Época 2011/2012

nokas7

Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2011, 18:22
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2011, 17:59
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2011, 17:50
Sabes onde jogavam a época passada Faneca?
No Viso.
Se for o que estou a pensar não tem grandes condições. Veremos onde vão jogar.

O ano passado jogavam no Viso, ambiente complicado, muito complicado.. No entanto, a última vez que estiveram na 1ª divisão, não jogavam no Viso, jogavam num Pavilhão ali ao pé da Avenida Marechal Gomes da Costa.. Era um Pavilhão porreiro, talvez quem sabe estejam a tentar arranjar outra vez esse para jogar..

Slb23

Citação de: nokas7 em 26 de Julho de 2011, 20:28
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2011, 18:22
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2011, 17:59
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2011, 17:50
Sabes onde jogavam a época passada Faneca?
No Viso.
Se for o que estou a pensar não tem grandes condições. Veremos onde vão jogar.

O ano passado jogavam no Viso, ambiente complicado, muito complicado.. No entanto, a última vez que estiveram na 1ª divisão, não jogavam no Viso, jogavam num Pavilhão ali ao pé da Avenida Marechal Gomes da Costa.. Era um Pavilhão porreiro, talvez quem sabe estejam a tentar arranjar outra vez esse para jogar..
Nesse pavilhão cheguei a ir ver o Benfica 1 ou 2 vezes. Oxalá regressem a esse.

Pedro Neto

Citação de: Maldini em 23 de Julho de 2011, 00:31
Citação de: enzo_perez em 22 de Julho de 2011, 20:16
Solução lógica: Despedir Paulo Fernandes.

Contratar André Lima novamente (4 titulos em 2 épocas sem curso de treinador)

Paulo Fernandes (0 titulos numa época)

Podemos ampliar isso ... Paulo Fernandes 20 titulos ou mais em ´10 épocas andré lima 4 em duas épocas.

20 títulos? Também treinou os Séniores do Chinquilho dos Lagartos?

Messi87

Belenenses vai ter equipa e já sonha com Alípio

Está confirmado: o Belenenses vai ter equipa na próxima época. A secção de futsal do clube do Restelo - que funcionará de forma autónoma - reuniu os apoios necessários para competir na 1.ª Divisão e, nesta altura, está a formar um plantel que possa, pelo menos, chegar aos play-off de apuramento de campeão. Para orientar o plantel, os azuis pretendem... Alípio Matos

O treinador do Belenenses nas últimas quatro temporadas tem sido aliciado por sócios e adeptos do clube no sentido de aceitar regressar ao cargo que tão bem desempenhou - colocou os azuis a disputar as finais e ainda ganhou uma Taça de Portugal.

O técnico de 53 anos está sensível aos apelos que tem recebido - há até patrocinadores que só aceitam entrar no clube se Alípio foi o escolhido -, mas antes de tomar qualquer decisão deseja avaliar a nova estrutura que está a ser elaborada pelos dirigentes e analisar se existem garantias de que estão reunidas as condições financeiras e desportivas para que a época decorra sem sobressaltos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278027

Messi87

Btv confirma renovação de Davi.

Maldini

Citação de: Pedro Neto em 26 de Julho de 2011, 23:05

Podemos ampliar isso ... Paulo Fernandes 20 titulos ou mais em ´10 épocas andré lima 4 em duas épocas.

Não sei mas pesquisa lá talvez tenha alguns ... mas viva o andré lima.

Pedro Neto

Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2011, 12:22

Se esteve 7 anos nos Lagartos é normal ter ganho alguma coisa. Tem dois Campeonatos Nacionais: 2005/06 e 2009/10, duas Taças: 2005/06 e 2007/08, e duas SuperTaças: 2003/04 e 2008/09. 6 títulos.

Para 20 faltam 14. Espero que os ganhe no Benfica, no entanto.

BlankFile

Renovação de Davi confirmada. Pelos vistos querem ficar com Teka e Anilton. Será que o plantel está fechado com as entradas de Dentinho e Bruno Coelho apenas? Se assim for acho muito curto. Demasiado mesmo...

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2011, 00:39
Renovação de Davi confirmada. Pelos vistos querem ficar com Teka e Anilton. Será que o plantel está fechado com as entradas de Dentinho e Bruno Coelho apenas? Se assim for acho muito curto. Demasiado mesmo...
Acho que não, quer em entradas e saídas. Vamos lá ver.

crslb

A meu ver, necessitamos de um fixo que seja uma mais valia de caras. De resto, estamos no bom caminho. Gosto do Bruno, em relação ao Dentinho não conheço, mas segundo dizem é muito bom jogador. Vamos ver.

JAlexis_36

Curto? Sai 1 jogador, entram 2... Demasiado curto?

zerocool

Empréstimo do Filipe Nuno (Ex-Junior?) ao GD Loures.
Confirmas Just?

Maldini

Citação de: Pedro Neto em 27 de Julho de 2011, 15:34
Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2011, 12:22

Se esteve 7 anos nos Lagartos é normal ter ganho alguma coisa. Tem dois Campeonatos Nacionais: 2005/06 e 2009/10, duas Taças: 2005/06 e 2007/08, e duas SuperTaças: 2003/04 e 2008/09. 6 títulos.

Para 20 faltam 14. Espero que os ganhe no Benfica, no entanto.

7 ANOS É METADE DOA ANOS QUE LÁ ESTEVE ...

BlankFile

Citação de: JAlexis_36 em 28 de Julho de 2011, 14:01

Curto? Sai 1 jogador, entram 2... Demasiado curto?

Não digo curto de ser um plantel com poucos jogadores porque não o é. Eu acho é que precisávamos de pelo menos mais duas aquisições importantes que ocupassem os lugares do Teka e do Anilton para aumentar ainda mais a competitividade e qualidade do plantel. Sem desprimor para os atletas em causa, e eu sei que estou a ser demasiado chato e persistente nisto, mas não vejo sentido algum em manter o Teka e o Anilton só para fazerem parte dos treinos. Porque convenhamos eles mal jogaram durante a época transacta. O Anilton então já anda cá há umas 3 ou 4 épocas se não me engano e raramente é utilizado. Podiam muito bem ser emprestados para evoluírem como jogadores, ao invés de aquecerem o banco e a bancada sem minutos de jogo. Eu já não digo duas contratações, mas pelo menos mais uma que não deixasse dúvidas a ninguém, com experiência no futsal europeu. Para terceiro GR será um jovem dos njuniores e serve perfeitamente.

BlankFile

Citação de: zerocool em 28 de Julho de 2011, 14:04
Empréstimo do Filipe Nuno (Ex-Junior?) ao GD Loures.
Confirmas Just?

Li na peça da BOLA isso também. O jogador em causa é ex-junior?