nao sabes é que tanto a Sonia coMo o Preparador fisico só nao foram embora porque tinham contrato. E por ultimo acho sempre muito injusto quando se falas mal do Al quando nunca ouvi o AL dizer mal de nenhuma pessoa da secçao e nos todos sabemos que ele saiu de uma maneira no minimo muito estraanha.

Olha que posso nao estar muito proximo da secção de futsal, mas sei ver o que se passa e apreciar aquilo q vai acontecendo e se voces se preocupam muito com o André Lima é porque estão pouco interessados no sucesso da secção.
Alguma vez viste 1 treino do André Lima?
Alguma vez perguntaste ao André Lima pq é que ele não conseguiu passar no curso?
Alguma vez perguntaste as notas que ele teve no curso?
Alguma vez perguntaste as razões que levaram a que ele saisse do Benfica, ou ainda pensas que foi porque lhe fizeram a cama?
Falas de facadas nas costas e as que ele deu aos outros?
Ele é que fez a cama em q se deitou

Just

Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2011, 12:06
Just ides ter zucas? Ou está fora de hipotese?

:) depois digo , não leves a mal .